Pular para o conteúdo principal

COMPARTILHAR A ABUNDÂNCIA


Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, gostaria de lhes falar sobre o tema de compartilhar a sua abundância, porque, na verdade, cada um de vocês tem uma riqueza para compartilhar. Não estamos falando aqui de dinheiro, mas sim da abundância que vocês encontram em si mesmos e em suas vidas.

Cada um de vocês tem coisas materiais ou dons espirituais para compartilhar. Muitos de vocês, por exemplo, têm roupas em seus armários que não têm sido usadas por algum tempo. Considerariam doá-las aos necessitados? Muitos de vocês têm habilidades que podem compartilhar com bastante liberdade de sua natureza abundante – a capacidade de ouvir, de sorrir facilmente para os estranhos, a capacidade de dar um abraço caloroso, a capacidade de fazer alguém rir...Alguns apreciam partilhar a sua arte, as suas palavras, suas fotos, ou a sua arte culinária. Alguns compartilham as suas preces em silêncio e embora o mundo nunca saiba da riqueza que vocês estão dando, ainda assim faz a diferença.

Queridos, se vocês se concentrarem em compartilhar a sua abundância, o seu excesso, e a riqueza dos simples dons que se encontram em seu interior, então vocês verão que as bênçãos em sua vida, aumentam. Não há mágica para isto. É simplesmente causa e efeito. Se emitirem uma vibração que diz: “Eu tenho algo a compartilhar”, então vocês existem em uma vibração de abundância, e o universo por sua própria natureza, refletirá esta abundância de volta para a sua vida. Se, ao contrário, vocês disserem: “Eu não tenho nada a compartilhar”, bem, queridos, as mesmas leis da vibração, o universo, irão refletir este sentimento de carência.

Sabemos que vocês, de vez em quando, se sentem muito exaustos, muito esgotados, ou muito desanimados para compartilhar até os dons mais simples com o mundo. No entanto, se conseguirem reunir a energia para fazer isto, perceberão que estão se ajudando também. Quando precisarem de um sorriso, podem dar um e se concentrarem no fato de que este sorriso vive dentro de vocês? Quando precisarem de conforto, podem se oferecer para confortar alguém, e ao assim fazerem, perceberão que já têm o amor em seu interior também? Quando se sentirem desamparados, podem deixar alguns centavos para que alguém encontre, e então se deleitem com a boa sensação de que podem ser o anjo que ajudará alguém que precise conhecer o amor de Deus, tanto quanto vocês?

Pois, é dando que se recebe... (Lei da Reciprocidade), queridos. Ambos são necessários em seu mundo para manter o fluxo do amor de Deus. Se todos dessem de sua abundância, interior e exterior, então não haveria carência alguma em seu mundo. Sem dúvida, cuidem de suas coisas, mantenham as coisas que lhes dão prazer, e honrem as suas próprias necessidades. Mas, não se esqueçam de que há sempre o amor dentro de vocês e que este é o verdadeiro ouro que todos buscam.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Dê um pouco do seu amor...
Os anjos sempre nos exortam a dar a nossa abundância interior. Assim como esta flor cheia de vida compartilha a sua beleza, nós também podemos compartilhar os dons do nosso interior, ou do nosso excesso externo.
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Extraído de:http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/ann/abundance.html

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…