O MISTÉRIO DO SOL DA MEIA-NOITE Pepper Lewis e Gaia, 20 de Dezembro de 2012 - Véspera do Solstício


                                                       20 de Dezembro – Véspera do Solstício

O Solstício foi sempre um período tranqüilo e introspectivo para mim. No ponto mais escuro do ano, a aurora do sol da meia-noite simboliza o primeiro dia da criação. Estou prestes a renascer. Estarei nova outra vez. O Solstício é o início do novo ano solar e é simbolizado pela escuridão, ou sol da meia-noite.

O solstício da meia-noite alinha o mundo da humanidade ao mundo do eterno, unindo ambos em uma união sagrada que se repete a cada ano, ao mesmo tempo.

A noite anterior ao Solstício é outro renascimento do passado, não outra oportunidade para recapitular as dificuldades que enfrentamos. O Sol da meia-noite do Solstício nos convida a vermos o nosso passado como uma jornada de milhares de passos. A flor de lótus se abre e resplandece, com as suas pétalas iluminadas por uma luz, que é livre da ilusão. Independentemente de onde tenhamos colocado a nossa consciência, a nossa jornada nos trouxe a este momento.

A escuridão antes da luz nos lembra que algo eterno e sagrado permeia a nossa vida. Amanhã, maior escuridão poderia nos consumir, mas o sol físico dará vida ao mundo exterior e o sol espiritual será renovado dentro de cada um de nós. Enquanto o Solstício se aproxima, o ventre da Terra aguarda. Em meio à escuridão e ao caos, o nosso espírito está prestes a renascer. Nesta noite, o meu desejo para vocês é a Paz.

http://pepperlewis.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®