MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 16 à 23 de dezembro de 2012

de 16 à 23 de dezembro de 2012
Através de Marlene Swetlishoff
 
Amados,

Durante esses tempos, muitos de vocês estão experimentando um sentimento de completude em todas as questões e nas mudanças. Vocês têm se esforçado para transmutá-las na criação de uma expansão maior de sua própria capacidade de amar a sí e aos outros, com compaixão e aceitação.

Vocês estão galgando além das suas fronteiras anteriores, além das limitações que percebiam. Vocês estão abrindo os seus campos de energia, elevando-os para maiores potenciais e possibilidades. A cada vez que vocês fazem isso, se abrem para aceitarem mais e mais, a entrada da sua Luz mais elevada para o seu interior. Agora vocês estão prontos para se moverem para o novo horizonte que está acenando bem alí, além das fronteiras de suas percepções.

Sustentem a visão de uma vida mais abundante: - Cheia de alegria, de felicidade, de prosperidade. Visualizem isso para sí mesmos. Vejam-se vivendo essas vidas hoje, atualmente. Sonhem grande e criem uma visão completa da vida de seus sonhos, pintando-a com todos os detalhes de tudo que vocês viveriam e experimentariam nessa vida idealizada.

Acrescentem texturas, cor tecendo tudo com a sua imaginação na mais perfeita criação que vocês conseguirem imaginar. Mudem ou acrescentem a isso, o que sentirem, à medida que o seu espírito se move, até que vocês consigam sentir-se completamente satisfeitos, plenos de felicidade de deleite com a sua criação.

Vejam-se inteiros e perfeitos e vejam os outros em sua volta, sentindo esse deleite, devido aos maiores sonhos deles sendo desvelados, enquanto, vocês desejam isso para si mesmos. Esse é o mundo que está no processo de sua criação, é o mundo que vocês estão criando. Onde todos têm tudo que necessitam para viverem em paz, felicidade com uma sensação de sentirem-se totalmente preenchidos interiormente, com liberdade e abundância.

O caos em sua volta é um sinal de que a Luz está chegando em maior quantidade.

Existem muitas pessoas que ainda estão tentando se agarrar aos antigos paradigmas do engano, das mentiras, das sombras, dos medos, e querem manter isso, como sendo as regras que governam o dia a dia.

Esses tempos estão bem diante de nós e isso irá requerer dos nossos queridos Trabalhadores da Luz que permaneçam firmes com todo o poder e toda a Luz que puderem reunir diariamente, no sentido de trazerem equilíbrio e Divina ordem para a sua região do Mundo.

Enviem energia de Amor para as pessoas e lugares sobre a Terra que estão em agonia sofrendo e em estado de choque. Lembrem-se de que vocês têm o poder e o poder é o AMOR. É através desse trabalho que a Luz irá a continuar a prevalecer.

Permitam que as sintonias e recalibrações de seus corpos físico, etérico, mental e emocional continuem as suas atualizações, à medida que os seus padrões divinos e humano mudam de forma em sua volta. Vocês experimentarão mais momentos de paz e de contentamento com as simples alegrias de suas vidas.

Separem um tempo, de quanto vocês necessitarem, para nutrirem-se, por quaisquer dos caminhos que vocês sentirem-se guiados. Alimentem as suas mentes e emoções com formas pensamentos de frequências mais elevadas, na forma de telas mentais em sua imaginação, com afirmações, com decretos, com orações e meditações. Essa é a chave para superarem as atividades de dimensões inferiores que estão acontecendo.

Saibam que à medida vocês fazem os seus chamados, os seus pedidos em benefício para o bem maior do Mundo recebem, devido ao seu merecimento, como resposta que os seus desejos sejam atendidos, tanto de modo individual, como de modo coletivo, isso tanto para vocês mesmos, como para os seus entes queridos e também para toda a Humanidade, pois nós a sua Família da Luz e a Legião Angélica da Luz iremos lhes corresponder, magnificando e potencializando os seus pedidos em dez bilhões de vezes, a cada pedido que é feito para o bem mais elevado de todos.

Nós estamos juntos nessa grande transformação e mudança, pois à medida que a Terra muda, assim também, o faz a Humanidade e tudo das mais elevadas dimensões da Luz. Tudo está sendo trabalhado em unidade com o propósito divino e em divina sincronicidade.

Nós da sua Família da Luz temos a maior admiração e respeito pelos papeis que vocês escolheram para atuar durante esses momentos, tempos importantes e decisivos. Nós estamos aqui e vocês nunca estão sozinhos.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion
  
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
 LUZ!
STELA
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/mensagem-semanal-de-hila...

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®