JESUS - VOCÊS REDESCOBRIRÃO A VERDADE BRILHANTE DE QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO


VOCÊS REDESCOBRIRÃO A VERDADE BRILHANTE 
DE QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO
Jesus através de John Smallman
Em 19 de dezembro de 2012

Uma surpresa feliz está para envolver todos vocês em breve!

Relaxem e confiem em seu Pai cujo único interesse é sua felicidade eterna, porque quando vocês estão felizes vocês somam imensuravelmente à felicidade d'Ele.

Aqueles de vocês que estão pensando: "Eu não sou feliz, então Deus é infeliz?", simplesmente não entenderam que sua infelicidade é parte da ilusão, ela é irreal, então, claro, Deus permanece feliz.

Ele sempre é feliz.

Quando vocês despertarem, como despertarão, vocês descobrirão que vocês realmente são felizes e sempre foram, mas atualmente este é um conceito difícil para vocês entenderem.

O sofrimento, a dor e toda a infelicidade que vocês estão experimentando fazem parte desses jogos deprimentes que vocês têm feito.

Vocês vestiram fantasias (corpos) que são completamente adequadas para as dramatizações que vocês escolheram dirigir e atuar nelas, e vocês verdadeiramente são excelentes diretores e atores.

Os horrores de tortura, matança, guerra, doença e catástrofes naturais devido ao clima, terremotos, etc., todos fazem parte desse ambiente ilusório que a intenção coletiva da humanidade tem criado durante éons.

E vocês experimentam sim dor intensa e sofrimento nele, o que é uma das muitas razões por que se cansaram dos jogos e querem despertar.

Sua decisão de despertar é irreversível porque muitos de vocês mantêm a intenção de despertar, e vocês estão recebendo vasta assistência daqueles dos reinos espirituais na manutenção dessa intenção.

A situação terrível da desarmonia planetária que parece tê-los envolvido, e que parece ter paralisado ou congelado suas capacidades criativas que os tirariam dela, continuou por tempo demais, suas produções teatrais estão chegando ao fim.

Se desejarem, vocês podem aplaudir o realismo delas; e então será hora de ir para Casa.

Quando despertarem, vocês alegremente restabelecerão os relacionamentos de longa data esquecidos com um número incalculável de almas com mente semelhante que, como vocês, têm progressivamente avançado para este momento em que vocês redescobrirão a verdade brilhante de quem vocês realmente são.

Vocês serão inundados pela maravilha ao experimentarem um ambiente que é brilhantemente vivo e brilhantemente iluminado pelas chamas do Amor que emanam de todos que estão presentes.

O carinho da aceitação toda envolvente e a comunicação animada que ele inspira será muito alegre - que contraste à aproximação social na ilusão, em que todos estão avaliando todos os outros e procurando obter melhoria de status e vantagem pessoal!

Todos vocês são um, e logo vocês conhecerão este fato da mesma forma que atualmente vocês conhecem sua pele e o conteúdo dela como sendo vocês.

Não há limites quando vocês se misturam e se combinam uns com os outros em seu Lar divino, desfrutando paz perfeita e harmonia amorosa.

Vocês se encontrarão comunicando-se, criando e cooperando num vasto e infinito campo divino que contém tudo que existe e que se expande constantemente para incluir todas as novas criações que vocês concebem e introduzem.

Estar vivo, existir é uma alegria extática que está totalmente além dos poderes de suas atuais imaginações muito limitadas de conceber de algum modo significativo.

O que seu Pai criou, o que vocês criaram com Ele e o que vocês continuarão criando juntos proporcionará inspiração ilimitada e diversão enquanto vocês exploram as possibilidades infinitas que a Realidade oferece para sua satisfação eterna e infinita.

Tédio, um conceito espantoso e incompreensível nascido da ilusão, com toda certeza nunca mais será experimentado, pois vocês prosseguem com alegria a expandir seus campos de conhecimento em direções inimagináveis.

Vocês têm uma expressão que usam quando as coisas vão bem para vocês: "A vida é fácil!".

Na Realidade a vida será como uma multidão sem fim de "tempestades" perfeitas, que são vocês, e que vocês dirigem com entusiasmo incansável, experimentando o poder e a maravilha de sua própria existência através da interação constante de todos os seus elementos.

Na verdade, nada mais de tédio, depressão ou falta de motivação, mas, ao contrário, uma série constante de eventos edificantes orquestrados pela alegria de todos os envolvidos.

Vocês poderiam pedir alguma coisa mais?

E se vocês pensam em mais alguma coisa para adicionar à constelação de delícias que vocês já estão desfrutando, então vocês serão capazes de produzi-la instantaneamente.

Sua felicidade eterna é a Vontade de Deus, e ela será alcançada em todos os momentos de sua existência!

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
 
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®