Pular para o conteúdo principal

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 16ª LIÇÃO


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 
16 de Dezembro de 2012



16ª LIÇÃO - A ESTRUTURA DA CRIAÇÃO

A lição depois desta é chamada de Consciência de Unidade, mas primeiro temos que estabelecer alguns fundamentos. Há muita confusão e mal entendidos no mundo sobre as “dimensões” e a idéia de unidade com Deus. Esta lição e a próxima estabelecerão as bases para uma compreensão clara destes assuntos. Nós iremos examinar as 12 camadas de densidade que existem na criação do universo, mas primeiro precisamos rever um ponto da terminologia.

DIMENSÕES VERSUS DENSIDADES

Dimensão é um termo frequentemente usado para se referir a outras esferas de existência, mas isto causa confusão em que a palavra “dimensão” também se refere a atributos mensuráveis desta realidade, tais como o tempo e o espaço. Reinos diferentes de existência são de forma mais descritiva, chamados de densidades. Há doze camadas principais de densidade no universo, cada uma sendo dividida ainda em múltiplas sub-camadas. Elas são chamadas de densidade ou camadas de densidade, porque elas foram formadas pela compressão progressiva da consciência divina para produzir níveis diferentes de existência. A quarta densidade, por exemplo, é mais sutil do que o nosso terceiro reino de densidade da existência.

ALÉM DAS DOZE

A raiz de toda a consciência, de toda a percepção é o Ser Infinito – o Absoluto, o Tao, ou a Presença EU SOU em todas as coisas. Quando o Ser Infinito foi agitado do seu eterno estado de quietude e de felicidade perfeita, a fim de participar do ato da Criação, ele formou um aspecto ativo de si mesmo, a que nos referimos como o Criador.

Embora o aspecto Criador do Ser Infinito se engaje na ação, o que mantém o universo em existência, é a onisciência subjacente do Ser Infinito, é a consciência que está presente em todas as partes da Criação. O universo existe na mente do Criador, assim o Criador está além de todas as camadas de densidade da Criação.

AS DOZE DENSIDADES

As densidades superiores – 12D (décima - segunda densidade), 11D (décima - primeira densidade) e a 10D (décima densidade) – são o lar para os aspectos da natureza trina do Criador. Estes aspectos foram inseridos na Criação, a fim de gerir a sua vasta complexidade interior.

As próximas três densidades são o lar para a consciência raiz dos aspectos do universo com os quais estamos familiarizados – as galáxias (9D), os sistemas solares (8D) e os planetas (7D).

A sétima densidade (7D) é o lar para a consciência dos seres planetários, tais como Gaia, a Mãe Terra. Esta é onde existe a maior parte de sua consciência, ainda que ela mantenha corpos em níveis inferiores, tais como o nosso mundo na 3D física. O nível de consciência da 7D pode ser visitado pelos seres humanos que alcançam o seu último estado de consciência cósmica.

A Sexta Densidade (6D) é o lar para os anjos e arcanjos. Os Arcanjos são espíritos globais, cujos enormes campos de percepção envolvem o mundo em todos os níveis da sexta, quinta, quarta e terceira densidades.

A Quinta Densidade (5D), é o lar para a consciência da alma e é um reino não físico da luz espiritual e do som. Embora as almas sejam percebidas aqui como individuais e separadas, assim como estamos no reino físico, elas estão também totalmente sintonizadas com a sua conexão, umas com as outras.

A Quarta Densidade (4D), é o lar, tanto para os seres humanos físicos, quanto para os espíritos. Há inúmeros sub-reinos de existência na quarta densidade. Aqueles que habitam nos reinos da vida após a morte em corpos espirituais, experimentam uma relativa liberdade, pois os seus corpos espirituais quase físicos respondem facilmente às diretivas mentais. Seres espirituais acham fácil levitar, deslocar-se e formar instantaneamente objetos do suprimento universal de energia.

Os Mestres Ascensionados existem em corpos físicos na quarta densidade superior. A mudança irá culminar quando a Terra “se elevar aos Céus”, transferindo os seres humanos físicos e o seu ambiente de uma terceira densidade para uma existência física de quarta densidade. Ao mesmo tempo, a profecia de que “os mortos ressuscitarão”, significa que aqueles na vida após a morte irão se mover, em seus corpos espirituais, para os sub-reinos mais elevados da quarta densidade.

A Terceira Densidade (3D) é o lar para os animais e os seres humanos físicos. Embora o seu corpo físico exista atualmente na terceira densidade, sua mente é livre para viajar para outras frequências de níveis de densidade de consciência.

A Segunda Densidade (2D) é o nível de consciência do reino vegetal, ainda que as suas formas físicas existam no reino físico da 3D. A Terceira Densidade é o nível mais baixo em que a Terra se manifesta atualmente.

A Primeira Densidade (1D) é o nível de consciência dos elementos e objetos físicos básicos, que são chamados de “inanimados” por muitas pessoas, tais como as pedras e os cristais. Porque todos os objetos no universo são compostos de consciência divina comprimida, todos eles têm um senso de consciência em algum nível. Por exemplo, os experimentos físicos durante o século passado mostraram que quando as partículas subatômicas colidem e se separam, elas continuam a se lembrar umas das outras e agem de acordo com a sua conexão.

Na próxima lição, nós veremos como tudo isto se relaciona com a consciência da unidade.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 10ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 11ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 13ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 14ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 15ª Lição

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…