AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2012


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2012
Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Dezembro de 2012


Estamos na reta final de uma jornada muito longa: como vocês se sentem?

Para alguns, há alívio, para outros, descrença de que já estamos aqui.
Temos feito muito e, entretanto, parece que há ainda muito a fazer.

Podemos realmente estar tão próximos da data de 21 de Dezembro de 2012 e ainda sentirmos que realizamos tão pouco em nossa jornada?

Mas se passamos o nosso tempo julgando o que pensamos que não foi realizado, estamos ignorando a questão mais profunda – como deveria ser esta jornada e quem disse que ela deveria ser assim?

É possível que estejamos exatamente onde precisamos estar, no momento perfeito?

Este é um momento há muito esperado, o ápice de muitos ciclos da vida e neste mês nós iremos experienciar a última das datas com dígitos triplos deste século: 12/12/12, o final do ciclo de 13 anos (de 2000 a 2012), o final dos ciclos galácticos e universais e o final do Calendário Maia em 21 de Dezembro de 2012.

Todos estes términos não pressagiam o final da humanidade; um ciclo humano está terminando, para que um novo possa começar. Estamos testemunhando o nascimento do humano espiritual e a evolução da humanidade da 3D para a 5D e além. Um aspecto da humanidade seguiu o seu curso e será substituído por outra coisa.

O Mercúrio retrógrado de Novembro, em conjunto com a contínua atividade da quadratura de Urano/Plutão e dos múltiplos planetas no signo de Escorpião, o signo da morte e do renascimento, têm feito uma varredura até às profundezas do nosso ser. Escorpião tem três aspectos, o Escorpião, a Fênix e a Águia, representando os diferentes aspectos da jornada de nossa alma.

Aonde iremos nos ferir, sabotando os nossos próprios esforços?

Podemos permitir que o que mais não nos serve, tornem-se as cinzas e nos elevemos, como a Fênix?

Podemos voar como a águia, cuja visão aguçada permite ver grandes distâncias, ou a nossa visão se concentra em cada detalhe negativo?

Neste mês, nós veremos, com detalhes, onde cada um destes aspectos de Escorpião está presente em nossas vidas, com o propósito de ativar o nosso renascimento.

À medida que entramos neste mês crucial, há vários temas para observarmos.

Um é decidirmos o que faremos: evoluirmos para um novo início, ou girarmos em torno do passado.

Estamos avançando ou perseguindo o nosso próprio rabo?

Este é o trampolim para o próximo tema, que caminho escolher e como estamos comprometidos com ele?

Que aspectos de nós mesmos, do amor, e da vida, estamos dispostos a aceitar?

O que estamos dispostos a liberar, para destruirmos a mentira da separação, para que possamos dar origem à verdade de nossa divindade?

Podemos viver com um coração aberto?
Com o que ou com quem o nosso coração está comprometido?

Estas são as questões para as quais as energias de Dezembro irão nos preparar, enquanto completamos estes importantes ciclos.

Mas nem tudo é um trabalho sério. A Festa de Natal é um dos poucos momentos do ano, em que grande parte da população do mundo comemora a mesma coisa no mesmo dia. Podemos usar a energia desta conexão para realmente nos concentrarmos na paz e na boa vontade com os homens, para recordar ao mundo que estamos ligados, que somos um e que avançaremos como a família da humanidade.

Estes são os tempos que estivemos aguardando ansiosamente e agora que estamos aqui, não temos certeza do que fazer com eles, porque eles não são, ou não parecem com o que pensávamos que eles seriam ou deveriam ser.

Somos os criadores que estivemos procurando.

Somos aqueles que estabelecerão as energias, os paradigmas, os vórtices, as grades e as energias para a Nova Terra.

É o nosso tempo e estamos preparados para isto agora.

Aceitem cada passo, sigam destemidamente em seu novo caminho, abram o seu coração amplamente para que possam receber todas as bênçãos que estão chegando até vocês e estejam em paz com tudo isto, porque a sua divindade esteve aí o tempo todo, esperando que vocês reconhecessem a sua presença e a permitissem em seu espaço energético.

Reconheçam o seu humano espiritual.
Vocês têm muito trabalho a fazer e muita alegria a experienciar.

Tenham um mês maravilhoso


http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®