Pular para o conteúdo principal

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2012


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2012
Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Dezembro de 2012


Estamos na reta final de uma jornada muito longa: como vocês se sentem?

Para alguns, há alívio, para outros, descrença de que já estamos aqui.
Temos feito muito e, entretanto, parece que há ainda muito a fazer.

Podemos realmente estar tão próximos da data de 21 de Dezembro de 2012 e ainda sentirmos que realizamos tão pouco em nossa jornada?

Mas se passamos o nosso tempo julgando o que pensamos que não foi realizado, estamos ignorando a questão mais profunda – como deveria ser esta jornada e quem disse que ela deveria ser assim?

É possível que estejamos exatamente onde precisamos estar, no momento perfeito?

Este é um momento há muito esperado, o ápice de muitos ciclos da vida e neste mês nós iremos experienciar a última das datas com dígitos triplos deste século: 12/12/12, o final do ciclo de 13 anos (de 2000 a 2012), o final dos ciclos galácticos e universais e o final do Calendário Maia em 21 de Dezembro de 2012.

Todos estes términos não pressagiam o final da humanidade; um ciclo humano está terminando, para que um novo possa começar. Estamos testemunhando o nascimento do humano espiritual e a evolução da humanidade da 3D para a 5D e além. Um aspecto da humanidade seguiu o seu curso e será substituído por outra coisa.

O Mercúrio retrógrado de Novembro, em conjunto com a contínua atividade da quadratura de Urano/Plutão e dos múltiplos planetas no signo de Escorpião, o signo da morte e do renascimento, têm feito uma varredura até às profundezas do nosso ser. Escorpião tem três aspectos, o Escorpião, a Fênix e a Águia, representando os diferentes aspectos da jornada de nossa alma.

Aonde iremos nos ferir, sabotando os nossos próprios esforços?

Podemos permitir que o que mais não nos serve, tornem-se as cinzas e nos elevemos, como a Fênix?

Podemos voar como a águia, cuja visão aguçada permite ver grandes distâncias, ou a nossa visão se concentra em cada detalhe negativo?

Neste mês, nós veremos, com detalhes, onde cada um destes aspectos de Escorpião está presente em nossas vidas, com o propósito de ativar o nosso renascimento.

À medida que entramos neste mês crucial, há vários temas para observarmos.

Um é decidirmos o que faremos: evoluirmos para um novo início, ou girarmos em torno do passado.

Estamos avançando ou perseguindo o nosso próprio rabo?

Este é o trampolim para o próximo tema, que caminho escolher e como estamos comprometidos com ele?

Que aspectos de nós mesmos, do amor, e da vida, estamos dispostos a aceitar?

O que estamos dispostos a liberar, para destruirmos a mentira da separação, para que possamos dar origem à verdade de nossa divindade?

Podemos viver com um coração aberto?
Com o que ou com quem o nosso coração está comprometido?

Estas são as questões para as quais as energias de Dezembro irão nos preparar, enquanto completamos estes importantes ciclos.

Mas nem tudo é um trabalho sério. A Festa de Natal é um dos poucos momentos do ano, em que grande parte da população do mundo comemora a mesma coisa no mesmo dia. Podemos usar a energia desta conexão para realmente nos concentrarmos na paz e na boa vontade com os homens, para recordar ao mundo que estamos ligados, que somos um e que avançaremos como a família da humanidade.

Estes são os tempos que estivemos aguardando ansiosamente e agora que estamos aqui, não temos certeza do que fazer com eles, porque eles não são, ou não parecem com o que pensávamos que eles seriam ou deveriam ser.

Somos os criadores que estivemos procurando.

Somos aqueles que estabelecerão as energias, os paradigmas, os vórtices, as grades e as energias para a Nova Terra.

É o nosso tempo e estamos preparados para isto agora.

Aceitem cada passo, sigam destemidamente em seu novo caminho, abram o seu coração amplamente para que possam receber todas as bênçãos que estão chegando até vocês e estejam em paz com tudo isto, porque a sua divindade esteve aí o tempo todo, esperando que vocês reconhecessem a sua presença e a permitissem em seu espaço energético.

Reconheçam o seu humano espiritual.
Vocês têm muito trabalho a fazer e muita alegria a experienciar.

Tenham um mês maravilhoso


http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…