Pular para o conteúdo principal

ARCANJO URIEL - SEJAM GENTIS UNS COM OS OUTROS



SEJAM GENTIS UNS COM OS OUTROS
ARCANJO URIEL
Canalizada por Jennifer Hoffman
17/12/2012


Sejam gentis, pratiquem a compaixão com todos, vivam aceitando a si mesmos e aos demais.
Vivam na plenitude do seu poder e perfeição a cada momento.

Quando vocês utilizam a gentileza em suas interações com os outros, vocês lhes dão as dádivas da aceitação, amor e compaixão. A gentileza é mais do que ser agradável aos outros, é um estado de plena atenção espiritual, onde vocês conduzem com a sua natureza espiritual, ao falar a partir de sua divindade para os eus divinos dos demais, tornando-se uma luz brilhante para as pessoas.

Quando vocês são gentis, sua luz brilha mais intensamente do que qualquer escuridão ao seu redor. Ser gentil com os outros, independentemente do que eles estejam fazendo ou tenham feito a vocês, permite-lhes permanecer em seu poder e escolher como vão interagir com todos ao seu redor.

A gentileza envolve a parceria do humano com o divino, que é a mais elevada expressão da sua luz. Por meio dela, vocês expressam sua mestria e veem os potenciais ilimitados de cada situação. Vocês não podem ficar zangados se escolherem a gentileza, não podem ficar ressentidos, feridos ou decepcionados.

A gentileza não é um estado de fazer ou permitir que os outros se aproveitem de vocês, é uma abertura que convida as outras pessoas a experimentar a sua luz, enquanto vocês escolhem expressá-la. 

Quando escolhem ser gentis, vocês resistem à tentação de julgar e, em vez disso, exercitam o perdão. Comecem cada conversa com o espírito de perdão de modo que qualquer negatividade que possam experimentar, vinda de alguém, não se conecte com uma ferida passada ou com uma mágoa internalizada.

Ser gentil não significa fazer coisas pelos outros, significa estarem atentos ao nível de crescimento e compreensão espiritual deles e como isso afeta a capacidade de interagirem com vocês.

Se abordarem todos com gentileza, vocês estabelecem a vibração para essa interação e vocês são os líderes, não os seguidores. Sua gentileza não necessita da aceitação dos outros e às vezes não haverá, mas com isso vocês não vão se julgar pela falta de apreço dos demais.

A gentileza permite que a alegria, o amor e a paz dominem todo relacionamento. 

Vejam a gentileza como uma dádiva que vocês colocam na frente de alguém, e então, eles reagem como puderem. Deixem que a gentileza seja a sua verdade para que não se distraiam com as feridas, mágoas, questões ou problemas alheios.

A gentileza lhes permite desconectar-se com compaixão, quando isso se fizer necessário, e liberar quaisquer energias cármicas para deixar que a cura seja concluída.

A dádiva da gentileza abre a porta para novas formas de interação que estão livres de conflito e medo. Quando optam pela gentileza como a vibração energética que vocês vão compartilhar com as outras pessoas, vocês criam a cura para si mesmos e oferecem-lhes a dádiva da cura.

Podem também criar essa vibração no mundo ao seu redor e no planeta, à medida que a sua disposição de ser gentis com todos é ampliada e manifestada no mundo. Imaginem o que o mundo seria se todos fossem gentis uns com os outros.

Isso é algo que vocês podem criar para si mesmos e para o mundo, quando são gentis uns com os outros.

Mantenham o espaço energético para a gentileza e saibam que cada ato desse é importante para o processo de cura que a Terra e a humanidade estão atualmente experimentando.

Aprender a ser gentil é uma parte importante desse processo e é uma dádiva que vocês possam dar a si mesmos e aos demais todos os dias.


Tradução de Ivete Brito 
www.adavai@me.com  
www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…