VALORES


VALORES
Urantia, 8 de Novembro de 2012
Recebido por Lystke.


O Amado: Este momento de paz no tempo me dá uma preciosa oportunidade de dar-lhes alguns conselhos sobre valores. Vocês aprenderão a estar mais conscientes do que são estes valores, e assim poderão entrar no hábito de praticá-los com mais frequência. Eles são valores que enriquecem a alma. Não há realmente uma razão por que a alma deveria estar depauperada no final da existência mortal, pois está em cada ser humano reunir e praticar estes valores para os seus egos.

O mais importante destes valores é o amor, pois o amor faz o mundo girar.

Na verdade, toda a criação foi e está sendo formada com os pensamentos amorosos do Criador universal, enquanto a evolução prossegue rapidamente. Nunca há agendas ocultas envolvidas em qualquer coisa que o Criador faz, pois todos os seus pensamentos para criar se originam do puro amor, do amor incondicional, de fato, pois este é o verdadeiro significado do amor.

Se o amor incondicional fosse cada vez mais praticado em todo o mundo por cada indivíduo, todo este orbe resplandeceria em todo o universo com uma luz pura, que é o destino final. E gostaria de lembrá-los de que se todos despertassem do seu pensamento limitado e mundano, e elevassem os seus pensamentos ao céu, vocês veriam toda a criação envolvida pelo amor e pela luz de Deus.

O próximo valor que tem a mesma necessidade de ser praticado em conjunto com o amor é a qualidade da compreensão. A compreensão contribuiria muito para melhorar os relacionamentos, pois todos os relacionamentos, em todos os lugares, podem ser aperfeiçoados. Que os indivíduos que tenham a oportunidade de ler estas palavras, pensem em que áreas de sua vida poderiam ter mais amor e compreensão. Tentem amar e compreender mais uma pessoa a cada dia. Isto, por si só, conduziria o mundo para uma direção mais cheia de alegria.

Todas as almas evoluiriam e se desenvolveriam por causa do bálsamo de cura que a vida com o amor e a compreensão pode trazer a cada relacionamento. Talvez estes dois valores já sejam suficientes para que se comece a praticar sem agendas ocultas, porque as agendas iriam desfazer tudo o que vocês estão se esforçando em fazer para evoluírem as suas almas imortais.

Esforcem-se por uma alma sincera e pura. Portanto, por favor, considerem seriamente estes dois valores. Comecem a usá-los em seus egos, inicialmente, para que possam começar a compreender que até o fato de se amarem como seres humanos dignos, não tem sido uma prioridade na vida neste planeta. Considerem que desde que não amem e respeitem o seu próprio ser, será difícil aceitar e amar outra pessoa.

Por favor, reflitam sobre estes valores e comecem a amar e a compreender a si mesmos e aos outros.


Grupo de Progresso 11:11

Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso – ABC-22


http://www.1111AkashicConstruct.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®