Pular para o conteúdo principal

SEGUREM-SE - AQUI VAMOS!

Por Patrícia Cota-Robles
12 de Novembro de 2012.
 
Apertem os cintos!

Estivemos nos preparando para este Momento cósmico por existências. Saibam que o resultado final deste passeio incrível será glorioso. Lembrem-se de que vocês têm, interiormente, tudo o que precisam para cumprir a sua parte deste Plano Divino. Entrem em seu coração e a partir do espaço sagrado do Deus Vivo Supremo, peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a magnitude das oportunidades que se desenrolam na Terra neste momento, e que lhes permita contribuir com a Luz do mundo.

Durante os próximos seis meses, nós iremos experienciar vários influxos de Luz poderosos que têm a capacidade de mover a Terra e toda a Vida permanente neste planeta para a Luz, em um salto quântico. A fim de que isto seja realizado Divina e Vitoriosamente, esta Luz deve ser atraída à manifestação física através das Chamas dos corações das pessoas que habitam no plano físico. Isto significa, vocês e eu!

O sucesso destes eventos criará o catalisador necessário que resultará na criação da Nova Terra em toda a sua glória resplandecente. Esta criação ocorrerá nos Reinos da CAUSA durante o alinhamento da Terra com o núcleo galáctico da Via Láctea, o que acontecerá durante os dias do Solstício, em 21 e 22 de Dezembro de 2012.

Ainda que não experimentemos toda a perfeição da Nova Terra em nossas vidas diárias em 23 de Dezembro de 2012, a Companhia do Céu quer que compreendamos que uma vez que algo tenha ocorrido nos Reinos da CAUSA, nada pode impedir que isto se manifeste eventualmente no mundo dos EFEITOS. A única variável é quanto tempo isto levará e isto cabe a vocês e a mim e a cada pessoa que existe na Terra.

Os padrões de perfeição para a Nova Terra devem ser atraídos para o plano físico, o mundo dos Efeitos, através dos pensamentos, palavras, sentimentos, ações e crenças dos Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra. Estes padrões incluem os arquétipos, tanto para a Nova Causa Planetária do Amor Divino, quanto para o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

O paradigma da Nova Terra reflete a profunda Verdade que “Nós somos Um com Toda a Vida”, e que não há separação. Ele também contém as soluções viáveis que permitirão que a Humanidade responda a cada situação na Terra com Reverência por TODA a Vida.

Eu irei compartilhar brevemente com vocês a Intenção Divina dos vários influxos de Luz, e a oportunidade que teremos de contribuir com a Luz do mundo, durante estes eventos, como a nós revelado pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada.

Além desta informação, a sua Presença EU SOU irá lhes revelar a parte do plano para o qual VOCÊS estiveram se preparando para cumprir, durante este momento sem precedentes na Terra. A fim de que sejam a Porta Aberta para este influxo de Luz, que estão destinados a ser, é fundamental que permaneçam em um estado Atento de Graça e respondam de acordo com a sua orientação interna.

O primeiro passo deste processo de 40 dias começa hoje (11 de Novembro), com o influxo da Luz que ocorre a cada ano em 11 de Novembro, 11:11.

Neste ano, estamos experienciando uma expansão exponencial de Luz que foi ancorada no ano passado, no núcleo de pureza, em cada elétron da preciosa energia Vital na Terra. Isto ocorreu durante as celebrações do 11:11:11, em 11 de Novembro de 2011. Este influxo de Luz ativou as glândulas pineais da Humanidade e começou o impulso inicial da Ascensão da Terra para a sua nova Realidade Solar na 5ª Dimensão.

Este evento expandiu intensamente a nossa nova CAUSA Planetária do Amor Divino. O sucesso desta faceta do Plano Divino abriu o caminho para o Início de um Renascimento do Amor Divino, que ocorreu durante o 25º Aniversário da Convergência Harmônica, em Agosto de 2012.

Onze é o número mestre que reflete A TRANSFORMAÇÃO DO FÍSICO NO DIVINO.

Cada homem, mulher e criança encarnados na terra tem a geometria sagrada do 11 , do 11:11 e do 11:11:11, codificados no Potencial Divino de nossas estruturas do ARN e DNA. Estes códigos são ativados pela nossa Presença EU SOU, enquanto atravessamos as várias fases de nosso processo de Ascensão.

Durante os próximos seis meses, a nossa Presença EU SOU irá ativar estes códigos, de maneiras novas e profundas. Isto irá acelerar a alquimia Divina da transformação da Humanidade em Seres planetários à base do carbono, em Seres Solares de Luz à base do cristalino. Esta ativação será muito intensificada pelos Eclipses Solar e Lunar que ocorrerão neste mês.

Em 13 de Novembro de 2012, experienciaremos um Eclipse Solar durante a Lua Nova, muito poderoso.

A Luz que flui na Terra através deste alinhamento celestial acentuará a Ascensão da Terra para a sua nova Realidade Solar. As novas frequências da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, que Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta asseguraram na Terra em Maio de 2012, serão ampliadas mil vezes durante este Eclipse Solar. Isto irá permitir que a purificação necessária da Terra e o processo de limpeza que está sendo realizado pelo Reino Elemental avancem de maneiras mais suaves.

A devastação que ocorreu nos Estados Unidos da América durante o Furacão Sandy foi deprimente, mas o número de pessoas que sobreviveram a este processo poderoso de purificação foi um ato da Graça Divina. A única coisa positiva que parece sempre acontecer quando este tipo de tragédia ocorre no mundo, é que as pessoas em toda a parte revertem ao conhecimento interior de que Nós somos Um e que não há separação.

Mesmo as pessoas menos prováveis abrem os seus corações e com amor, compaixão e carinho genuíno, chegam para ajudar os seus irmãos e irmãs da Família da Humanidade. Nestas situações dolorosas, as pessoas ao redor do mundo invocam a Luz de Deus no interesse daqueles que estão sofrendo, o que dá à Companhia do Céu a permissão de intervir de formas surpreendentes. É um grande benefício, e não por acaso, que estamos entrando nesta importante fase do Plano Divino com os corações das pessoas em toda parte abertos amplamente.

Após o Eclipse Solar, a Luz se desenvolverá em força, até que experienciemos o Eclipse Lunar da Lua Cheia em 28 de Novembro de 2012.

Em meio a esta dinâmica de desenvolvimento da Luz, em 22 de Novembro, nós iremos celebrar o Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos. Quando milhões de pessoas voltarem simultaneamente a sua atenção para estas pessoas, lugares, condições e coisas pelos quais são gratos em suas vidas, isto irá criar um cálice coletivo de consciência que permitirá que a Qualidade Divina da Gratidão se expanda mais, mais e mais através de toda a Vida nesta doce Terra. Esta expansão de Gratidão irá intensificar muito os efeitos positivos do Eclipse Lunar.

O Eclipse Lunar em 28 de Novembro expandirá a energia da Abertura do Coração, tanto da Humanidade, quanto da Mãe Terra. Isto permitirá que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra atraia os padrões de perfeição de nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado, de forma mais eficaz dos Reinos da Causa. Isto irá preparar o caminho para as poderosas atividades da Luz que ocorrerão em Dezembro.

Em 12 de Dezembro de 2012, 12:12:12, o nosso Deus Mãe – o Espírito Santo e os Aspectos Femininos da Divindade em toda a Criação, soprarão no Sistema de Grade Cristalina da Terra, as frequências mais elevadas do Amor Divino Transfigurado de Deus que a Vida neste planeta é capaz de suportar. Devido aos monumentais influxos da Luz que ocorreram ao longo das últimas décadas, e especialmente desde o Início do Novo Milênio, este será o maior influxo do Amor Divino que a Humanidade já experienciou.

Por mais de 500 anos, o dia 12 de Dezembro tem sido comemorado na México e em toda a América Central e do Sul, como o Dia da Festa da Virgem de Guadalupe. Para milhões de pessoas, este aspecto de Mãe Maria tem simbolizado o retorno do Feminino Divino, nosso Deus Mãe.

Em 12-12-12, nosso Deus Mãe e os seus representantes do Feminino Divino em toda a Criação, irão co-criar um Campo de Força do Amor Divino, que irá envolver cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra, e todos os espaços entre as partículas e ondas de Vida. Este campo de força irá reforçar um Útero do Amor Divino, multifacetado e multidimensional e um Canal de Nascimento do Amor Divino que garantirá a passagem segura da Terra na Espiral da Evolução, e o Nascimento da Nova Terra nos Reinos da Causa.

Os Seres de Luz estão conscientes de que na maioria dos casos, esta informação está além da compreensão de nossas mentes finitas. Mas eles nos asseguram que a Presença EU SOU de todos e de cada um de nós, compreende claramente a grande cena do que está acontecendo neste planeta. Eles dizem que contribuir com a Luz do mundo durante este milagre da Mudança das Eras e o Nascimento da Nova Terra em todo o seu esplendor, é exatamente por que nos oferecemos para encarnar na Terra, neste momento.

Isto ajudará a lembrar a realidade que a Companhia do Céu nos reiterou inúmeras vezes. Eles nos disseram que como Filhos e Filhas de Deus, nós somos Seres Multidimensionais que existem em muitos níveis de consciência simultaneamente. Eles disseram que o plano físico que consideramos tão palpável e real, é realmente o menos real de todas as dimensões em que vivemos, e que o plano físico da Terra é a última dimensão a refletir as mudanças que a Humanidade está co-criando nos Reinos da Causa.

Os eventos de 12/12/2012 serão os passos finais da preparação que antecedem o Solstício de Dezembro e o Nascimento da Nova Terra em 21/12/2012.

Estas duas datas reverberam com o número mestre 11: 1+2+1+2+2+0+1+2=11, a frequência numérica da transformação do físico em Divino. Deus não é divertido?

Em 21-22 de Dezembro de 2012, a Terra se alinhará com o Núcleo Galáctico da Via Láctea. Isto irá abrir um Portal de Luz que se estenderá do Coração de nosso onisciente, onipresente e onipotente Deus Pai/Mãe – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É, para o Momento Divino que pulsa no Centro da Terra.

Este influxo de Luz fluirá através da Matriz Divina de Deus toda abrangente, para abençoar cada partícula de Vida neste planeta. Esta Matriz Divina é o Corpo de nosso Deus Pai/Mãe, dentro do qual toda a Criação vive, movimenta-se, respira e tem o seu Ser. Este influxo de Luz começará o processo que Criará a Nova Terra nos Reinos da Causa. Este será o Início da Nova Terra.

A partir deste momento, os padrões de nossa Causa Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, fluirão facilmente nos estratos emocionais da Terra. A Humanidade será capaz de se ligar facilmente a estes padrões de perfeição e através de nossos pensamentos, palavras, sentimentos, ações e crenças, nós os traremos à manifestação.

Estes padrões contêm as soluções viáveis para cada doença humanamente criada que existe na Terra.

O nascimento da Nova Terra irá acelerar o despertar das almas até mais recalcitrantes, causando assim uma mudança que ocorrerá na energia, na vibração e na consciência de todos e de cada um. Esta mudança refletirá um novo nível de compreensão que toda a Vida é interligada, correlacionada e interdependente.

Estas preciosas almas começarão a compreender que o que afeta uma parte da Vida, afeta toda a Vida. A partir desta nova consciência, as pessoas serão inspiradas a trabalhar juntas para encontrar situações favoráveis a todos, que beneficiem cada pessoa e aperfeiçoem a existência de cada faceta de Vida na Terra.

A Companhia do Céu nos deu uma atividade de Luz que ajudará intensamente na preparação da Humanidade e da Terra para os influxos da Luz que ocorrerão durante os próximos seis meses. Por favor, participem desta oportunidade, de acordo com o chamado do seu Coração. Este é o nosso momento. Nosso momento está próximo.

VISUALIZAÇÃO DO AMOR DIVINO

Agora, em Unidade com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra e toda a Companhia do Céu, EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor de Deus, eleva agora cada partícula de Vida que evolui neste precioso planeta.

EU SOU a minha Presença EU SOU, e invoco o meu Deus Pai/Mãe para liberar o Amor de Deus que flui através da Matriz Divina. Amados, projetem este Amor na Chama do Coração de cada pessoa na Terra e direcione a Presença EU SOU de cada pessoa para expandir este Amor, até que ele envolva todo o Planeta Terra.

(pausa)

A Terra é agora um Sol resplandecente de Amor Divino que pulsa em nosso Sistema Solar. Na Sagrada Respiração, nosso Deus Pai/Mãe e os Aspectos do Feminino Divino em todo o Infinito, expandem o Amor de Deus que está fluindo através da Matriz Divina e o inspiram no Sol de Igual Pressão no centro da Terra. Enquanto o Amor de Deus se funde com a Dinâmica Divina no coração da Mãe Terra, ela respira este afluxo insondável de Amor em seu Sistema de Grade Cristalina para abençoar toda a Vida.

Agora, nosso Deus Pai/Mãe, invoca os Anjos do Amor Divino Transfigurado, do Núcleo da Criação e os dirige, para atravessarem o norte, sul, leste e oeste do planeta. Em resposta ao chamado do Coração de nossos Pais Divinos, estes abnegados mensageiros do Deus, entram na aura de cada homem, mulher e criança na Terra, em preparação para uma Atividade de Luz, que banhará o planeta nas frequências do Amor Divino Transfigurado, na 5ª Dimensão. Esta frequência de amor está além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha sido capaz de receber.

Agora, como Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, Uma Voz e Uma Energia, Vibração e Consciência do puro Amor Divino, os Anjos do Amor Divino Transfigurado sopram na Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, as frequências mais intensas de Amor que a Humanidade é capaz de receber.

Este Amor maravilhoso penetra na Chama Trina Cristalina que está envolvendo agora os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional. Na Respiração Sagrada, este influxo de Amor se expande através do meu Chacra Cardíaco e flui no Chacra Cardíaco de cada pessoa na Terra.

Através deste surpreendente influxo de Amor, a Presença EU SOU de cada pessoa, torna-se um ponto de poder do Amor Divino, unificado na consciência com a Presença EU SOU de cada outra pessoa, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força de Amor através da Terra, para abençoar a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Angélico e toda a Criação.

A Presença EU SOU dentro de cada pessoa, é agora a Porta Aberta para este Amor resplandecente. Estamos, coletivamente, mudando a vibração essencial da substância primordial da Luz. As atuais condições negativas que estão se manifestando em todo o mundo serão curadas e transmutadas na Luz.

Através do Amor de nosso Deus Pai/Mãe, através dos Anjos do Amor Divino Transfigurado que se ofereceram abnegadamente para permanecer na aura de cada pessoa na Terra, e através da Presença EU SOU de cada Ser Humano, nós somos a CAUSA deste Campo de Força de Amor Divino, ancorado na Terra.

Neste dia sagrado e santo, nós estabelecemos as forças espirituais básicas do Amor Divino, sobre o qual a Humanidade irá ascender agora, fora de nosso longo exílio na escuridão, para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão. Cada pessoa na Terra é agora elevada a um profundo despertar da suprema consciência do Amor – somos aqui e agora, os Mestres do Amor que fomos sempre destinados a ser. Nós somos Seres de Amor, aceitando plenamente a responsabilidade de Amar esta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE. Nós somos Um com este abençoado planeta, e o planeta é Uno conosco.

Com profunda humildade e gratidão, a Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora:

EU SOU um campo de força de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através de mim, e através da Presença EU SOU de cada pessoa no planeta. O Sol resplandecente do Amor Divino Transfigurado que está envolvendo agora a Terra, está transformando em Luz cada frequência de energia, de vibração e de consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.

Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo a Humanidade e a Terra, através desta Atividade de Luz estão abnegadamente abrindo o caminho para o Nascimento da Nova Terra e os padrões de perfeição para a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado.

Através desta Atividade de Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra estabelece esta doce Terra no Caminho do Amor Divino.

E assim é.

Amado EU SOU.
Amado EU SOU.
Amado EU SOU. 

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org  
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…