O ALINHAMENTO PLEIADIANO DE 16 A 20 DE NOVEMBRO DE 2012



O ALINHAMENTO PLEIADIANO 
DE 16 A 20 DE NOVEMBRO DE 2012
As Sete Irmãs Falam Por GLR ~ Irma Kaye Sawyer
16 de Novembro de 2012


As estrelas Plêiades aglomeram-se na constelação de Touro.

Chamadas de "As Sete Irmãs", são nove estrelas incluídas no agrupamento aberto de estrelas, bem como são unidas por seus pais, Atlas e Pleione. É um dos aglomerados mais próximos à Terra e está a 440 anos-luz de distância, mais ou menos.

Alguns milênios atrás, uma civilização avançada das estrelas das Plêiades introduziu seu material genético no planeta Terra. Eles observaram a evolução das espécies, experimentando novas formas de maior desenvolvimento espiritual.

Atlântida e as antigas civilizações egípcia e grega eram todas projetos pleiadianos. Sua "assinatura energética" programada foi codificada e impressa no DNA, da mesma forma que impressões digitais ficam marcadas quando você toca em alguma coisa. Esta assinatura de energia responde às suas próprias origens, como uma rádio sintonizada em uma estação.

Quando o nosso Sol está em um dos graus (25, 26, 27) Galácticos de Touro ou Escorpião, estamos em alinhamento astronômico com as Plêiades, tanto na conjunção em Touro quanto na oposição em Escorpião.

A assinatura de energia pleiadiana no planeta é ativada, como um gongo, que tem a duração de três dias, duas vezes por ano.

É um momento de entradas e saídas pleiadianas, quando eles cuidam de seus projetos, seja iniciando, mantendo ou terminando. Aqueles com a assinatura de energia correspondente podem ser ativados (acordados), aqueles já acordados podem ser capacitados, e aqueles que estão prontos para finalizar e serem promovidos podem sair, ou começar algo novo em um nível superior. Embora a interação pleiadiana aqui não se limita a este momento, é o tempo da atividade mais elevada.

Preste atenção ao que acontece em 16 de novembro, 17, 18, 19 e 20, não só em sua vida pessoal, mas em uma escala global. 

Em última análise, a programação pleiadiana é de desenvolvimento espiritual direcionada para a capacidade de uma espécie de viver em harmonia uns com os outros, realizando uma consciência de grupo e conscientemente viver em equilíbrio com a Natureza.

O que chamamos de Programação Pleiadiana, é tanto um alinhamento astronômico quanto um momento para realinhamento, ativação ou pragramação a respeito de planos Pleiadianos. -Http://iamlovelightbliss.blogspot.com

Isso sugere que a cada 5.200 anos, a Terra experimenta uma semeadura estelar massiva?

Isso me traz de volta para o eclipse de maio de 2012, que estava em conjunção com Alcyone. Lembra-se que os antigos acreditavam que um eclipse criava um túnel para seus deuses estelares - poderia ser um portal aberto diretamente para Alcyone?

Se você acredita em todo o material canalizado sobre os Pleiadianos, eles estão voltando para ajudar a nossa ascensão planetária em uma freqüência mais alta.

Na Austrália, em 14 de Novembro de 2012, um eclipse solar vai sombrear a nossa terra, com o eixo diretamente sobre Cairns. Este eclipse será exatamente em conjunção com a estrela fixa Alfa de Serpentis em Escorpião zodiacal. A serpente é um dos mais antigos símbolos denotando sabedoria usados por altos iniciados nas escolas de mistério. Muitas tradições gnósticas identificam a serpente com Jesus. - Agência de Inteligência Cósmica

Mensagem do Alinhamento Pleiadiano:

Queridos, embora este alinhamento irá impactar mais diretamente e perfeitamente aqueles que são identificados como sementes-estelares, tem potencial para trazer benefícios para todos os seres que desejam receber sua luz, sabedoria e bênçãos.

Este evento é uma extensão e ativação do evento que foi o trânsito de Vênus em maio passado, bem como o Eclipse Solar Total recente, como ele agora carrega uma elevada energia Serpentina de sabedoria divina e cura.

Vai ser sutil, mas também poderosamente sentido através do pensamento e intenção, especialmente nas horas da noite quando as estrelas iluminam o céu escuro com a sua luz.

Os que desejam se conectar com seus irmãos estelares pleiadianos, podem fazê-lo com mais facilidade nessa hora e podem vislumbrar sua presença como esferas ou raios de luz branca / prata / azul.

Atividades de meditação, ritual e oração são altamente indicados neste momento, juntamente com um sentimento geral de receptividade e abertura.

Esta é uma oportunidade divina de receber ainda uma abundância luminosa de graça e bênçãos para todos os que a recebem.

Shanti.

- Os Guardiões, 11.15.12

© Irma Kaye Sawyer 2011-2012. Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar estas mensagens como você é guiado, com autor e informações sobre direitos autorais incluídas. Obrigado.
http://irmaksawyer.com/brightstar/?page_id=1197
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker - luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/o-alinhamento-pleiadiano-de-16-20-de.html

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®