Pular para o conteúdo principal

JESUS - VOCÊS SE ACOMODARAM EM CORPOS FÍSICOS QUE OS RESTRINGEM


VOCÊS SE ACOMODARAM EM CORPOS FÍSICOS 
QUE OS RESTRINGEM
Jesus através de John Smallman
Em 02 de novembro de 2012

Vocês são seres sencientes de energia com enorme poder e habilidades criativas que escolheram por um curto período de tempo limitar-se severamente no ambiente ilusório em que atualmente estão experimentando a vida.

Vocês têm a capacidade de manifestar sua presença em qualquer lugar que escolherem e estão nele assim que fazem esta escolha.

Onde vocês estão agora é o resultado de uma escolha que vocês fizeram e continuam cumprindo-a.

Vocês sempre têm a liberdade de mudar de ideia, e vocês muito em breve escolherão despertar na Realidade, deixando a ilusão e toda a bagagem psíquica e emocional, que vocês reuniram enquanto vocês estavam nela, desaparecer, esquecida e despercebida.

Enquanto vocês avançam para este evento tão significativo e surpreendente - significativo e surpreendente porque ele é totalmente inimaginável em seu presente reino irreal de sonhos desagradáveis e perturbadores - vocês estão soltando os laços que os prendem ao seu atual estado de consciência limitada.

Esses laços são quaisquer atitudes ou crenças que estão em conflito com o amor incondicional.

Vocês se acostumaram tanto a julgar os outros errados e a tentar provar que vocês estão certos que essas distrações egoicas são muito difíceis de serem ignoradas por vocês, sem mencionar serem descartadas.

Mas elas são laços que devem e serão desfeitos para libertá-los do sofrimento e limitação.

Porque vocês são seres divinos, um com seu Pai, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, e a Vontade d'Ele é que vocês despertem para o seu estado natural totalmente consciente.

Portanto, vocês despertarão.

Atualmente lhes é extremamente difícil imaginar a Realidade e o significado dela porque vocês se acomodaram em corpos físicos que os restringem terrivelmente de inúmeras formas.

O real Você, o Eu que é um com Deus, permanece completamente conectado à Fonte, mas o eu egoico e corporificado é demasiado pequeno para manter uma conscientização desse estado divino e, portanto, ele experimenta somente a ilusão e todos os problemas e questões com que ela presenteia vocês em todos os momentos.

Irreais como são, eles lhes fornecem um conjunto de imagens muito convincente e aparentemente real, e lhes é difícil dissociar-se deles e focar inteiramente em seu ser espiritual imortal - o verdadeiro Você.

Quando oram ou meditam, vocês permitem a orientação de seu verdadeiro Eu penetrar em sua consciência humana em uma extensão maior ou menor, dependendo de como vocês conseguem silenciar sua mente humana.

A orientação vem através de sugestões intuitivas que se provam ser válidas e como sentimentos de elevação, confiança, fé, otimismo e um amor por tudo.

Ela pode ser como uma sensação cálida de conforto e segurança que é completamente indiferente ao que está se passando ao seu redor.

Em seu estado físico incorporado vocês não conseguem manter essa sensação porque a Luz que ela contém é poderosa demais para o seu corpo suportar por qualquer extensão de tempo.

O que vocês retêm é a lembrança dela, e isto fortalece sua fé e os ajuda a continuar portando e compartilhando uma manifestação reduzida da Luz que seu Pai instalou dentro de vocês no momento de sua criação.

Esta manifestação está com vocês permanentemente enquanto vocês vagueiam indecisos na ilusão, procurando a saída, e a orientação intuitiva ou ideias que ela lhes dá são para ajudá-los a encontrar o caminho para casa - para Vocês Mesmos.

Encontrando seu próprio caminho (o caminho é precisamente adequado para aquele que o está seguindo e para ninguém mais) vocês ajudam todos aqueles com quem vocês têm qualquer forma de contato a fazer igual.

Esta é a sua missão e todo pensamento, palavra ou ação amorosa em que vocês se engajam os avança mais em seu caminho e, portanto, os aproxima mais de seu despertar.

Não há volta para vocês, porque muito tempo atrás vocês fizeram a escolha final de retornar para a Realidade.

A consequente ajuda que vocês estão recebendo de seu Pai através de seus guias e anjos está garantindo que nenhum acidente possa lhes acontecer e desviá-los do seu caminho.

Então estejam seguros de que estão protegidos de qualquer coisa que poderia lhes fazer mal.

"Mal" seria fracassar em despertar, e isso não pode acontecer.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos
 
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…