Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION Através de Marlene Swetlishoff de 14 à 21 de Outubro de 2012

Amados,

Muitos de vocês estão em um processo de uma simplificação maior, no que tange a todas as facetas de suas vidas. À medida que mais Luz entra em seus campos de energia pessoal, estão descobrindo que estão deixando para trás tudo aquilo que iria lhes atrapalhar ou vinculá-los com o passado, deixando ir embora tudo aquilo que não lhes serve mais, para que dessa forma, os seus propósitos mais elevados se tornem mais fáceis de serem realizados. Esse processo de avaliação e o de desapego, é mais prevalente nessa conjuntura do processo de Ascenção, pois todos os seus padrões de pensamentos habituais que carregaram no interior de suas mentes desde a infância até o presente momento, estão chegando à tona para serem revistos.

Tem sido um processo difícil para vocês, o de se conhecerem e o de saberem o que realmente lhes é importante no processo de cura e na recuperação da seu estado de plenitude e do seu poder pessoal. Esse é o passo atual para a maioria de vocês: - A percepção de que vocês são de fato os criadores da realidade que estão experimentando, no presente momento. Foi e é requesitado a cada um de vocês, o de olharem profundamente para o seu interior, no sentido de observarem os seus padrões de pensamentos, pois a maior parte deles, são trazidos pelo subconsciente, e eles têm-se manifestado em sua realidade, talvez por caminhos que têm criados eventos, situações ou circunstâncias que continuam a trazer para as suas vidas aquilo que não desejam ou que vislumbram para sí mesmo.

Muitos de vocês ficaram surpresos e desconcertados pelo súbito aparecimento de comportamentos e falas que não são a sua maneira normal de conduta. Permaneçam atentos, pois isso vem dos mais profundos níveis de seu Ser, onde eles muito provavelmente fincaram raízes, bem cedo em sua infância e foram repremidos e represados como sendo inapropriados e inaceitáveis pelos construtores da sociedade onde vocês cresceram. É por causa disso que nós lhes aconselhamos que sejam bons para com vocês mesmos à medida que trabalham em seus caminhos através desse processo.

Quando crianças vocês eram inocentes e espontâneas em seus pensamentos e ações. Se estavam tristes, choravam. Se vocês estavam alegres, o bom humor lhes era evidente, se estavam zangados, carimbavam através de seus pés e livremente expressavam os seus sentimentos com total engajamento de todos os seus sentidos. Em sua inocência vocês agiam :- e era lhes dito que essas ações não eram apropriadas. As crianças simplesmente vivem o presente momento e não com pensamentos ancorados no porto do passado ou do futuro ou da complexidade da idade adulta. Elas simplesmente experimentam o que está diante delas no presente momento. Isso é o que o viver a vida é, plenamente em seu sentido mais verdadeiro.

Vocês estão todos reconquistando essa habilidade de viverem no momento para poderem apreciar todas as alegrias e maravilhas da criação em sua maneira mais básica e simples. Todas as complexidades da vida como experimentadas usualmente estão começando a cair, assim, o que retem vocês é o que é de maior valor nesse novo começo que agora está se abrindo diante de vocês. À medida que percorrerem o seu caminho, irão reconhecer aqueles que estão começando a experimentar o processo que vocês já deixaram para trás. Dêem a eles compaixão, bondade e direção apropriada. Lembrem-se sempre que manterem a sua Luz mais elevada nesses tempos, é o que há de maior importância. Permaneçam verdadeiros consigo.
Até a semana que vem...



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Extraído de: http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/deixando_ir.htm

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…