Pular para o conteúdo principal

JESUS - O EVENTO MAIS IMPORTANTE JÁ OCORRIDO NO SEU CONTINUUM ESPAÇO/TEMPO


O EVENTO MAIS IMPORTANTE JÁ OCORRIDO 
NO SEU CONTINUUM ESPAÇO/TEMPO
Jesus através de John Smallman
Em 12 de outubro de 2012

O entusiasmo aumenta conforme o momento de seu despertar se aproxima cada vez mais.

Parece que vocês estão esperando por muito tempo e que tem havido muitos adiamentos e desapontamentos, mas este não é realmente o caso.

O tempo é ilusório, como vocês bem sabem, e apesar de que lhes pareça que datas de vários eventos vêm e vão sem nada notório acontecer, mudanças enormes têm ocorrido no interior da humanidade ou em níveis espirituais em preparação para o evento mais importante já ocorrido no seu continuum espaço/tempo.

Na Terra pode muito bem parecer que tudo está fluindo como sempre: populações crescendo inexoravelmente, e também o sofrimento, a pobreza, a violência, a ganância, crises financeiras e corrupção - e a mídia oficial lhes confirma isto, entusiasmadamente.

Mas o que está se passando em seus corações e mentes é muito, muito diferente.

O campo de Amor Divino está infiltrando em todos os corações humanos e criando as mudanças mais maravilhosas que os habilitam e encorajam a procurar e perceber que todos são um, que todos vocês são seres de amor e compaixão.

Vocês estão começando a reconhecer uns nos outros os seres amorosos que vocês são com uma frequência e facilidade crescentes e isto realmente é uma experiência edificante e inspiradora.

É isto que acontece quando vocês param de julgar!

O amor que vocês são e que estão oferecendo e compartilhando e de que vocês têm a intenção que infiltre nos corações de toda humanidade é extremamente eficaz - sim, vocês verdadeiramente têm esta intenção, mesmo se vocês não estão imediata e conscientemente cientes disto.

Vocês são os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho, o que significa que sua missão é amar incondicionalmente todos com quem vocês interagem.

Vocês encarnaram na Terra para mostrar, compartilhar e ampliar a Luz e o Amor que seu Pai Celestial instilou em vocês no momento de sua criação.

Com a ajuda d'Ele e com a ajuda de seus guias espirituais vocês planejaram uma trajetória de vida que inevitavelmente os levaria a fazer isto, mas no percurso vocês tiveram suas próprias lições para aprender, algumas que eram muito exigentes, levando-os a crises que normalmente pareciam desesperadoras, incompreensíveis e até catastróficas.

No início era muito difícil porque todos vocês tinham suas questões pessoais referentes ao sofrimento que vocês experimentavam e pelo qual vocês procuravam reconhecimento e indenização: a mente egoica se impondo.

Porém, as lições pessoais ou crises que vocês experimentaram eram os gatilhos que abriram sua perspectiva e que possibilitaram vocês entenderem que sua raiva e necessidade de indenização não lhes traria qualquer paz.

Esta foi uma conscientização chocante.

Mas vocês também estavam espiritualmente conscientes, ou tornaram-se espiritualmente conscientes como resultado das lições ou crises, e voltaram-se para seu interior em busca de orientação e a encontraram.

Muitos de vocês então se lembraram de que sempre tiveram um anseio indescritível, um sentimento de que tinham uma missão separada da tarefa terrena de crescimento e de ganhar a vida, e então vocês aceitaram o inevitável e permitiram seus corações começar a despertar em amor.

Fazer isto os levou para um espaço de paz interior que está sempre disponível para vocês, apesar de que frequentemente vocês têm dificuldade de acessá-lo.

Este foi o ponto em que vocês perceberam que as tarefas terrenas e ambições, embora, até certa extensão, necessárias para a sobrevivência, não eram a principal razão para viverem e que vocês tinham um chamado muito mais alto.

Este realmente foi um momento de grande importância para vocês porque ele sanou uma ansiedade, uma dúvida estranha que costumava infiltrar em sua mente quando sua vida aparentemente ia bem: "Isto é realmente tudo que há na vida?".

Na época não fazia sentido, e sim, era inquietante.

Agora vocês entenderam.

O despertar de seus corações lhes deu um novo sentido de propósito junto com um sentido de responsabilidade que vocês jamais tinham sentido.

Vocês não estavam sozinhos, vocês eram um com todos da humanidade, mas a maioria deles parecia totalmente inconsciente disto - como vocês eram inconscientes.

Vocês começaram a entender que era amor que faltava em suas vidas.

Sim, vocês tinham pais, amigos, entes queridos, filhos com quem vocês se importavam, mas o amor que estava despertando em seus corações era muito mais do que isso.

Era a centelha divina dentro de vocês que começava a brilhar.

Apesar dos desafios de viver na Terra entre tantas pessoas inconscientes e adormecidas, vocês descobriram que seus corações estavam se expandido em amor por elas.

Agora vocês conseguiam ver que a raiva e o medo delas eram um apelo por amor e que vocês podiam identificar esses sentimentos por terem, vocês mesmos, os experimentado tantas vezes.

O significado maior de suas próprias lições e experiências pessoais tornou-se muito mais claro para vocês.

Vocês aprenderam: vocês entendem que cada um tem seu próprio caminho e vocês sabem que sua missão é apenas amar e demonstrar o amor por permitir, aceitar e ouvir.

É isto que um número sempre crescente de vocês está fazendo pelas últimas poucas décadas, inicialmente com um efeito aparentemente pequeno, mas agora os efeitos de multidões de vocês vivendo assim estão rapidamente mudando o mundo inteiro, e os resultados estão começando a aparecer.

Vocês verdadeiramente são enormemente honrados e respeitados por suas conquistas maravilhosas enquanto vocês continuam mostrando o caminho e portando a Luz em preparação para e na expectativa do momento de despertar.

A Luz envolvendo a Terra e todos da humanidade está cada vez mais brilhante.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…