VOCÊS ESTÃO PASSANDO POR UM PERÍODO DE RESTAURAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPECIALIZADAS



VOCÊS ESTÃO PASSANDO POR UM PERÍODO DE RESTAURAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPECIALIZADAS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 02 de setembro de 2012


As coisas estão acontecendo muito rapidamente!

Tem-se feito grande progresso no processo de despertar.

Se vocês pudessem ver o que nós vemos, ficariam absolutamente surpresos porque tantas mudanças essenciais estão acontecendo, antes despercebidas, para aproximar cada vez mais da conclusão do processo.

Aqueles que evitariam o despertar estão fazendo de tudo em seus esforços finais para derrotar a Luz - o que, obviamente, é impossível.

Apenas intensifiquem sua determinação de despertar e observem essas mudanças essenciais continuarem ocorrendo.

Todos nós somos um - humanidade, suas famílias do espaço e nós dos reinos espirituais - porque Todos, Tudo Que Existe, é assim no eterno e divino campo de Amor que é Deus.

Não há nenhum outro lugar e a vasta maioria daqueles aparentemente envolvidos na ilusão - que parece tão imensa quando se observa do interior dela - está trabalhando mais eficazmente para dissolver essa minúscula bolsa imaginária do nada que parece tão real.

O momento da dissolução está perto e não pode ser evitado ou impedido.

O campo de Amor Divino que envolve seu planeta e, verdadeiramente, todo o ambiente estranho e ilusório que vocês construíram e continuam mantendo, está se fortalecendo e intensificando conforme todos vocês entram em alinhamento mais completo com este campo e são capazes de aceitar e acolher suas energias poderosas e curadoras.

Quando vocês entraram na ilusão, deixaram para trás praticamente toda a sua incrível energia e poder, e eles precisam ser devolvidos a vocês somente gradualmente para garantir que vocês não sejam sobrecarregados.

Outra vez usando o oceano como uma analogia para o Amor de Deus, vocês podem nadar e brincar alegremente na superfície, mas se vocês fossem mergulhar muito profundamente, vocês seriam prejudicados porque seus corpos não foram construídos para suportar a pressão extrema do Amor intenso que vigora ali, aguardando entusiasmadamente envolvê-los em seu abraço eterno e sublime.

No presente todos vocês estão passando por uma expansão maciça e um fortalecimento de seus campos individuais de energia em preparação para seu retorno à Realidade.

Viver na ilusão os enfraqueceu imensamente, um pouco parecido com ficar doente e de cama e precisavam recobrar sua saúde e se fortalecer antes de poder voltar a trabalhar normalmente outra vez.

Vocês perderam o equilíbrio, a harmonia e a sintonia, e agora estão passando por um período que somente poderia ser descrito como de restauração e renovação especializadas, após anos de acumulação inadequada ou até de abuso irrefletido.

Aqueles de vocês que estão experimentando constante cansaço, exaustão ou diminuição da energia estão na vanguarda do programa de restauração e renovação.

É muito desgastante e deprimente para vocês, pois vocês lutam com os problemas de tomar até a mais simples das decisões em suas vidas diárias, coisas que antes eram tranquilas.

Saibam que vocês são muito respeitados, intensamente apoiados e profundamente amados, e esta sensação contínua de estar completamente sozinhos enquanto vocês se esforçam para manter seu otimismo, e descontam e descartam suas dúvidas e ansiedades, é semelhante aquele período muito escuro antes do amanhecer.

A luz está chegando.

O amanhecer é a renovação do dia.

E o amanhecer agora anunciado é o amanhecer do eterno dia de Deus, que brilha com esplendor deslumbrante em todas as esferas e domínios infinitos de que a Realidade é composta.

Seu brilho é inimaginável - nenhuma luz é de qualquer forma comparável a ele - e ao mesmo tempo ele é maravilhosamente suavizante, inspirador e revigorante.

No divino dia eterno as possibilidades criativas são infinitamente sedutoras e irresistíveis; é um paraíso de satisfações que nunca para de realizar todos os seus caprichos ou impulsos enquanto vocês caminham em seus jardins deliciosamente férteis e frutuosos, absorvendo a espetacular variedade de cores, perfumes, e a delicadeza com que ele os abraça.

Ele é o seu Lar, é dele que vocês vieram, é a ele que vocês pertencem e ele dá as boas-vindas à sua presença nele porque vocês o completam.

Com muito amor, Saul.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®