JESUS - A UNIDADE É NÃO NEGOCIÁVEL




A UNIDADE É NÃO NEGOCIÁVEL
Jesus através de John Smallman
Em 21 de setembro de 2012

Agora estão ocorrendo muito rapidamente as mudanças essenciais que a humanidade precisa fazer nas atitudes, crenças e comportamentos para recuperar as condições normais, necessárias, amorosas e pacíficas em que vocês podem se relacionar uns com os outros em todos os níveis.

A região do campo de energia divina da humanidade - seu campo de consciência - continua se fortalecendo e se intensificando conforme mais e mais de vocês tornam-se cientes de como cada um pode e de fato afeta, e então, muito positivamente, firmam sua intenção de afetá-la.

Agora uma Luz maravilhosa está banhando seu lindo planeta e está claramente visível para todos que desejam vê-la.

Vocês estão fazendo um progresso incrível em seu caminho para despertar, e até aqueles que estão menos atentos à dimensão espiritual, que é a sua identidade, não conseguirão permanecer desatentos por muito mais tempo. E então eles também somarão ao brilho em eterno crescimento da Luz que envolve todos vocês.

Dá enorme alegria e satisfação a nós dos reinos espiritual observar o campo de amor expandindo-se exponencialmente que vocês estão criando ao seu redor para se unir ao campo de Amor Divino.

Há éons nós estamos com vocês, ajudando e encorajando e agora os resultados de nossos esforços conjuntos estão ficando claros.

Muito progresso foi feito nas últimas poucas décadas!
Está comprovadamente demonstrado que a Vontade de Deus é perfeitamente cumprida.

Vocês têm uma visão muito restrita da capacidade da humanidade crescer e evoluir espiritualmente, mas se vocês conseguissem momentaneamente se deslocarem sessenta ou setenta anos atrás e experimentassem as crenças que vocês então tinham sobre o que a humanidade poderia alcançar nesta época, e se vocês agora fossem capazes de ver o que foi alcançado em tão pouco tempo, como nós vemos, vocês ficariam admirados.
Suas dúvidas e ansiedades se dissolveriam, porque sua fé em suas habilidades de mudar o mundo através de pensamentos e intenções se provaria totalmente válida.

A Vontade Divina está constantemente com vocês para assisti-los, vocês apenas precisam deixá-la tornar-se a sua vontade parando de resistir a Ela.

Apesar da pobreza endêmica, conflitos e agendas egoístas e de autosserviço, que parecem levá-los para o mais aterrador abismo de autodestruição - em que a mídia oficial coloca quase toda sua atenção - as mudanças significantes e substanciais que em um nível mais profundo e mais poderoso estão acontecendo no campo coletivo de energia humana os estão levando irrevogavelmente ao despertar.

Sua intenção de evoluir espiritualmente se intensifica, pois vocês percebem que o único meio de trazer paz, prosperidade e felicidade à humanidade é retornando para a sua Fonte.

Vocês somente podem fazer isso abrindo seus corações para o influxo de Amor que seu Pai lhes oferece em todos os momentos, porque todos vocês são seres espirituais e é aí que reside seu poder.

Seus corpos humanos são veículos necessários - brinquedos através dos quais vocês jogam e brigam uns com os outros, enquanto escolhem permanecer no mundo irreal que parece tão convincentemente real para vocês.

Sua verdadeira natureza é espiritual e vocês a ignoram enquanto vocês jogam.
E o resultado é solidão, medo e infelicidade.

Sim, os seus jogos traziam momentos de felicidade efêmera, e vocês procuram aumentar a frequência desses momentos e fazê-los durarem o máximo possível. Mas eles são tão ilusórios quanto o ambiente irreal em que vocês fazem seus jogos, e então o sofrimento e a intensa insatisfação prevalecem.

A verdadeira felicidade eterna somente está disponível em seu estado natural. Por éons vocês se recusaram a acreditar nisso e então infrutiferamente se esforçavam através da competição, conflito, arrogância, tramoias e traições - só para alcançar o inacessível.

E permanecerá inacessível enquanto vocês escolherem ver-se como separados uns dos outros e de Deus e enquanto continuarem a tratar uns aos outros como obstruções e impedimentos que devem ser removidos ou destruídos para alcançar as bênçãos da paz eterna de Deus, para vocês e para aqueles que vocês decidem que são merecedores dela.

A Unidade é não negociável.

Finalmente isto está ficando aparente para vocês, pois a enormidade do erro de acreditar de modo diferente revela-se para vocês e então, vocês estão escolhendo abrir-se para o Amor e para a inclusão que é a natureza d'Ele.

A importância e a influência dessa escolha é algo que vocês nem podem imaginar enquanto se debatem com os paradoxos e inconsistências da vida humana na Terra.

Aliás, ela é a escolha que vocês precisavam fazer para se permitirem despertar e deixarem o pesadelo insano da separação e abandono se dissolver e desaparecer.

Vocês verdadeiramente fizeram a escolha mais importante de suas vidas e o que isto realmente significa tornar-se-á mais do que aparente quando vocês despertarem para o esplendor da Realidade - seu Lar celestial eterno.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blospot.com
Respeite todos os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®