SAINT GERMAIN - O LAR É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ!

SAINT GERMAIN:
O LAR É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ!
Canalização: Ray Dawn
Em 05 de agosto de 2012

Olá a Todos Vocês. Sou eu, St. Germain, quem está com todos vocês de uma forma confortável e amigável.

Tudo está dentro do coração de cada um de vocês, dentro de cada um de vocês está a ressonância do Lar - sendo assim, é por isso que vocês dizem: "O lar é onde o coração está!". Pois, verdadeiramente, o Lar está dentro do seu coração, dentro de seu próprio estado de ser e este espaço permite a cada um de vocês sentir conforto, segurança e amor.

Nós pedimos a cada um de vocês que passe mais tempo neste espaço do Lar dentro de seu coração, permitindo que sua ressonância se torne Una com este Lar, permitindo que este Lar então permeie seus campos e com isto você pode começar a amar, a verdadeiramente amar a si mesmo.

Pedimos que vocês primeiro sintam-se seguros nessa ressonância do Lar dentro de seu coração e então se acostumem a se interiorizar, sentindo-o ali, sentindo esta segurança e conforto e um saber de que vocês estão sempre seguros dentro de si!

Criar esta segurança é muito importante agora, deixar cair a guarda e as muralhas que seu próprio coração tem para com vocês e sentir-se em casa dentro de vocês.

Nós lhes pedimos isto porque quando vocês verdadeiramente sentirem esta segurança, este Lar interior, então vocês poderão se deixar fluir no amor!

Para se deixar fluir no amor, vocês precisam sentir-se seguros dentro de si. Aí conseguirão fluir!

Se não se sentem seguros, como podem se abrir para a frequência do amor? Pois o amor se desenvolve com a permissão, com o sentir-se seguro. Para abrir o coração deve-se relaxar e deixar ir o medo... É uma escolha conseguir se deixar fluir nessa ressonância!

Sim, vocês podem autorizar esta escolha em qualquer instante que escolherem! Então escolham este momento para permitir-se sentir segurança e em casa em seu interior!

Todos vocês têm o direito e a capacidade de assim o fazer, mas uma escolha consciente deve ser feita agora...

Abram-se para esta escolha, sintam-na agora e então, permitam que seu coração se abra... Ali, em seu coração, vocês são livres para escolher este sentimento de amor... permitir que ele floresça... Agora vocês têm segurança para isso.

Nós os saudamos exatamente nele neste momento! Neste momento de sua escolha, nós escolhemos amor com vocês e como Um nós voltamos ao Lar...

Em amor e gratidão a cada um de vocês, nós lhes agradecemos e nos sentimos no Lar agora...

Agora nós nos sentimos no Lar com vocês e com esta frequência de amor, nós começamos de novo e de novo, nós começamos a amar aqui outra vez e com isto nós trazemos o amanhecer de uma nova ocorrência nesta esfera planetária... AMOR!

E assim é...

Nós lhes agradecemos...

www.raydawn.com
Copyright 2010 Ray Dawn - todos os direitos reservados.
Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja creditado o canal e seu website seja incluído. Bênçãos!
Grupo: SPIRITUAL OFFERINGS
TRADUÇÃO: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®