Pular para o conteúdo principal

LUA CHEIA DE AGOSTO - LUA AZUL - LUA DA CURA



LUA CHEIA DE AGOSTO - LUA AZUL 
LUA DA CURA



A segunda Lua Cheia do mês de Agosto, chamada Lua Azul (Blue Moon) acontece na sexta-feira, dia 31 às 10:58 (horário de Brasilia) . A Lua estará em Peixes, com o Sol no signo de Virgem.

O símbolo para o signo de Virgem - a maneira como ela muitas vezes é retratada - é a mulher com uma espiga de trigo, um molho de cereais ou um ramo com fruta nos seus braços. 

Ela simboliza uma parte da função a Mãe do Mundo, que alimenta a parte física e material da nossa existência... e que traz em si, de forma latente, o princípio masculino - conceito represtentado pela mãe imaculada do Cristo, a Luz do Mundo.

 É neste signo que a Consciência Divina se desenvolve, protegida pelo ambiente escuro, protegido, caloroso e tranquilo da barriga da mãe.

Virgem remete para a consciência clara que não existe verdade pura ou real que não traz em si o seu próprio oposto, bem como tudo o que está contido entre estes extremos.

Na simbologia é bem visível a ênfase de Virgem na matéria, que nutre e dá forma. Virgem é um signo da Terra, da Mãe que dá a Luz a nós, filhos de Deus. Ela dá-nos a forma física que precisamos para podermos exprimir-nos, tal e qual como Somos.

Na Lua Cheia do 31 de Agosto, a Lua estará em Peixes, mas também em conjugação com Chiron - planeta da cura.

É provável que a Lua iluminará uma altura do nosso passado em que fomos magoados na nossa energia. Pode ser que lembremos, e pensemos: "ah, mas já estou mais do que curado desta ferida". Mesmo assim, os astros dizem que é agora a altura de considerar novamente as nossas feridas do passado.

Não são os traumas físicos ou emocionais ou psicológicos que sofremos, que nos tornam especiais, únicas ou diferentes.

Todos os seres humanos têm uma história de dor e sofrimento própria. Na realidade, é através das mágoas que conectamos com todos os outros.

Com a força desta Lua Cheia, que conjuga a sensação da União (Peixes) com a energia da cura (Chiron), podemos tomar consciência que tudo o que foi doloroso, traumático ou vergonhoso para nós, na verdade foi uma dádiva, e nos levou mais perto de quem, na realidade, somos. 

A conjuntura indica que é altura de uma cura espiritual, mental, psicológica, física... 

A Lua encontra-se em Peixes - signo de água. A água flui e nutre a natureza... o seu ciclo liga tudo que é, na água que se bebe, o nosso sangue, a água dos rios, das chuvas, dos lagos, sempre retornando aos Oceanos. O Oceano de abundância e empatia. 

Peixes, o último signo do Zodíaco, representa em cada Ser, a plenitude no sentimento de si.

Lembramos o significado profundo de "cura": é quando nos tornamos inteiros, plenos, completos.

É o signo da União com o Tudo que É - o signo da poesia, da imaginação, da arte e da meditação. Neptuno, que rege Peixes, é a divindade da criatividade, da compaixão e da ligação à presença do Espírito.

Na próxima Lua Cheia é nos oferecido uma energia esplêndida para a cura através da nossa própria força mental e imaginação. Agradecendo todas as experiências passadas, e todos que encontramos até o momento, por terem contribuido para a nossa consciência de quem Somos, podemos ter AGORA a experiência da nossa cura.

É um convite para assumir a responsabilidade, e sentir, através da União com Tudo Que É, que tudo está certo. Altura de lembrar, que não há caminho para a felicidade, nem para a saúde espiritual, nem para a União com o Grande Conjunto. É preciso lembrar que tudo isso já existe.

O caminho é SER, aqui e agora, feliz e saudável, e experimentar a Plenitude e a União. 

Uma oração de apoio sugerida para sentir que tudo o que podemos desejar, já existe em nós, é a"Oração Silenciosa"

Fonte: Cavalo de Vento 



Silent Prayer - Oração Silenciosa

Oração Silenciosa - tal como transmitida por Tobias, através de Geoffrey Hoppe

Tobias:

A oração silenciosa é um reconhecimento de Tudo Que É. Nesta oração, sei que todas as orações alguma vez por mim pronunciadas, foram ouvidas pelo Espírito, e que o Espírito me deu tudo o que pedi. É um reconhecimento que a minha Alma é completa no amor e na graça de Deus. É um reconhecimento do meu estado total de perfeição e Ser. Tudo que procuro, tudo que desejo co-criar, já existe na minha realidade. Dei o nome de Oração Silenciosa porque sei que o meu Ser já se encontra realizado. Não existe a necessidade de pedir seja o que for ao Espírito, porque tudo já foi dado.

Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu quis já esta em minha vida.
Eu aceito que o amor que rezei por ter já está dentro de mim.
... Eu aceito que a paz que pedi já faz parte de minha realidade.
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.

Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu assumo responsabilidade por minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão dentro de minha vida.
Eu reconheço o poder do espírito que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas são como devem ser.

Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas em completa experiência.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com propósito divino.
Minhas experiências se tornam parte de tudo que há.

Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito.
Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro
E sei que sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada - o presente do espírito-
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.

Em amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito.
Não faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará sempre em amor maior.

Em meu ser, eu aceito minha Perfeição.

E assim é...

VIDEO: The Silent Prayer 
(Tobias/Hoppe - music: Tone Bakke)  

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…