SAIDA KHATOON - PRIMEIRO MORREMOS E NOS ERGUEMOS DE NOVO PARA ENTENDER



PRIMEIRO MORREMOS E NOS 
ERGUEMOS DE NOVO PARA ENTENDER 
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 19 de julho de 2012


Olá, Filho,
Primeiro Morremos e nos Erguemos de novo para Entender.

Se você observar o seu próprio despertar, você negou e reconheceu ao Senhor que você não sabia nada. Tudo que você aprendeu não foi nada e somente o deixou confuso. Além do mais, havia alguma coisa faltando em sua vida que você não conseguia identificar. Você manteve essa ideia durante quatro meses e repetidamente fez e refez a mesma pergunta, implorando por orientação. E então chegou esse momento doloroso.

Muitos de vocês têm sonhado que morrem e voltam a viver ou ficam doentes e depois ficam curados. Estes são sinais provindos de sua alma de que o antigo paradigma que se aloja em vocês está chegando ao fim e que um novo você ou novo paradigma surgirá para substituir o anterior. A mente também está eliminando memórias antigas do passado que os têm orientado mal ou os têm deixado confusos ou com raiva.

Este processo de morte é a energia completamente renovável para coincidir com a ascensão do planeta. As frequências da Mãe Terra também estão mudando e as fitas internas do DNA estão entrando em operação, as quais começaram a estar ativas outra vez.

Então não se preocupem com doença ou morte, já que a maioria desses sonhos se refere a isto.

Quando nos erguermos de novo, pois a maioria está passando por esta transição, começaremos com uma nova mente organizada e um modo novo de pensar sobre as coisas. Haverá menos estresse, pois vocês se reconciliarão com as coisas muito rapidamente. Dar, compartilhar e ser positivo será a norma. Estar relaxado será algo comum, pois vocês automaticamente evitarão momentos e eventos desafiadores que lhes fizeram mal no passado.

Isto já está acontecendo em todo mundo, pois vocês veem com um novo par de olhos que pode enxergar através do véu de mentiras do mundo.

As energias e a Luz Divina do Senhor Criador estão facilitando os eventos para a maioria.

Sua Mãe: permaneçam na luz, vivam na alegria enquanto a luz continua a ampliar seus horizontes.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os créditos


Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®