SAIDA KHATOON - LEMBRANÇAS DA NATUREZA PARA AJUDAR NA RECORDAÇÃO


LEMBRANÇAS DA NATUREZA 
PARA AJUDAR NA RECORDAÇÃO 
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon 
Canalizada por Shazi Em
15 de julho de 2012


Olá, Filho,

Lembranças da Natureza para Ajudar na Recordação.

Os cientistas podem filmar o campo áurico ao redor do corpo humano e de amostras da Natureza. E já faz um bom tempo. Alguns têm analisado as diferentes cores mostradas na filmagem. Outros foram mais além e diagnosticaram os efeitos das emoções que temos nesse campo.

Agora os cientistas acreditam que na Natureza tudo é vivo. Esta é a exata razão porque jardineiros e naturalistas sentem a presença da Natureza quando caminham em matas. Eles sentem algo incomum, como se houvesse uma ligação que muitos não podem descrever.

O Criador, quando mandou a humanidade para viver neste planeta, assim o fez para ela encontrar seu caminho de volta ao Divino. Nós normalmente admitimos que somos totalmente ignorantes sobre nosso passado e sobre o encontro com nosso Senhor na criação: uma recordação que foi totalmente esquecida.

O Criador não deixou sua criação totalmente cega e sim, ele deixou pistas na natureza para ela encontrar seu caminho de volta e recuperar as lembranças que foram primeiramente dadas a Adão.

O Criador é todo compaixão e é cheio de amor e até no caos de nossas mentes, Ele ainda sorri e inspira todos para despertarem de seu sono de esquecimento.

Um seixo, um grão de areia, uma gota d'água, a menor das folhas e um ramo são exemplos de lembranças inerentes às células. Eles são portais para a biblioteca do conhecimento, onde registros são mantidos para toda a humanidade acessar.

Alguém está interessado?

O Criador deixou para a humanidade o conhecimento para tornar a vida agradável de acordo com as energias cósmicas girando ao redor do planeta. Seus métodos estão abertos para todos aprenderem e adquirirem, dependendo de seu foco. Algumas pessoas já se comunicam com suas plantas e até começaram a aprender com elas.

A Natureza é a nossa escola e nós somos os alunos; e mesmo nossas próprias experiências de vida são um método para uma aprendizagem maior.

Lancem-se para o aberto e vejam com um par diferente e mais refinado de olhos.

Sua Mãe: orientando aqueles que desejam aprender com a criação.

Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®