HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 08 a 15 de Julho de 2012



Existem muitas coisas acontecendo no Mundo que parecem ser caóticas, à medida que os despertados começam com perguntas a respeito delas e a terem responsabilidades sobre as suas próprias ações e feitos. É um tempo de decepções para muitos daqueles que estão procurando por respostas para trilharem um caminho melhor. Os temperamentos se inflamam, à medida que cada pessoa percorre os seus próprios processos de limpeza, não entendendo o que está acontecendo em seu Planeta e no Cosmos.

Cabe aqueles que são os Pilares da Luz manterem a paz e a calma não importando quão intensas forem as ações daqueles em sua volta. Continuem a praticar as suas disciplinas espirituais que lhes elevam inspirando-os a moverem-se sintonizados com as suas metas espirituais.

Pratiquem atos de bondade aleatoriamente demonstrando compaixão para com todos. É um tempo de muitas tentativas para as massas da Humanidade que estão começando a olhar em sua volta perguntando-se o que realmente está acontecendo. As frequentes mudanças do clima e as suas anomalias deixam ninguém intocável, não sendo portanto, expectativas usuais para muitos, assim a procura por respostas começa. Vocês que estão despertos e conscientes precisam relembrar-se como isso foi para vocês no começo de suas questões para as perguntas e respostas no que tange aos enigmas da vida.

Mantenham-se focados em sua ascenção e criem uma vida que vocês escolheram. Existem infinitas possibilidades e probabilidades para cada um de vocês. Escolham aquela que se alinhe com o seu Eu Superior e com o seu próprio Plano Divino, assim, isso irá sempre mantê-los no caminho mais apropriado e certo para vocês.

Quando não se sentirem sempre alegres, então o que estão fazendo necessita de ajustes deixando para trás tudo que não lhes serve mais para o seu Eu emergente; algumas vezes esse olhar interno profundo não é agradável de se sustentar. Tenham sempre em mente que vocês não estão sozinhos nisso, Amados, e isso poderá trazer mais tolerância em todas as situações.

Nós nos sentimos cheios de alegria por causa dos grandes avanços que estão sendo feitos agora por muitos de vocês. Vocês estão muito mais perto de suas metas do que vocês podem pensar, assim nós lhes aconselhamos para persistirem movendo-se para diante, com um passo de cada vez.

Analisem as suas necessidades a cada momento do agora e foquem-se nos pequenos detalhes, de modo que os caminhos mais adiante não pareçam ser tão longos e esmagadores.

De fato vocês estão percebendo a aceleração da passagem do tempo em um sentido linear e isso irá continuar a se tornar pronunciado e visível. A sua espaçonave Terra está movendo-se rapidamente para um alinhamento com o Centro da Galáxia e isso foi predestinado há muitas grandes eras atrás. Essas mudanças podem ser um novo e excitante começo para muitos. Tratem todos com respeito, com honra e integridade e tudo irá estar bem.

Alcancem as estrelas que são as mais elevadas e mais iluminadas, pois elas poderão bem ser o seu Planeta de origem e muita assistência poderá chegar através de vocês. O Universo está respondendo as suas solicitações, aos seus chamados de modo maravilhoso e mágico.

Até a semana eu vem...

Eu Sou Hilarion


----.....---==II==----.....----


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Tradução:    Helena Renner

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®