DEIXEM DE LADO QUAISQUER DESEJOS DE CONDENAR E PUNIR

DEIXEM DE LADO QUAISQUER DESEJOS
DE CONDENAR E PUNIR
Jesus através de John Smallman
Em 29 de julho de 2012

A vida está difícil para alguns de vocês enquanto o momento do grande despertar da humanidade se aproxima.

Todas as questões pessoais que vocês negligenciaram ou negaram estão rompendo em sua consciência, às vezes à força se necessário, e isto pode ser bem incômodo.

Tudo que vocês precisam fazer é permiti-las se apresentarem para vocês.

Vocês não têm que fazer nada com ou sobre elas: elas contêm uma energia que precisa ser liberada porque provoca bloqueios em seus campos de energia.

Somente observem-nas, experimentem os sentimentos que elas lhes apresentam - e apenas observem.

Elas podem permanecer com vocês por um tempo, podendo ser até doloroso, mas se vocês permitirem, elas passarão e os deixarão sentindo-se renovados ou libertos.

Esta é uma época de enorme mudança no modo como os humanos lidam uns com os outros - mudança que é essencial que vocês acolham enquanto se preparam para despertar do pesadelo de violência, conflito, sofrimento e traição que tem sido endêmico na Terra por milênios.

Sua verdadeira natureza é o Amor, porque foi do Amor que vocês foram criados, mas sua experiência terrena os afastou dele por causa da desconfiança que a separação encoraja e nutre.

A mudança necessária é que vocês vejam, reconheçam e liberem essas atitudes que os têm servido tão mal.

Para onde vocês escolherem olhar, vocês verão o enorme prejuízo que essas atitudes provocaram e ainda provocam por todo o mundo, e também podem ver como são totalmente ineficazes suas tentativas de alterar as situações e trazer paz, seja em suas próprias famílias ou entre nações, quando vocês "declaram guerra" às questões que vocês acreditam que precisam ser abordadas.

Declarar guerra a uma situação, questão ou problema é tomar uma decisão de que os outros estão errados, vocês (ou o "seu lado") estão certos e que "eles" precisam receber uma lição que os forçará a entrar na linha.

E quantas lições a humanidade tem tentado se dar durante éons e com que sucesso?

O que os humanos continuam fazendo seria até cômico se não provocasse tanto sofrimento injustificável e desnecessário para muitos.

Quantas vezes as pessoas tentam alterar o comportamento dos outros pela desaprovação ou pela força, descobrem que não dá certo e, quando outra questão surge, usam as mesmas táticas?

E a arrogância da crença que "eu/meu grupo/meu lado está certo" é verdadeiramente muito assombrosa.

Finalmente isto está ficando aparente até para aqueles que são propensos a continuar "atirando no próprio pé".

A humanidade coletivamente decidiu mudar suas atitudes e comportamentos e como resultado, as energias divinas vertendo no planeta estão se intensificando para que vocês tenham a força de "servir de exemplo" apesar do ridículo e do menosprezo que aqueles que têm as rédeas e que se dizem mais sábios e mais inteligentes demonstram quanto aos seus esforços.

Eles não podem ter sucesso, pois é a eles que faltam sabedoria e inteligência e são eles que continuam a acreditar que seu ponto de vista justiceiro e inflexível vai ganhar o dia.

Eles estão caminhando para a queda e não vai demorar muito.

Vocês, os iluminados, que como tal, finalmente percebem a que triste estado seus antigos meios os levaram, devem aceitar que as pessoas que conceberam, planejaram e perpetraram essas práticas corruptas e cruéis, elas mesmas, tal como vocês, são filhos amados de Deus.

Então, cabe a vocês deixar de lado quaisquer desejos de condená-las e puni-las e garantir que qualquer tentativa de represálias contra elas seja contida.

Todos que já habitaram o plano terreno em algum tempo comportou-se atrozmente - ninguém está isento da mancha do pecado.

Agora, com o Amor de Deus inundando o planeta, o caminho é pelo Amor, compaixão, compreensão e perdão.

Qualquer outra coisa simplesmente os joga de volta ao lamaçal de que vocês estão saindo com tanto sucesso.

Pode muito bem lhes ser difícil adotar completamente estes novos meios iluminados, mas isto é essencial para o processo de despertar.

Sabendo disto, sejam a calma, a paz, a compaixão e o Amor que seu Pai tem instilado em vocês.

Quebrem os padrões da antiga ordem e alegremente inaugurem a nova Era Dourada que todos vocês tanto anseiam.

Seu amoroso irmão, Jesus

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Extraído: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®