Pular para o conteúdo principal

DEIXAR IR PARA A LUZ ENTRAR


                                                              Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012


DEIXAR IR PARA A LUZ ENTRAR 
Mensagem de UTE 
Em 24 de julho de 2012


Queridos amigos, 
enquanto esperamos que nosso mundo mude, somos convidados a utilizar este tempo para primeiro mudar a nós. 
Não há nada a fazer além de liberar o que pertence à terceira densidade, o que abre espaço para a luz entrar.

A luz cósmica porta informação de criações, mas a Luz da Fonte é Puro Esplendor Em Si. Felicidade.

Nós escolhemos com qual luz queremos substituir os antigos padrões de identificação com este mundo denso. Quando liberamos, a luz entra.

Se escolhermos que a luz cósmica condicional entre no corpo, ela iluminará os reinos sutis e as dimensões em nosso cérebro para que possamos experimentá-los.

Porém todos esses reinos e dimensões existem na Própria Fonte, à qual finalmente nós retornaremos.

Mas agora nós já podemos participar da Luz da Fonte, que é Consciência Pura. 
Depende de onde colocamos nossa atenção-sentimento.

E o que for que, neste tempo auspicioso em que altas frequências e luz entram em nossa esfera, seja reconhecido como padrão da identidade tridimensional e assim liberado para a luz ao invés de mantido em nossa convicção como uma parte necessária e insubstituível de nossa vida, abre imediatamente espaço para a qualidade de luz escolhida para entrar em nós.

Mas a Luz da Fonte sempre está disponível. Ela não depende de ciclos evolutivos ou processos de ascensão com as crescentes energias cósmicas e uma consciência baseada no cérebro. A Luz da Fonte sempre manifesta o Nirvana ou o Vazio de mundos condicionais, o que é a Plenitude da Existência em Si, sem qualquer tipo de véu, até mesmo o mais sutil, que caracteriza qualquer objeto, estado ou mundo ascendente.

Depende de nós o que escolhemos. Quando escolhemos a Fonte, não resta nada mais a dizer além de glorificar a Felicidade e a Beleza, a Perfeição e a Plenitude de Amor que é a Própria Fonte, enquanto a sentimos e a experimentamos.

Nós humanos somos equipados com uma faculdade sensível que é capaz de estar consciente de todas essas qualidades. Elas são chamadas de qualidades de Deus. Nós somos seres espirituais porque somos seres sensíveis e não seres pensantes em primeiro lugar. Quando sentimos Deus, ou a Fonte, ou a Luz sem diferença, quando nós A percebemos, apenas estamos despertos em nosso próprio Estado Verdadeiro e Real. Nós expandimos nossa consciência além do cérebro, então ela se tornou Consciência Divina. Ela é o nosso Lar. Todos os nossos rios de sentimento genuíno e de raiz fluem para esse Oceano.

A Divina Consciência permanece no inconsciente até que nos conscientizemos d'Ela. Até lá, nós exploramos os mundo da mente até a Infinidade, mas não podemos parar a busca. A busca somente termina no Oceano, quando não há necessidade de perguntas e exploração das criações infinitas que nós perseguimos.

Nossas criações nunca terminam até podermos apreciar a Felicidade de Existir. Até nos permitirmos meramente Ser. É um estado de Graça, nós não podemos "criá-lo" estrategicamente, porque nós precisamos ficar de lado e permitir que este estado Exista. Ele sempre existe, mas estamos ocupados com a busca e cegos nesta busca por outros mundos, mundos superiores e autorrealização, então, não estamos cientes do tesouro mais precioso de nossa Verdadeira Natureza. Ela é Una sem o outro e Ela é a Morada da Simplicidade.

Não se pode alcançar e nenhum exercício ou empenho é capaz de criar este Estado, nenhum plano ou meta estabelecida pode fazê-lo manifestar-se. Mas nós precisamos amá-lO para que aprendamos a abrir espaço para Ele.

Nós abrimos espaço ao deixar ir nossas identificações com as limitações do que nós acreditamos e pensamos que somos. Nós abrimos espaço se liberamos nossa busca por um mundo melhor e um eu melhor; se nós nos perdoarmos, significando: desistir, deixar ir todos os ingredientes desnecessários de nossas identidades-ego que pensamos "precisar" para conseguir sobreviver. Este apego e esta busca é a única luta que precisamos deixar ir.

Nós abrimos espaço quando nós nos amamos e somos compassivos conosco, quando fazemos as pazes conosco. Quando estamos dispostos a nos observar e a entender ao que estamos apegados. Este entendimento é o mecanismo para deixar ir.

Este é o tempo de entrarmos na profundidade de nosso próprio ser para descobrirmos a abertura para a Fonte de onde todos nós viemos, mas que nunca esteve separada de nós. E a Abertura surge quando liberamos toda a bagagem e os erros de nossa falsa identidade.

Nesse momento as ondas do Oceano de Luz entram em nós sem esforço. E sabemos que estamos em Casa.

Muito Amor, 
Ute.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/ 
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com 
Obrigada, Ute. 
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…