Pular para o conteúdo principal

VIVENDO ENTRE DOIS MUNDOS

Vivendo entre dois Mundos
 por Luci de Carvalho

A vida é tão simples que conseguimos complicá-la.

Inventamos o dinheiro e criamos a corrupção, a pobreza e a violência.

Inventamos a tecnologia e criamos o consumismo.
Inventamos a competitividade e criamos a ansiedade.
Inventamos os alimentos industrializados e criamos as doenças.
Inventamos o entretenimento e criamos pessoas alienadas.
Inventamos conceitos e criamos preconceitos.
Nós inventamos a destruição e criamos o caos.

Há alguns anos atrás tive o pensamento de viver de uma maneira diferente, onde todos pudessem usufruir dos mesmos benefícios.

No dia 1 de janeiro de 2012 assisti Nosso Lar e fiquei com uma forte sensação de já ter experimentando aquele sistema harmonioso de trabalho.

Sábado, 23 de junho à noite estava com a mente inquieta. Então, peguei o caderno e os pensamentos começaram a aflorar.

Comecei a criar um Mundo onde não existe consumismo, sistema financeiro/econômico, concorrência, classe social......

Como a extensão territorial é grande, cada estado terá o seu Centro de Créditos. Eles são responsáveis pelas áreas da Saúde, Educação, Transporte e Moradia. Esses serviços são essenciais para uma vida digna e todos tem acesso.

O profissional recebe créditos de acordo com as atribuições, mas independente da função exercida os créditos não são inferiores ao necessário e nem superiores para uma vida com exageros e desperdícios. 

Exceto as crianças que estão nas escolas, todos tem uma ocupação e recebem créditos. O trabalho deixou de ser um fardo e tornou-se uma ação para o bem da coletividade. Independente da função todos somos importantes e devidamente reconhecidos.

Com este sistema de créditos há conscientização na qualidade e importância da produção e consumo. 

Respeitamos a Mãe Gaia e plantamos somente o que é necessário. Voltamos ao sistema de plantio das estações e não fazemos mais o uso de agrotóxico. 

Com isso diminuímos a emissão de gases tóxicos e qualquer tipo de resíduos e lixo.

Vivendo entre dois Mundos significa que consigo enxergar e sentir a existência de viver em harmonia e ao mesmo tempo vejo lideres mundiais se debatendo em encontrar uma solução para a crise econômica. 

Mesmo estando aqui e ainda fazendo parte desse sistema a sensação é de deslocamento.

Realmente não se trata de certo ou errado e sim de ver com o coração e não com a razão.
Somente enxergando com o coração é que consegui me libertar e sentir que tudo realmente é ilusão e podemos sim criar uma nova realidade. É tão simples, fácil e sem complexidades.

Luci.

Texto gentilmente cedido para publicação neste blog pela autora.
Por favor, ao divulgar, respeite os créditos.

Amor e Luz,
Eu Sou Andréia

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…