Pular para o conteúdo principal

UTE - APÓS O TRÂNSITO DE VÊNUS

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012

APÓS O TRÂNSITO DE VÊNUS
Atualização Pessoal de UTE
Em 07 de junho de 2012

Queridos amigos,

O Trânsito de Vênus emitiu seus sinais dois dias antes de acontecer.
Pareceu para mim uma remanifestação do que já me era familiar.

Como posso descrever o Amor irresistível e ressurgente em sua forma mais pura pelo Supremo?

Uma re-união, admitindo que tal fosse possível neste estágio, com o Amor-Fonte, a Luz-Fonte, que eu tive de pôr de lado um tempo para realizar a missão original deste nascimento: servir ao processo de ascensão de Gaia e da humanidade.

Muitos dizem: não há diferença entre esse processo e a Fonte. Mas eu experiencio que as energias são realmente diferentes. Não há Luz nem Consciência que irradie nesta total pureza e beleza que não seja a Fonte. Comparados a ela, todos os raios de luz e dimensões parecem toscos e imperfeitos, praticamente dolorosos, apesar de eles poderem parecer ao receptor como perfeitos e como a meta final do desejo.

Mas somente é verdade que a luz indivisível é imediata e inerentemente Una com nosso Ser mais Profundo, enquanto que as luzes cósmicas e universais e as dimensões ainda existem em separação, mesmo que extremamente sutil. Mas com o que nós verdadeiramente somos, Um na Raiz de nosso Ser - não Um porque nós imaginamos e pensamos, mas porque nós literalmente experimentamos, sem diferença - se revela imediatamente e sem qualquer dúvida como o nosso Verdadeiro Lar, o Local de Origem, onde toda busca se encerra.

É uma Realidade Imutável, a própria Substância de nossa existência. E o Amor é inerente n'Ela. Ele não é diferente e não atua, mas simplesmente É, Ele é uma forma de Consciência.

Mas mesmo assim - como eu tenho um corpo - este corpo está tomado por esta totalidade da Existência Raiz do Amor.

Tudo isto surgiu antes do Trânsito como uma recordação fundamental de algo que meu coração sabe nesta vida e pelo que realmente e sempre anseia, porque realiza todos os desejos do coração, pois a partir daí não há caminho para prosseguir.

É a origem e o terminal.
E estou falando a partir de minha própria experiência e observação direta.
Não é uma consideração filosófica. Esta Realidade é maior do que "eu" sou como um indivíduo.

Agora, relativo ao corpo-mente limitado que ainda está se elevando como um "outro" nesta Fonte, eu percebi após o trânsito de Vênus uma abertura maior do que nunca deste veículo, como se um capítulo tivesse acabado e um novo estivesse começando. Como se agora houvesse novas possibilidades profundamente inspiradoras sendo oferecidas em nosso corpo-mente familiar, como se novos códigos fossem ativados e as configurações e projetos antigos e desnecessários fossem dissolvidos.

É como se uma nova humanidade estivesse surgindo, uma nova porta no coração fosse aberta para nós através da qual tivéssemos acesso a outras realidades mais profundamente de um modo que não tínhamos percebido até agora. É uma liberação e um alívio maravilhosos, nos reinos e dimensões da realidade condicional, mas enquanto a Realidade Suprema ainda continua a mesma, indivisível e eternamente imutável.

Ainda é surpreendente observar como essas novas aberturas no mundo condicional estão elevando a inspiração condicional e uma maior liberdade no meio desta condicionalidade. O que nos permite estarmos mais e mais abertos e permite que nossa presença-alma brilhe para finalmente governarmos nossa vida de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Com isto um novo vento está soprando através de nosso coração, um novo céu nos expande para uma profundidade imensurável de existência, anunciando o Final.

Isto pôde acontecer porque estamos aliviando a bagagem antiga/velha. Algo realmente desnecessário quando olhamos para trás. Mas já foi agora, e continuará indo para todos nós que estamos dispostos a deixar ir conscientemente, deixar ir aquilo que bloqueia o nosso caminho para a liberdade.

Estas são horas de Bênçãos profundas e elas se tornarão ainda mais inspiradoras dia afora.

Muito amor, Ute.

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…