A HUMANIDADE ESTÁ SE DANDO BEM


A HUMANIDADE ESTÁ SE DANDO BEM
Jesus através de John Smallman
Em 17 de junho de 2012

"Palavras, palavras, palavras... mas quando vamos despertar?" Muitos estão fazendo esta pergunta, pois sentem que esperaram mais do que o suficiente por esta maravilhosa promessa divina ser honrada.

O tempo é a parte principal da ilusão - todas as divinas promessas de Deus são honradas no momento em que são feitas - só que a humanidade ainda não se permitiu deixar ir todas as percepções e crenças que fazem a ilusão parecer tão real.

Porém, vocês atualmente estão recebendo ajuda sem precedente para assim o fazer, porque no calendário que vocês mantêm na ilusão, o momento para todos despertarem está se aproximando muito rapidamente.

Não se preocupem: o despertar não é algo que vocês poderiam pegar no sono e perder!

Seu destino é despertar e, a menos que vocês tenham tomado uma decisão extremamente determinada de não despertar (e eu posso lhes assegurar que pouquíssimos de vocês tomaram esse tipo de decisão), vocês despertarão quando esse momento mais do que maravilhoso chegar.

E ele chegará - e inesperadamente!

Sim, ele realmente está perto, mas o momento preciso permanece desconhecido para todos, somente Deus sabe.

Vocês estão no caminho para um despertar extático que irá surpreender e deliciá-los.

Fiquem se lembrando desta verdade divina e aproveitem os momentos que restam até vocês despertarem.

Enquanto vocês esperam, tenham uma intenção forte de ver e fiquem satisfeitos com a crescente consciência que a humanidade está demonstrando ao aderir cada vez mais entusiasmadamente às atitudes amorosas que os estão guiando inexoravelmente no caminho de casa, e que é uma parte essencial e muito necessária de seu processo de despertar.

Ao fazerem isto, vocês *verão* sinais e demonstrações encorajadoras dessas novas atitudes onde pode parecer os lugares mais improváveis.

A humanidade está se dando bem e as mudanças por que vocês têm esperado e orado estão acontecendo em ritmo estonteante por todo o planeta.

Focalizem-se nelas e permitam que seus espíritos sejam elevados.

A velocidade em que essas mudanças estão acontecendo é bastante fenomenal quando vocês a comparam com o ritmo em que mudanças de alguma importância aconteceram previamente na Terra.

Atualmente, as mais notáveis para vocês são as mudanças econômicas e políticas que estão acontecendo numa velocidade vertiginosa, uma atrás da outra, por todo o mundo. Não há nenhum lugar onde não esteja acontecendo mudanças. Pode parecer inicialmente que elas são prejudiciais para a humanidade porque elas parecem estar provocando crescente alarme, ansiedade e sofrimento.

Mas não é este o caso. Elas simplesmente refletem a profunda necessidade de fazer mudanças que beneficiarão a todos e ao planeta em si.

Por toda parte as pessoas estão percebendo que aqueles que têm autoridade sobre elas - devido aos chamados processos democráticos, ou por meio de linhagem, ou de poder acumulado pela riqueza e influência - têm deliberadamente abusado de suas posições para benefício próprio, de suas famílias e de seus amigos e aliados mais próximos.

Durante os últimos poucos séculos da história terrena, parecia que os processos democráticos foram introduzidos com a meta de ajudar a população a escapar da pobreza e da necessidade e com a intenção de que todos fossem ouvidos e que suas crenças e opiniões fossem consideradas, pois foram introduzidas regras que possibilitavam à sociedade operar de uma maneira justa e considerada.

Mas, porque as sociedades, culturas, raças e organizações religiosas e políticas rapidamente começaram a usar as novas regras e leis para atacar umas às outras, a escala de guerras e conflitos de todos os tipos cresceu enormemente.

A natureza egóica de seu modo de vida na ilusão tem continuamente levado ao conflito porque vocês julgam uns aos outros como inaceitáveis numa variedade de modos e, portanto, percebem uns aos outros como tendo necessidade de correção.

As tentativas resultantes de correção do prejuízo que vários grupos com filosofias, crenças religiosas e políticas diferentes eram constantemente infligir, uns aos outros, coisas somente mais graves, principalmente como, nas últimas poucas décadas, se tornou "normal" declarar guerra em muitas questões, provocando problemas no mundo - drogas, câncer, alcoolismo, analfabetismo, violência doméstica, racismo, fundamentalismo, e mais uma seleção sem fim de "ismos" - e então decidindo corrigir os problemas por meios violentos.

É a sua mentalidade antiga e egóica que está mudando e permitindo que vocês reconheçam que essas percepções e filosofias diferentes são uma parte essencial de se viver junto harmoniosamente na Terra e que essas diferenças de percepção e crença possibilitam que métodos muito mais inteligentes de lidar com seus problemas surjam e sejam postos em ação. Como muitos estão declarando através de adesivos e placas em suas propriedades "Guerra não é a resposta".

Então, focalizem-se no positivo: ajam amorosamente em todas as situações ao invés de reagirem com raiva e alarme quando "apertam seus botões". Este é o meio para despertar e vocês sabem disto.

Quando vocês vivem a partir do amor, o medo se dissolve porque ninguém é ameaçado e as questões que parecem dividi-los podem ser tratadas pacificamente e as soluções para elas podem ser encontradas com benefício para todos os envolvidos.

Em breve, relacionamentos harmoniosos e amorosos tornar-se-ão normais e todos os outros simplesmente dissolverão, pois não há necessidade deles.

Demonstrem amor o tempo todo e deliciem-se na paz e alegria que isto lhes traz.

Seu amoroso irmão, Jesus.

fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Extraído de: blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®