Pular para o conteúdo principal

DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 4


DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 4 
Por Suzanne Lie PhD 
Em 14 de junho de 2012


Minha Entrada no AGORA

Dentro do AGORA desta manhã, estou liberando o nosso diário para a amada Gaia:

Meus Leais em Ascensão

Eu, sua Mãe Terra, estou satisfeita não por mim, mas pelo meu devotado Reino Dévico. As mais altas expressões do meu Reino Dévico são os Elohim, os criadores sem forma e os apoiadores da forma. Esses Seres residem da oitava à décima segunda dimensão para orientar seus assistentes, os Devas.

Os Devas ressoam da quinta à oitava dimensão. Eles recebem os modelos superiores dos Elohim e os transferem para os Elementais. Os Elementais residem na quarta dimensão e quinta dimensão inferior para criar forma para correntes de vida visitantes usarem e experienciarem durantes sua visita a qualquer realidade de forma.

Eu desejo me focar agora nos meus queridos Elementais que têm trabalhado diligentemente para assistir minhas inúmeras formas de vida a transmutar sua forma escolhida para a quinta dimensão. Os Elementais estão atarefadamente ajudando meus Seres humanos, animais e vegetais a elevar sua ressonância das frequências tri/tetradimensionais para as frequências tetra/pentadimensionais e, finalmente, para suas expressões pentadimensionais.

A transição da expressão tridimensional para a expressão tetradimensional não é tão difícil, pois ela meramente envolve a expansão da consciência tridimensional para a aura tetradimensional. Quero lembrá-los que eu, Gaia, vejo todas as minhas formas de vida como expressões iguais de minha manifestação física. Portanto, meus vegetais, animais e humanos (animais superiores) são TODOS iguais em meu coração. Eu sei que meus humanos estão perdidos na ilusão de que sua expressão é superior às expressões dos vegetais e animais. Esta ideia errônea tem permitido que os que estão perdidos causem grande destruição aos meus filhos vegetais e animais, como também ao meu solo, águas e atmosfera.

Felizmente, os meus em ascensão estão se lembrando de que TODA vida é UMA. É esta recordação que os permite ajudarem-me com meu processo de ascensão. Infelizmente, muitos dos meus humanos ainda estão adormecidos e continuam a danificar minhas outras expressões de forma. Daí que meus Elementais têm sanado o dano feito em muitas áreas do meu corpo planetário. Meus Elementais também estão assistindo meus humanos, vegetais, animais e elementos tridimensionais, terra, ar, fogo e água em ascensão.

Agora deixarei meus Elementais falarem por si mesmos. Tal como muitas de minhas formas de vida, meus Elementais vivem na Consciência Unificada. Na verdade, as únicas formas de vida que experimentam a Consciência Individual são os meus humanos. Esta Consciência Individual tem sido tanto uma bênção como uma maldição para a humanidade e para mim. Falando por todos os membros do meu planeta, eu digo: "Obrigada, queridos humanos, por sua escalada no retorno à Consciência Unificada."

Eu, sua Mãe, estou orgulhosa por vocês ainda conterem sua "centelha de individualidade" enquanto também estão aceitando sua expansão na Consciência Unificada. A individualidade para os meus humanos é uma consequência da minha intensa polaridade. Felizmente, como estou voltando à minha expressão pentadimensional, não mais estarei sobrecarregada com o desafio da intensa separação nas frequências mais baixas de realidade.

É difícil para o meu Reino Dévico manter suas formas firmes enquanto tantos pensamentos, emoções e conceitos de dominação negativos enchem minha aura. Felizmente, meus humanos em ascensão estão se lembrando do poder criativo de seus pensamentos e emoções. Eles também estão aprendendo a equilibrar esse poder com seus atributos divinos de sabedoria e amor. Portanto, antes dos meus Elementais se comunicarem com vocês, eu gostaria de agradecer aos meus humanos em ascensão por lembrarem-se da administração que eles juraram manter sobre meu corpo.

Meus Elementais estão muito satisfeitos que agora eles têm a cooperação de humanos enquanto diligentemente trabalham para retornar minha forma para minha expressão pentadimensional. Um comentário final para os meus humanos: por favor, lembrem-se de que vocês também têm Elementais dentro de seu corpo que os estão servindo em seu processo de ascensão. Ao lembrar-se de cooperar com eles, vocês verão que sua transição de forma progredirá de uma maneira crescentemente suave e amorosa.

Os meus primeiros Elementais a se comunicarem com vocês são os meus Elementais da Terra, os Gnomos:



Bom Agora, Queridos Humanos. Nós dizemos "Agora" porque nós experimentamos somente o AGORA, tal como todos os Elementais. É somente através da percepção de nossos humanos que nós experimentamos o tempo. Nós dizemos "nossos humanos" porque vivemos em completa unidade com os corpos humanos, através dos quais nós fluímos. Nós, os Elementais da terra, estamos engajados à cura do imenso dano que os humanos têm causado ao corpo de Gaia, como também aos seus próprios corpos. 


Os humanos não só têm inserido muitas substâncias tóxicas em seus corpos, mas eles também têm colocado muitas substâncias no corpo de Gaia que são prejudiciais à saúde d'Ela. Não focaremos os muitos modos em que os humanos têm envenenado a terra e desequilibrado a natureza porque agora nós estamos aqui para agradecê-los. Queridos humanos despertos e em ascensão, nós desejamos lhes agradecer por limpar muitas das feridas pessoais e planetárias resultantes da longa jornada da humanidade através das noites escuras do esquecimento.

Nós podemos perceber instantaneamente os humanos que estão no processo de cura de seus corpos e também do corpo de Gaia. Porque eles estão prontos para mudar e assistir a alteração planetária, nós podemos transmutar mais prontamente suas frequências tri/tetradimensionais de expressão para as quarta e quinta dimensões. Nós os assistimos limpando os resíduos das feridas tridimensionais e tetradimensionais inferiores.

Esta limpeza daquilo que concluiu seu ciclo facilita enormemente um novo crescimento. Nosso processo é semelhante a quando os humanos cortam as flores mortas de uma planta. Nossas amadas plantas amam todos os seus componentes e enviam sua força de vida igualmente por todo seu Ser. Quando os humanos retiram as flores mortas, a energia que ia para cura pode ir para novo crescimento.

É de grande ajuda para nós quando os humanos contêm seus pensamentos, emoções e ações negativas porque assim eles não estão criando mais feridas no corpo de Gaia. Assim que essas feridas são criadas, nós, os Elementais, devemos nos focalizar na cura delas. Por outro lado, nós queremos agradecer aos humanos que agora estão nos assistindo pela transmutação do dano que foi criado pelo esquecimento da humanidade e pela necessidade de dominar. A razão por que a humanidade foi tão destrutiva é que ela se esqueceu de seu próprio poder. Ela/vocês esqueceram que VOCÊS têm o poder de criar com seus pensamentos e emoções.

É a este poder esquecido que nós, os Elementais, desejamos nos reportar. Se vocês querem permanecer na expressão pentadimensional da Nova Terra, vocês devem se lembrar de que TODOS os seus pensamentos e emoções se manifestarão. Felizmente, existe uma realidade limiar da Nova Terra que ainda terá um pequeno retardo entre pensamentos/emoções e suas manifestações. Porém, mesmo nessa realidade vocês não mais conseguirão aderir a qualquer matriz pentadimensional se caírem no medo e permitirem que sua ressonância baixe.

Os gnomos trabalham muito com a Matriz de Gaia, que corresponde aos ossos do seu corpo humano. A Matriz sustenta a forma da Terra, tal como seus ossos sustentam seu vaso terreno. Se o sistema de sustentação de um Ser não estiver forte, então o Ser inteiro estará enfraquecido. É maravilhoso e profundamente apreciado que muitos humanos estão realizando cerimônias de cura para sua Mãe Terra. Por causa de sua vontade de nos ajudar, nós necessitamos que nos ajudem a curar a Matriz de Gaia para que ela possa mais facilmente transcender para seu formato de frequência mais alta.

Nós também estamos atentos à destruição deliberada que o humano obscurecido tem criado no corpo de Gaia e os danos criados pela ganância por mais, mais, mais e maior, maior, maior. Porém, esta é uma questão para vocês, humanos, trabalharem entre vocês mesmos. Nós sabemos que massas estão despertando de seu longo sono de doutrinação e dominação e estão se mobilizando por seus direitos e pela retomada de seu poder. Na longa noite escura dos últimos 12 mil anos muitos humanos têm sofrido imensamente.

Felizmente, agora vocês estão despertando o suficiente para nós amorosamente podermos lembrá-los de serem responsáveis por seus próprios pensamentos e emoções. Por favor, lembrem-se de que todo seu pensamento se manifesta e que todas as suas emoções dão vida a essa manifestação. Se vocês pudessem ver a quantidade de formas pensamento cheias de medo que nós temos que "podar do corpo de Gaia", todos vocês ficariam muito envergonhados.

Vocês estão cientes de que deixam lixo físico no solo, na água e no céu. Mas vocês estão cientes do lixo tetradimensional que vocês deixam na aura de seu corpo, no seu lar, no seu ambiente de trabalho e em todos os lugares em que perdem o controle de sua consciência e caem no medo?

Se vocês nos chamarem, nós os ajudaremos na recordação de que VOCÊS são os criadores de sua realidade. Quais pensamentos vocês tiveram neste dia? Se vocês querem esta resposta, apenas observem seu dia. Como ele foi? Vocês criaram esse dia. Se vocês querem um dia melhor, então SEJAM os Mestres de sua própria energia. Estejam conscientes de que nós estamos por perto para criar aquilo que vocês pensam e sentem. Lembrem-se de reconhecer e sentir o poder da sua sabedoria e amor.

Nós estamos alegres por ver que vocês também estão transmutando para sua expressão superior, pois nós precisamos de sua ajuda para transmutar nosso mundo à base de carbono para um mundo à base cristalina. Lembrem-se de que somos uma equipe que pode trabalhar como UM para ascender nosso planeta. Comecem por sentir a nossa energia elemental em seu corpo. Vejam-nos na sua terra, em seus jardins e sob suas árvores.

Nós somos extremamente gratos àqueles de vocês que criam cerimônias de cura e se mobilizam pelos direitos de Gaia. Entretanto, nós pedimos um pouquinho mais. Nós pedimos que vocês se lembrem de que VOCÊS criam sua realidade com seus pensamentos e emoções. Se sua consciência se obscurece e entra no medo, vocês nos dão trabalho extra. Por outro lado, quando sua consciência está cheia de luz e amor incondicional, vocês nos ajudam mais do que vocês podem imaginar.

Nós, os Elementais da Terra de Gaia, agradecemos antecipadamente pelo que nós SABEMOS que vocês farão!

A seguir vocês ouvirão os Elementais do Ar, Fogo e Água.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 
Tradução: SINTESE 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
Respeite os créditos


Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…