TRANSMISSÕES DE CASA - DOIS

TRANSMISSÕES DE CASA - DOIS
Por Suzanne Lie PhD
em 12 de abril de 2012

Querido LAR, seja em que local ou em qual frequência você está, não tive um sonho esta noite. Quer dizer, não me lembro de ter sonhado com você, mas hoje me pareceu um dia muito especial. Estive trabalhando com grupos e estudamos modos de criar a Nova Terra. Porém, nós também sabemos que a Nova Terra sempre está em criação. Então, eu acho que nós na verdade estamos criando nosso retorno à Nova Terra. Noto que essa linguagem tridimensional tem se tornado cada vez mais insuficiente para expressar e/ou entender as comunicações multidimensionais e atemporais.

QUERIDO que eu vi em meu sonho, seu rosto está eternamente impresso em minha mente. Tenho a ideia de que você é um membro da Federação Galáctica e você pode ser um Pleiadiano. Você também pode ser Arcturiano, pois eu somente experiencio os Arcturianos em seus Corpos de Luz ou em formas que não são muito semelhantes à humana. É por esta razão que imagino que você seja Pleiadiano. Não me lembro de ter conversado com você esta noite, mas, talvez, será que eu poderia conversar com você agora?



Querida Suzille,

Você está conversando conosco o tempo todo, porque você tem um EU superior bem aqui em nossa mesa. Queremos que compartilhe esta mensagem em seu blog porque muitos de seus leitores são amigos queridos e companheiros. Nós pedimos a todos vocês: não se avaliem pelo seu corpo terreno tridimensional. Nós lhes garantimos que vocês - sim, TODOS vocês - são uma expressão em terra de seu grande EU Multidimensional.

Nós pedimos a cada um de vocês que permita que sua imaginação perceba como você se parece na sua realidade penta/hexadimensional. Por favor, tirem um momento para fazer isto AGORA...

Para aqueles que estão lendo esta mensagem à noite, por favor, levem este exercício para seu sono. Para aqueles de vocês que recebem esta mensagem durante o dia, por favor, deixem um bilhete em sua cama para imaginarem como vocês se parecem para nós, os membros da Federação Galáctica...

Claro, vocês têm muitas realidades de dimensões superiores, por isso lhes pedimos para imaginar e/ou visitar sua expressão que está aqui conosco. Nossa Federação Galáctica é imensa e somente uma porcentagem de nós está atualmente mantendo uma forma humana na Terra em ascensão. Portanto, é extremamente provável que, se vocês foram atraídos por esta mensagem, é porque ela os lembra de Casa! A Casa específica de que estamos falando é o Lar Galáctico que vocês estão representando em sua atual vida terrena.

Desculpamo-nos por nossa linguagem meio confusa. Como declarado acima, o sistema de linguagem tridimensional é extremamente inadequado para efetivamente interpretar as transmissões multidimensionais. Por causa disto, é importante que vocês se lembrem da Linguagem da Luz, pois muito de nossa mensagem "se perde na tradução". É por esta razão que há frequentemente "canais" conflitantes dos mundos superiores. Para aliviar este problema, continuaremos nossa transmissão falando a Linguagem da Luz de maneira metafórica.

Conforme o sol se põe naquilo que vocês conhecem como sua realidade, vocês sentem o fulgor acolhedor de uma nova maneira de percepção e interação. Este fulgor preenche seu ser e encoraja seu Corpo de Luz dormente a se irromper na Luz de seu mundo amanhecendo. Vocês esfregam seus olhos para tirar as teias de aranha do esquecimento de sua memória para que as sementes dormentes na sua consciência possam começar a brotar. Essas sementes são similares às Sementes do Fogo que permanecem inativas no solo da floresta e somente vêm à vida por um incêndio.

Agora o fogo da transmutação está ardendo com força total. Tal como as Flores do Fogo criam uma cobertura resistente do solo para proteger da erosão a terra nua, vocês - nossos emissários da luz em terra - manterão a fundação do seu mundo para que as muitas mudanças encontrem um formato resistente sobre o qual elas possam se desenvolver. Então, como as Plantas do Fogo duram somente uma estação e retornam ao lar em seu solo, seu serviço durará o quanto for necessário. Então vocês também voltarão ao LAR para estarem conosco novamente.

Nós sentimos sua impaciência. Porém, estamos confiantes de que vocês ficarão no seu curso por quanto tempo for necessário. Pensem com seu Coração e amem com sua Mente Coletiva. Sintam as polaridades se combinando dentro do seu ser e trilhem o Caminho Central. Com cada passada seu Caminho muda, então centralizem sua atenção em onde vocês ESTÃO. Cada decisão que vocês tomam aciona uma alteração no seu curso. Portanto, vocês devem ESTAR SOMENTE onde vocês estão AGORA.

Aliviem o peso do tempo para sentir o AGORA crescer em seu interior. A árvore mais robusta pode ser derrubada por um vento que somente curva as pequenas folhas da relva que não oferecem resistência. SEJAM a relva, SEJAM o vento e SEJAM o Caminho que se prepara para a pressão de seu próximo passo. Abandonem o hábito de ser tridimensional e estejam puros perante o nada. Sua vida é uma tela em branco aguardando a primeira pincelada de sua nova vida.

Caminhem sozinhos na natureza, ouçam música, leiam poesia e não falem uma palavra por horas. Soltem a pele que está ficando muito apertada e protejam a membrana delicada que envolve sua consciência. Apreciem TODO o momento como se fosse o seu último. O tempo está acabando. Somente existe o AGORA!

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Extraído de: blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®