Pular para o conteúdo principal

POR ÉONS VOCÊS VIVERAM COM MEDO UNS DOS OUTROS


POR ÉONS VOCÊS VIVERAM
COM MEDO UNS DOS OUTROS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 20 de maio de 2012



Nos reinos espirituais nós estamos observando com prazer vocês se aproximarem cada vez mais do momento de seu mais maravilhoso despertar.

A velocidade de aproximação deste momento é incrível, pois vocês continuam liberando julgamento, culpa, presunção e egocentrismo, e se preparando para voltarem a ser seres somente de Amor e todos os Seus aspectos divinamente propagados, o que traz harmonia e alegria para todas as situações.

Enquanto no hemisfério norte o verão se desenvolve para a gloriosa fecundidade, a humanidade está ficando cada vez mais ciente de sua própria fecundidade espiritual que muito em breve desabrochará na mais profunda e visionária demonstração do amor incondicional para todas as suas muito diversas e fascinantes culturas.

A harmonia de um modo jamais vivido em seu planeta está para envolver todos vocês conforme vocês aprendem a aceitar uns aos outros sem reservas e sem julgamento de qualquer tipo.

A realidade de sua unidade, e o consequente inter-relacionamento, está ficando cada vez mais aparente para vocês ao se permitirem abraçar com gratidão o campo divino de Amor que os envolve e ao abolirem a desconfiança e a inveja com que vocês têm se aproximado dos outros há tanto tempo.

Não há nada para ter medo uns dos outros!

Mesmo assim, por éons, vocês viveram em medo uns dos outros, às vezes medo extremo, e combateram uns aos outros com pensamentos, palavras, traições e armas numa tentativa desesperada e desorientada de se manterem protegidos.

Mas protegidos de quem?

Todos vocês são Um, então todo esse comportamento estranho é direcionado somente para si mesmo.

Ninguém vence e todos sofrem.

Finalmente isto está ficando aparente para aqueles que estão preparados para abrir seus olhos e enxergar.

E esses têm difundido ao mundo com mais efetividade a insanidade deste jeito de viver e agora estão demonstrando um caminho de aceitação, tolerância, compreensão e amor, e estão mostrando que ele dá certo.

Ainda há muitos que, no presente, não conseguem ou não conseguirão entender a razão e o sentido deste jeito de viver, mas em seus corações está entrando uma sensação de desejo.

É um desejo de amor e esse desejo está neles desde o momento da separação, porque naquele momento a experiência do Amor perdeu-se ao entrarem na ilusão para fazer seus jogos.

Eles decidiram ver como seria a vida sem o abraço do divino Amor de Deus e, então, eles se esconderam d'Ele.

Isso criou um choque extremo, porque o Amor de Deus é imortal e eternamente vivo, e na ilusão havia a Morte!

Algo que na Realidade era impossível de imaginar, mas que em seu novo estado de amnésia parecia ser generalizado.

A morte estava em todos os lugares, ameaçando absorvê-los no nada.

Ela era verdadeiramente aterradora.

Terror leva a terror e todos vocês estavam tão aterrorizados pelo ambiente insano que vocês construíram que vocês tentavam se sentir protegidos e se manter seguros aterrorizando os outros.

Mas não funcionava porque vocês confrontavam uns aos outros tão violentamente em tentativas desesperadas de permanecerem vivos enquanto matavam aqueles que os ameaçavam.

Sempre havia inimigos ameaçando-os, desejando tomar o que vocês mais valorizavam - suas vidas, seus entes queridos, seus bens - e então vocês desenvolviam defesas que vocês esperavam que os tornassem inexpugnáveis, mas em vão.

Desenvolvimento atrás de desenvolvimento, cada um aparentemente mais forte e mais garantido que o anterior, e ainda assim vocês sempre eram vencidos.

Guerra, ataque e defesa tornaram-se o único meio com que vocês podiam estabelecer uma sensação de segurança, mas somente seguro contanto que vocês mantivessem aprimorando a capacidade dele.

E aqui estão vocês hoje, ainda fazendo os mesmos jogos insanos e ainda vivendo no medo.

A única saída é abolir seu medo e abraçar seus inimigos, porque vocês e eles são Um e são iguais.

Amor gera Amor.

Medo gera medo.

Finalmente vocês estão começando a entender isto e como resultado, muitos estão se decidindo a viver amorosa e pacificamente independentemente de quaisquer provocações que eles possam receber e estão descobrindo que isso dá certo.

Deus é Amor.

Vocês foram criados em Amor, que é a sua natureza como seres eternos, e a natureza do Amor é compartilhar e se estender eterna, incondicional e indiscriminadamente.

Vocês estão se conscientizando disto, o que mostra que o momento de seu despertar realmente está se aproximando.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…