Pular para o conteúdo principal

Romper com as crenças - por Vera Ghimel


 

 Romper com as crenças 
por Vera Ghimel

Quando chegamos ao planeta Terra, repetindo o que eu já escrevi em outros artigos, temos uma espécie de rascunho pré-programado antes de nascer. 

Ele é confeccionado por nós mesmos segundo as  nossas crenças do momento. 

Ninguém interfere. Mas temos a possibilidade de sairmos dessa programação, a maioria das vezes punitiva e regada a remorso e culpa. 
Sei que o planeta Terra é um planeta para esse tipo de experiência. Seres em evolução se autoflagelando para sentirem-se libertos, pelo caminho da dor. 
A Cura Kármica nos oferece a libertação desse processo cármico. 
Quando há um despertar, a pessoa percebe que pode aprender pelo caminho do amor e passa então a ser administrado e regido pelo seu EU SUPERIOR, ou DEUS ou qualquer outro nome que se atribua a essência de que esse ser humano foi feito. Sua vida passa a ser mais espontânea e conectada. 

O seu Ego finalmente não mais apita nada. 
O Ego nos empurra para o abismo e nos aproxima de seres que nos querem mal como forma de punição.
Mas há também aqueles que aqui vieram por livre e espontânea vontade para ajudarem nesse despertar humano. Não são avatares, nem seres considerados iluminados, mas pessoas bem intencionadas chamadas guerreiros da luz. 
Sua missão é muito difícil, pois estão no processo de evolução e também se sentem compelidos a ajudar a Humanidade a acordar dessa ilusão cênica que é a vida atual da Terra. 

Agora mais do que nunca, pois o holograma está desmoronando e o pessoal que insiste em editar o formato antigo de vida terrena está agora agonizando.
É nesse momento que temos que estar mais atentos, pois seremos bombardeados pelas mais perversas estratégias deles. 

Muitos tentarão nos caluniar, nos desacreditar através de mentiras e maledicências e tantas outras modalidades que essa egrégora escravagista, que até pouco tempo tinha o domínio da situação, procura editar. 

Seremos acometidos pelo desânimo, cansaço, e até desesperança. Haverá muito esforço para nos manter serenos e confiantes. 

Os seres dominantes do planeta usarão a fragilidades de pessoas próximas como parentes e até mesmo aqueles a quem nós ajudamos em outras ocasiões como "bucha de canhão", para que sejamos surpreendidos. Essas pessoas fracas serão usadas e nem saberão que estão sendo usadas pelas mentes dominantes que querem manter o planeta Terra nesse estado de ignorância e subserviência. 

Elas podem se aproximar de nós encapados como parentes, namorados, amigos, colegas de trabalho e até "falsos precisados", somente para entrar na nossa bolha espiritual e tentar fazer o estrago. 

Acautelem-se. Ajudem sempre que puderem, mas não se envolvam.

Somos corajosos em desafiar o sistema de "crenças prisionais" vigente, mas temos o apoio de uma egrégora do bem que nos dá retaguarda constante. 
Para tanto precisamos melhorar o nosso desempenho nos alimentando adequadamente, não usando bebidas alcoólicas, drogas e remédios que sejam desnecessários, vigiando os pensamentos, desconectando daqueles que nos querem prisioneiros de suas armadilhas emocionais e perversas, não entrarmos em dogmas e filosofias que muitas vezes são disfarces de correntes manipuladoras do pensamento (se vocês soubessem a lista das que são fachada dos Illuminatti, vocês desistiriam), procurando estar em sintonia com a sua conexão divina, pois você é a manifestação divina na Terra, neutralizando o carma através do perdão e da libertação de crenças limitantes, etc. 

Há de se ter cuidado para não cair nas tentações que nos oferecerão para abandonarmos a nossa missão e mergulharmos no abismo junto com eles. 

Temos que prosseguir, afinal, os índigos aqui vieram para serem agentes intermediários dessa mudança irreversível.

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com 

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…