Pular para o conteúdo principal

A RECALIBRAÇÃO DO “DEVERIA” - Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll


26 de Janeiro de 2012, na Patagônia.

Saudações, queridos.  EU SOU RYON do Serviço Magnético. Vocês começaram a sentir isto? Há uma diferença em sua percepção, o que torna mais fácil para vocês virem comigo a um espaço quântico. O navio (navio de Cruise) os isola da terra, apenas o suficiente para suspender a realidade de sua vida cotidiana. No momento em que terminarem este cruzeiro, terão se ligado à família com uma energia de alegria. Algumas soluções estarão próximas, haverá algumas epifanias, e agora há o potencial para três curas. Para alguns, a paz será entregue, substituindo a ansiedade. Haverá alguma clareza sobre alguns planos futuros também, tudo porque vocês se sentaram junto comigo aqui hoje.
Sua disposição para fazer isto, cria um estado que é um paradigma diferente, um modo de ser diferente, um subsídio para a clareza do pensamento. Quanto mais vezes o fizerem, mais frequentemente sentirão a mudança. Assim, quero que aproveitem este momento e relaxem nele, sabendo que é de fato seguro, apropriado e adequado. Queridos, abram o seu coração neste dia. Vocês fizeram muitas coisas sinceras neste dia (durante o seminário), assim agora vamos fazer alguns exercícios de lógica espiritual.
Esta canalização não será longa, mas eu farei alguma transferência de informações para vocês. Eu chamarei esta canalização de Re-calibração do “Deveria” – coisas que vocês sentem que deveriam fazer ou não, de acordo com aqueles que estão no comando. “No comando do quê?”, vocês poderiam perguntar. Bem, são aqueles que estão no comando do ”deveria”, e vocês sabem quem eles são. Eles são a tradição, a autoridade espiritual, a história e o aprendizado do passado. A informação que eu dou é específica para cada “deveria”, mas não necessariamente o que lhes foi ensinado. As coisas estão mudando, e com a re-calibração da energia no planeta, o enigma de que vocês trabalharam durante muito tempo como um trabalhador da luz, está começando também a mudar. Há somente algumas questões sobre o “deveria” para abordar hoje, mas serão questões que serão respondidas facilmente, mas inquiridas com muita frequência. Elas abrangem muitos tipos diferentes de assuntos.

ADORAÇÃO
Comecemos com uma espiritual: Deus é o Criador do mundo, correto? Na verdade, Ele é. Na verdade, Ele é. Não deveria então o Criador ser adorado? Pois toda a Humanidade tem visto este fato e, portanto, tem adorado a idéia de Deus em muitas formas deste o início. No movimento esotérico da Nova Era, não há adoração. Não há verdadeiramente grandes altares ou construções. Não há espaço para ajoelhar e dar graças a Deus por algo. Assim, alguns poderiam se opor a vocês, apontar os dedos e dizer: “Você não está adorando como deveria”. Qual é a resposta a isto? E o que vocês diriam?
Eu lhes darei antes a metáfora: Vocês acreditam que sejam um fragmento do Criador? Os mestres que viveram no planeta lhes disseram que vocês são. Um dos mais recentes, Cristo, identificou-se e Ele disse: “Eu sou o Filho de Deus”. E então ele olhou e disse: “E assim são vocês. Assim,  é o grande “EU SOU” que está dentro de vocês, mas isto é difícil ver ou compreender, pois os Humanos procuram a grandeza na divindade. Eles procuram o que eles esperam: que Deus estaria no Céu, mas eles não vêem este atributo em seu interior.
Assim, vamos redefinir o “EU SOU”. Vamos decidir o que significa a terminologia “Filho de Deus”. Significa que vocês estão relacionados com o Criador. Significa que o Criador pode muito bem ser um membro da família. Significa que vocês têm informação e compreensão interior que vocês são, realmente, um membro da família. Vocês têm tranqüilidade, a falta do drama e a segurança quando pensam no que está dentro de vocês.
Assim, o que está dentro do Ser Humano não é necessariamente sentido como a grandeza do Criador, mas a família do Criador. Assim eu pergunto: Como vocês tratam a sua família biológica? Qual deles vocês adoraram ultimamente? A Mãe? O Pai? A Irmã? O Irmão? E vocês diriam: “Não, nós não nos adoramos. Nós nos respeitamos. Irmãos e irmãs. Não há drama, mas muitas vezes, há a expectativa do prazer, da diversão, da alegria. Nós nos preocupamos com o outro. Amamos uns aos outros”. E isto, queridos, é a resposta a este deveria.
Em vez da adoração, há a valorização, o reconhecimento, a cerimônia de gratidão e amor. Esta é uma grande diferença de “ficar de joelhos e adorar”, não percebem? Por que não imitam as palavras do Mestre? Se vocês são um Filho de Deus, então não adorem a Deus. Em vez disto, sejam parte da família. Apreciem aquilo que está no interior. Sintam-se próximos ao Criador quando se sentarem na cadeira e não elevem o que não deveria ser elevado, mas o amor que deveria ser amado.

VIVER EM COMUNHÃO PELA FORÇA
Aqui está outra: Alguns de vocês foram informados de que faz mais sentido para os Trabalhadores da Luz se aglutinem, pois, logicamente, isto criaria mais luz. Isto faria mais sentido, porque os Trabalhadores da Luz seriam de mentes afins e se uniriam como um grupo e viveriam juntos como um grupo. Eles poderiam então construir mais facilmente esta cidade como um grupo que tem sido chamado de luz na colina.
Além disto, o agrupamento iria criar uma comunicação melhor, o ensino e a proteção contra as velhas energias da Terra e aquelas coisas que iriam interferir na jornada de um verdadeiro trabalhador da luz. Há algo de errado com isto? Agora eu lhes digo que aqueles que lhes diriam isto estão em um velho paradigma linear. Eles estão procurando coisas que sentem que iria construir uma vida melhor, mas perderam de vista o que realmente faz um Trabalhador da Luz.
Vocês estão aprendendo a ser um criador auto-suficiente da vida. Esta é a essência da declaração “Eu Sou o que Eu Sou.” A afirmação não é: “Eu Sou o que Eu Sou, desde que eles sejam o que são.” Percebem? Vocês são faróis auto-suficientes! Quando foi a última vez que viram uma grande quantidade de faróis em uma rocha? Eles não precisam do outro! Quando foi a última vez que viram uma convenção de faróis?
“Bem, isto é bobagem”, vocês poderiam dizer. “Os faróis estão ancorados nas rochas. Eles não podem vir e visitarem o outro.” Correto. Mas eles podem certamente enviar a luz ao outro, não podem? Afinal, é para isto que um Farol está equipado. Talvez, os Trabalhadores da Luz possam até estar envolvidos com outros de modo quântico, e então a distância iria importar? (o envolvimento quântico foi mencionado no seminário). Assim, talvez seja o momento para que vocês mudem o paradigma de como imaginam o seu espaço no planeta. Precisam de proteção? A sua luz está em perigo?
Quando deixarem este lugar e o barco em que vocês estão no cais para o seu momento final, todos se espalharão. Alguns de vocês seguirão a contragosto, com lágrimas nos olhos e dirão: “Eu gostei disto. Gostaria de continuar fazendo isto”. Mas eu posso lhes dizer que vocês estão olhando para um velho paradigma de ter dor, sob qualquer condição! Uma vez que tocaram o coração do outro, vocês poderão se conectar e permanecer conectados, caso o queiram. Sua reunião aqui pode criar uma rede de luz, enquanto retornam àqueles lugares onde se ancoraram a sua própria rocha, e, sozinhos, criaram a luz em um lugar escuro onde poderiam viver. Vocês compreendem?
Não há nenhum deveria para viverem juntos como um grupo. Se fossem fazer tal coisa, deixariam o resto do planeta na escuridão! É incrivelmente egoísta e nada faz por qualquer pessoa, além do grupo. Aqueles que o fazem, apenas querem se sentir bem com o outro, e isto não ajudaria o planeta. Este é o segundo deveria.

ALIMENTAÇÃO ESPIRITUAL – QUAL É O ALIMENTO PARA VOCÊS?
Vamos mudar o tema. “Kryon, o que eu deveria comer como um Trabalhador da Luz? Eu ouvi muitas idéias. Há aqueles que comem carne e os que não o fazem, os que se afastam ou não de todas as coisas processadas. Há até aqueles que nada comem sob qualquer condição e somente respiram o ar! O que eu deveria fazer para honrar a Deus, e ao meu corpo, com o alimento que eu como?”
Imediatamente, haverá aqueles que indicam muitas escrituras espirituais e dizem: “Isto é o que você deveria fazer.” Outros, menos espiritualizados, podem lhes dar química pura para limpeza, dieta e saúde. Outros ainda persistirão na tradição da sua herança familiar, ou refletirão sobre a integridade de comer um animal. Assim, onde está a verdade nisto? Parece ter lógica aparente e faz sentido para muitos.
Queridos, qual é o objetivo? É ser saudável e, ao mesmo tempo, honrar a Deus? A maior parte diria: “Sim.” Tudo bem, é o momento para um pouco de lógica espiritual.
Pergunta: Onde é que nós estabelecemos que Deus estaria? Resposta: O Criador está no interior de vocês. Assim, como vocês honram este plano divino que está dentro de vocês? A resposta é permanecer vivo o maior tempo possível! É manter a sua Luz no planeta o quanto puderem. Assim como poderia dar uma dieta a todos vocês, que são tão únicos e diferentes? Quanto a esta questão, como poderia alguém dar uma instrução genética sobre uma “dieta correta” a uma variedade tão grande de tipos de corpos humanos?
Eis aqui a resposta: Dentro de cada um de vocês, há algo chamado inato. Inato é a “inteligência corporal.” Inata é a energia da consciência corporal que vocês usam quando fazem “teste muscular” (cinesiologia) ( Cinesiologia é a ciência que tem como objetivo a análise dos movimentos. De forma mais específica, estuda os movimentos do corpo humano). O Inato sabe o que está acontecendo ao nível celular do seu próprio corpo, o que vocês não sabem. Inata é a consciência do seu próprio DNA. É a fonte básica para a sua própria “consciência corporal”.
O Inato conhece algo chamado de herança Akashica. Este é o conhecimento de quem vocês costumavam ser em vidas passadas. Todas as suas necessidades alimentares, para permanecerem vivos por mais tempo com saúde, estão baseados em uma estrutura celular que sabe o que quer e precisa.
Não importa quem vocês sejam ou onde vivam. Se chegaram a este planeta de uma vida passada na Índia, gostarão de se alimentar como um Indiano, ainda que estejam em Montana! Se passaram vidas na Ásia, e hoje são do Brooklyn, poderiam ainda querer comer como um Asiático. Sua química “recorda” e anseia o que parece que irá satisfazer a digestão eficiente e a saúde.
Sua herança Akashica é bem mais forte do que lhe dão crédito. As energias de vidas passadas NÃO estão no passado! Elas são uma energia quântica da sua constituição espiritual que é atual e algo que vocês carregam como parte do seu “eu total” desta vez. Elas os afetam!
O corpo lhes dirá isto, se lhe pedirem. Sua estrutura celular irá clamar por aquelas coisas a que estão acostumados, e fará o seu corpo relaxar e ficar confortável com a química a que está acostumado. Se forem novos a esta cultura e passaram as últimas cinco existências em outra, não se surpreendam se a dieta da cultura antiga for o que desejam. A dieta vegetariana será algo que lhes serve, porque ela está em contato com o seu Akasha. Eles estão comendo o que a sua estrutura celular anseia comer, não o que alguém lhes disse para comer para torná-los mais espiritualizados.
Prestem atenção a sua inteligência corporal, pois ela lhes dirá muito sobre quem vocês foram. Não há nenhum deveria, exceto um: Permanecer vivo e ser saudável. Ouçam a sua estrutura celular e ela lhes dirá o que vocês deveriam comer. Isto não é a lógica espiritual para vocês? Não tentem converter o outro a sua “maneira correta” de alimentação. Honrem o sistema Akashico e compreendam que o inato conhece bem melhor do que vocês o que irá funcionar. Meu sócio está tentando atualmente a dieta “sem Glúten”. (Humor de Kryon).
Deveria usar Médicos e medicamentos para me curar, ou Métodos Espirituais? “Querido Kryon, eu ouvi que você deveria permanecer natural e não usar a ciência do planeta para a cura. Não honra à Deus ir ao médico. Afinal, você não diz que podemos curar com as nossas mentes? Assim, por que eu deveria ir a um médico, se podemos fazê-lo sozinhos? Não apenas isto, meu médico não é iluminado, então ele não tem idéia sobre o que o meu inato ou o meu corpo espiritual precisa. O que eu deveria fazer?”
Primeiro, Ser Humano, por que você deseja colocar tantas coisas em caixas? Você continua a querer uma resposta “sim” e “não” para situações complexas devido a sua perspectiva linear de 3D, em quase tudo. Aprenda a pensar fora da caixa de 3D! Olhe para o título desta seção (acima). Ela fala sobre o que vocês deveriam fazer. Já assume que vocês não podem fazer ambos, porque eles parecem uma dicotomia.
Usemos um pouco de lógica espiritual: Aqui está uma resposta hipotética. “Não vá a um médico, pois você pode curar tudo com a sua mente.” Então agora eu perguntarei: Quantos de vocês podem fazer isto nesta sala agora? Quantos leitores podem fazer isto com eficiência agora? Todos vocês são velhas almas, mas estão realmente preparados para fazer isto? Sabem como? Vocês têm realmente bons resultados com isto? Podem se livrar da doença e do desequilíbrio químico com a sua mente agora?
Eu lhes darei uma verdade, optem por vê-la ou não. Vocês não estão preparados para isto! Não estão ainda preparados para assumir a tarefa da cura plena utilizando as suas ferramentas espirituais. Os Lemurianos podiam fazer isto, porque os Pleidianos lhes ensinaram como! É uma das promessas de Deus, que chegará um dia em que o seu DNA irá funcionar de forma eficiente e será capaz de se afastar dos medicamentos e da indústria médica para sempre, pois vocês terão a energia do Criador funcionando a 100%, algo que vocês viram nos grandes mestres que viveram na Terra.
Isto será possível na terra em ascensão e isto aguardam com muita ansiedade, queridos. Já viram as notícias ultimamente? Olhem pela janela. É onde vocês estão agora? Estamos lhes dizendo que a energia está indo nesta direção, mas vocês não estão lá ainda.
Permitam que aqueles que sentem que podem curar a si mesmos, que comecem o processo de aprender como. Muitos serão capazes de apreciar o fato de que vocês têm alguns dos dons para isto agora. Deixem que o processo se inicie, mas não pensem nem por um momento que vocês chegaram a um espaço onde cada problema de saúde pode ser curado com o seu próprio poder. Vocês são estudantes de um processo grandioso que eventualmente será seu, se desejarem iniciar o processo quântico de conversar com as suas células. Alguns serão bons nisto, e alguns estarão plantando as sementes.
Agora eu gostaria de lhes dizer como o Espírito trabalha e os potenciais do que irá acontecer nos próximos anos. Nós  daremos aos médicos do planeta novas invenções e nova ciência. Estas serão as grandes descobertas sobre o corpo Humano e os atributos quânticos nele contidos.
Observem o que já aconteceu, pois um pouco desta ciência já lhes foi dada e vocês a estão realmente usando. Imaginem uma ciência que permitiria que o coração fosse transplantado, porque o que vocês têm está falhando. Naturalmente! É uma operação feita muitas vezes por mês neste planeta. Esta informação veio do Criador, perceberam isto? Ela não caiu da prateleira de alguma biblioteca de energia escura para ser usada de maneira prejudicial.
Então, se precisarem de um coração novo, Trabalhador da Luz, deveriam ir ao médico ou criar um com a sua mente? Até que se sintam confortáveis com o fato de que podem substituir sozinhos o seu coração por um novo, então poderiam considerar o uso da informação dada por Deus, que está nas mãos do cirurgião. Pois isto irá salvar a sua vida, e irá criar uma situação onde permanecerão e continuarão a enviar a sua Luz à Terra! Percebem o que estamos dizendo?
Vocês podem também alterar o que é medicina (os medicamentos), e começarem um processo que é espetacular em seu projeto, mas não muito 3D. Eu os desafio a começarem a usar o que eu chamaria de princípio homeopático com os principais medicamentos. Se alguns de vocês estão tomando medicamentos importantes a fim de alterar a sua química, de modo que possam viver melhor e por mais tempo, poderiam sentir que não têm escolha. “Bem, isto está me mantendo vivo”, vocês poderiam dizer. “Eu não tenho ainda a capacidade de fazer isto com a minha consciência, assim eu tomo os remédios.”
Nesta nova energia há outra coisa que vocês podem tentar se estiverem nesta categoria. Façam o seguinte com segurança, inteligência, bom senso e lógica. Eis aqui o desafio. O princípio da homeopatia é que uma tintura quase invisível de uma substância é ingerida e vista pelo seu inato. O inato “vê” o que vocês estão tentando fazer e então ajusta a química do corpo em resposta. Portanto, vocês poderiam dizer que estão enviando ao corpo um “sinal para o equilíbrio”. A tintura em si não é suficientemente grande para afetar qualquer coisa quimicamente, entretanto, ela funciona!
O corpo (inato) vê o que vocês estão tentando fazer e então coopera. Em certo sentido, vocês poderiam dizer que o corpo está se curando, porque vocês foram capazes de lhe dar instruções através da substância homeopática do que fazer. Então, por que não o fazem com um medicamento importante? Comecem a reduzir a dosagem e a começar a conversar com as suas células, e vejam o que acontece. Se não forem bem sucedidos, então interrompam a redução. Entretanto, para sua própria surpresa, podem muitas vezes ser bem sucedidos ao longo do tempo.
Vocês poderiam ser capazes de tomar a dose a que estão acostumados e cortá-la pelo menos um quarto do que era. É o princípio da homeopatia e isto lhes permite manter o propósito do medicamento, mas reduzam-no a uma fração de uma dosagem comum da 3D. Vocês o estão ainda tomando internamente, mas agora está também assinalando para funcionar quimicamente. O sinal é enviado, o corpo coopera e vocês reduzem a chance de efeitos colaterais.
Vocês não podem colocar as coisas em compartimentos de sim ou não, quando se trata do grande sistema do Espírito. Vocês podem usar a lógica espiritual e verem as coisas que Deus lhes deu no planeta, nas invenções e processos. Façam uma operação, salvem a sua vida e digam: “Obrigado, Deus, por isto e por meu ser, onde estas coisas são possíveis.” É um tema complicado, não é? Cada um de vocês é tão diferente! Vocês saberão o que fazer, queridos. Nunca exerçam pressão sobre esta decisão, porque o seu inato lhes dirá o que lhes é apropriado, se estiverem dispostos a ouvir.

NÃO HÁ NENHUMA NOVA ERA. DEUS NÃO MUDA. PERMANEÇAM COM A TRADIÇÃO.
Olhemos para o final. Há aqueles que lhes dirão que Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Eles lhes diriam que não deveriam, portanto, estejam em um movimento da Nova Era, pois Deus nunca irá mudar e a energia de Deus será sempre a mesma. Portanto, as suas idéias da mudança de energia e de Deus são tolices. Então eles os avisarão e dirão: “Afastem-se da Nova Era e acompanhem as tradições e os sistemas de religião e de aprendizagem espiritual que são criados e têm uma história com bilhões de pessoas na Terra.”
Todo este argumento acima está baseado em uma compreensão errônea, queridos. Aqui está a declaração que eu desejo fazer. Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Isto é maravilhoso, pois Deus, o Criador, nunca mudará. O que está mudando, entretanto, é o relacionamento do ser humano com um Deus imutável. O que está mudando é a habilidade do ser humano de ultrapassar uma energia antiga e, com uma nova energia, encontrar o Criador interiormente. É o ser humano que está mudando e não Deus.
O próprio ambiente ao seu redor está cooperando (Gaia), a fim de melhor compreender um Deus que é o mesmo ontem, hoje e sempre. A Nova Era se refere aos Seres Humanos que reconhecem que o seu relacionamento com o Espírito está mudando e se tornando mais real em suas vidas. Isto significa que os humanos podem começar agora a ver e a sentir o Criador em seu interior de um modo novo e profundo. Novas ferramentas espirituais estão à mão e uma consciência de si está começando a aumentar lentamente. Os seres humanos estão mudando! Deus é o mesmo.
Afastem-se da tradição, pois isto somente servirá para mantê-los em uma prisão de sua própria criação, onde vocês se apegam à mitologia e nunca vêem a magnificência de sua própria alma.
Vocês poderiam dizer que há um atributo que passa através de todos os deveria. Vocês deveriam sempre se permitir o discernimento espiritual em todas as coisas. Não compartimentalizem as energias ao redor de vocês – algo que a sua mente linear deseja fazer. Em vez disto, fundam estas coisas em uma sopa de lógica espiritual que faça sentido em sua vida. Não apliquem as suas regras a qualquer Ser Humano, mas descubram o que funciona para vocês e o celebrem quando se tornarem mais saudáveis.
Queridos, eu sou o irmão/irmã Kryon. Não importa se são jovens ou idosos neste grupo. Todos vocês são velhas almas que estarão juntos por muito tempo. Lembrem-se disto. O primeiro mês de 2012. O início de muitas coisas novas.
E assim é.
Kryon


A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…