Pular para o conteúdo principal

O CAMINHO DO TORNAR-SE - Mensagem de Jennifer Hoffman

O CAMINHO DO TORNAR-SE
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Abril de 2012

A maior parte de nossas experiências de vida se concentra em anular o Karma. Na verdade, a única razão de estarmos aqui hoje é para resolver o Karma e ajudar a Terra com a liberação do Karma da terceira dimensão, para que possamos todos ascender para dimensões superiores do ser. Esta vida está muito difícil para muitos de nós, porque assumimos muitos níveis e tipos de Karmas diferentes em uma existência, onde geralmente nos concentramos em uma, de modo que pudéssemos acelerar o processo da ascensão. E todas as nossas existências, desde o início, trataram-se de afastarmo-nos do Karma e nos dirigirmos para o perdão, do medo para o amor, da dor para a cura. E aqui estamos novamente, repetindo este ciclo, mas este é diferente, porque como nós terminamos o Karma, e está acontecendo para muitos de nós, estamos entrando em um novo ciclo de experiência, onde devemos liberar a nossa necessidade de desfazermos o Karma para nos tornarmos.

Eu descrevi o movimento de desfazer para tornar-se, no programa de Harmonização da Maestria, e é onde estamos hoje. Não temos mais que participar do Karma, embora possamos, se escolhermos fazer isto. Em vez disto, estamos em um novo caminho, onde precisamos nos tornar, expandindo consciente e intencionalmente a nossa energia além do Karma para entrarmos em novas possibilidades e potenciais. Sem o Karma para desfazer, o que significa curar e liberar, temos que criar um novo caminho para a nossa energia, que inclua a liberdade, a alegria, a paz, sem dramas e sem martírio.

Durante eons, temos sido curadores martirizados, sacrificando-nos para o benefício de nosso grupo de alma e da humanidade, limitando a nossa capacidade de sermos bem sucedidos, termos abundância, sermos íntegros e completos em nossa própria energia, para que pudéssemos ser os professores e curadores que eram necessários naquele momento. Será que ousamos nos curarmos e nos tornarmos íntegros, e se o fizéssemos, o que aconteceria com os nossos contratos de alma para a cura? Se não nos martirizássemos, completaríamos a nossa missão de cura? O que aconteceria à Terra e à promessa de ascensão? O que aconteceria aos nossos grupos de alma se não estivéssemos presentes para a sua cura? O preço do fracasso era muito elevado, em nossa opinião, para considerarmos, assim continuamos o nosso caminho.

O paradigma do curador martirizado seguiu o seu curso e agora precisamos nos tornar, tão logo descubramos o que seja. O nosso paradigma do curador martirizado se tornou outro aspecto de nosso ser, que nós adotamos e carregamos em cada vida, sem querermos saber se isto continuava a nos servir, ao nosso propósito de cura, ou ao nosso grupo de alma. Assim, muitas de nossas vidas foram ditadas pela nossa jornada de cura e não sabemos mais o que fazer para que possamos nos sentir úteis, poderosos e com um propósito. Seja através do grupo familiar e de alma, dos relacionamentos e parceiros, ou dos muitos compromissos energéticos com que nos alinhamos, aprendemos a nos identificar com aquelas coisas e sem eles, não sentimos que temos uma identidade ou propósito.

O caminho do tornar-se não nos é familiar e é um pouco opressivo, por causa de nossa história de alma, como curadores. Nós, em outros períodos da ascensão, tais como a Atlântida e a Lemúria, liberamos este caminho e o mundo desabou a nossa volta. Eu escrevo sobre “A Culpa Atlante”, em Ascendendo aos Milagres e é um poderoso lembrete para que nunca abandonemos o nosso papel de cura. E não podemos, mas é o momento de fazermos isto de uma maneira diferente.

Este é o momento do curador vitorioso, o curador completo, que está inteiramente em sua própria energia e liderando pelo exemplo, não pelo sofrimento. Nós trabalhamos tão arduamente para “desfazermos” existências de energia que fizemos tudo o que pudemos. Precisamos agora dar o exemplo de nos tornarmos, de vivermos poderosa, total e integralmente e em nossa própria energia. Estamos na Nova Terra, como nos tornarmos exemplos de vida mais poderosa? Se não liderarmos através do sofrimento e do drama, como é uma vida livre do sofrimento e do drama? É aí que damos um passo para nos tornarmos, quando aprendemos a viver poderosamente.

Há muito que ensinamos ao mundo sobre o Karma e ajudamos em sua cura e liberação, agora precisamos ensinar ao mundo sobre a polaridade do Karma, que é a harmonia. Podemos estar em harmonia com a Terra, com o outro e com nós mesmos. Podemos também estar em harmonia com a nossa própria energia e nos permitirmos, sem medo, sermos bem sucedidos, recebermos, estarmos na alegria e desfrutarmos da vida. Tivemos muitas existências de dor: é o momento de nos tornarmos a alegria com que trabalhamos tão arduamente para trazermos à Terra e ensinarmos aos outros.

Completamos o círculo agora, pois começamos o mundo como seres poderosos com uma missão importante e poderosa. Nosso sacrifício, sofrimento e tristezas foram grandes e agora que concluímos o paradigma da destruição, devemos começar a nos tornarmos um novo paradigma para a nova Terra. Quem vocês querem ser? O que significa para vocês ser poderoso? Onde estão dispostos a se afastar da cura do seu grupo de alma e serem um exemplo de integridade em vez de sofrimento para eles? O que querem ver no mundo e que estejam dispostos a criar em sua própria realidade? Estas são questões a serem feitas à medida que nos encaminhamos para nos tornarmos a luz do mundo e de nossas próprias vidas, completarmos o círculo, voltarmos aos seres divinos e corajosos que iniciaram esta jornada há tantas vidas e agora estamos preparados para levá-la ao próximo nível.

----.....---==II==----.....----
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br  


Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  www.enlighteninglife.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…