Pular para o conteúdo principal

JESUS - DESPERTAR É TER SOMENTE UMA ATITUDE PARA TUDO - AMOR INCONDICIONAL


DESPERTAR É TER SOMENTE
UMA ATITUDE PARA TUDO -
AMOR INCONDICIONAL
Jesus 
Através de John Smallman
em 15 de abril de 2012


Todos que amam vocês estão observando com entusiasmo e grande interesse enquanto a humanidade faz seus preparativos finais para despertar.

Sim, vocês estão fazendo os preparativos!

Toda vez que vocês oferecem um pensamento, palavra ou ação amorosa ou compassiva, e toda vez que vocês realizam um ato de perdão, privadamente em sua mente ou por se reportar a alguém, vocês liberam mais de suas atitudes comportamentais antigas e desamorosas que os afundam no profundo sono da ilusão.

Conforme vocês se tornam mais leves, sua Luz brilha mais claramente e se torna mais fácil para vocês continuarem descarregando a bagagem negativa que pode resultar do comportamento reativo de que mais tarde (ou até no momento) vocês se arrependem.

A ilusão foi um espaço que vocês construíram para fazer seu jogo de separação e parte da atração era a oportunidade de apresentar comportamentos que são impossíveis - na verdade, inconcebíveis na Realidade.

Era somente um jogo, mas quanto mais tempo vocês continuavam jogando-o, mais real ele aparentava ser, até que ele pareceu ter substituído a Realidade, o Céu, seu estado de unidade com Deus.

Mas, é claro, apesar da dor e do sofrimento que ele lhes causa, ele continua irreal e seu despertar está garantido.

Vocês são como crianças muito cansadas que precisam ser postas na cama, mas que teimosamente resistem, porque elas não querem parar de se divertir.

Mas, estando muito cansadas, elas não estão mais se divertindo!

É hora de seu pai ou sua mãe erguê-las, dar um abraço gostoso e amoroso e então as pôr na cama, ler uma história curta e animadora para que caiam no sono.

Os pais sabem que quando elas acordarem pela manhã, elas estarão totalmente renovadas e cheias de entusiasmo pela maravilha da vida.

Deixar as atitudes e comportamentos desamorosos é como arrumar seus brinquedos antes de ir para a cama - há uma resistência, vocês não querem fazer isso, mas vocês sabem que se fizerem assim, tudo estará bem e renovado para brincar na manhã seguinte.

A ilusão é uma experiência cansativa e quando vocês estão cansados é muito mais difícil deixar ir a raiva, o ressentimento, o julgamento e os sentimentos de que vocês têm direito a um ressarcimento pelo seu sofrimento.

Quando vocês estão renovados, é muito mais fácil ver que seu sofrimento acontece como resultado do modo como vocês escolheram perceber uma situação, assim ajudando vocês a deixar ir percepções irreais e as atitudes a que elas conduzem.

Despertar é ter somente uma atitude para tudo - para todas as situações, todas as interações, todos os relacionamentos - e essa atitude é a única atitude verdadeira, a única atitude que realmente existe e ela é, claro, o Amor Incondicional.

Vocês são Amor porque foi dele que vocês foram criados e na ilusão vocês tentam escondê-lo enquanto fazem seus jogos.

Porém, suas ilusões não podem ocultar a Realidade que é infinita e eterna; elas somente podem temporariamente possibilitar-lhes acreditar que elas o fazem e isto somente até se dissolverem no nada de onde vocês as criaram, o que acontecerá com seu despertar.

O momento desse despertar não está distante e muitos de vocês estão recebendo fortes indicações confirmando que este é o caso.

O desejo e a intenção que tantos de vocês estão expressando para encontrar o verdadeiro significado da vida apresentam enormes consequências que estão abalando as fundações da ilusão como um terremoto gigante - um terremoto a que não se pode e nem será possível suportar.

O tempo da ilusão está quase acabado, seu fim é visível e muito em breve a maioria esmagadora dos humanos estará ciente disto e retirará seu apoio a ela - levando ao seu colapso.

No início, a ideia de fazer isto é inquietante, até aterradora para vocês, porque parece que a ilusão tem sido seu lar por muito tempo e lhes é difícil imaginar a vida sem ela, a vida em algum outro lugar.

E porque vocês realmente não conseguem conceber como a vida seria sem ela, vocês imaginam que não haverá nada para substituí-la, somente um extremo abandono e uma solidão absolutamente desoladora, um grande vazio, uma grande nulidade, um fim terrível e definitivo da existência.

Embora sua atual situação possa ser desagradável, vocês não desejam verdadeiramente que sua existência seja terminada, no fim, por toda a eternidade.

Isto não faria sentido, porque vocês creem que essa existência deve ter uma razão significativa para existir - o que, claro, ela tem - e é isto que lhes dá esperança.

O fato de que dentro da ilusão vocês ainda têm que descobrir essa razão não significa que vocês queiram desistir.

Consequentemente, a ideia de permitir que a ilusão se dissolva, desintegre é inquietante.

Vocês têm executado um grande número na tentativa de se convencerem de que a ilusão é realidade e que não existe nada mais.

Apesar da dor, do sofrimento e da perplexidade que a ilusão lhes proporciona, para vocês é melhor do que ter nada, e muitos ainda acreditam que ela possa se tornar bela, pacífica e segura.

A maravilha disto é que a Realidade, a unidade com Deus, é significativa e de uma beleza infinita e é o significado da existência, porque ela foi criada para colocar vocês na perpétua alegria da eterna Presença de Deus.

O conhecimento disto, que vocês, cada um e todos, têm no seu interior, inexoravelmente está entrando na sua consciência e lhes dando a força e a determinação para deixar essas atitudes antigas e desamorosas - atitudes que os têm mantido firmemente ancorados na ilusão - e para acolher o campo divino de Amor que os cerca e que os ajudará a despertar.

Não temam a perda da ilusão.

Ao contrário, abram-se para o Amor que é a Realidade - e despertem!

Seu amoroso irmão,
Jesus


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ 

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…