FANTASMAS E APARIÇÕES

FANTASMAS E APARIÇÕES
William LePar e O Conselho
postado em 16 de abril de 2012

Creio que muitos de vocês podem achar isto interessante.

A fonte espiritual de William LePar, O Conselho, falou sobre fantasmas e aparições em raras ocasiões.

Este é um exemplo de uma conversa entre um membro de nosso Grupo de Pesquisa e Estudos e O Conselho.

Se você desejar ler o arquivo completo sobre fantasmas, aparições, possessão demoníaca, imagens fantasmagóricas, companheiros de alma, almas gêmeas e grupo de almas, remetam-se a http://www.WilliamLePar.com/#_TLL1-30/8813

Interlocutor: Que parte de uma entidade é a que fica por aí e é classificada como fantasma?

O Conselho: Às vezes os fantasmas são frutos da imaginação das pessoas.
Mas existem, devemos dizer, impressões ou forças, cargas que podem penetrar a área numa estrutura molecular. E essa carga pode ser mantida durante um tempo, muito tempo depois.
Então você tem de ser mais específico em sua pergunta para irmos além disto.

Interlocutor: Bem, esta estrutura molecular verdadeiramente tem algum tipo de consciência, certo?

O Conselho: Ela funciona mais a partir da consciência do indivíduo que percebe o fantasma ou aparição, entende?
A entidade ou o indivíduo vivo que vê alguns dos fantasmas verdadeiramente está fisicamente carregando essa experiência traumática e a manipula para se adequar à situação.
Agora, é somente em alguns casos, somente em alguns casos. Entende?
Existem coisas que vocês declaram como fantasmas.
Há entidades que podem se manifestar fisicamente ou fazer sua aparição fisicamente, mas nem tudo o que alguém vê necessariamente é uma entidade.

Interlocutor: Que tipo específico de entidade seria capaz de se materializar e se manifestar assim, ou existe alguma habilidade específica necessária para isso?

O Conselho: Não, assim que você vai além do físico, para reinos inferiores da espiritualidade ou àquele em que essa consciência está na experiência pós-túmulo ou pós-morte. Qualquer um geralmente, ou qualquer entidade geralmente nessa área pode se remanifestar no físico, porque verdadeiramente o que está sendo manifestado não é uma forma ou uma forma material, mas é uma combinação de uma área energizada no espaço e suas próprias habilidades mentais em ação ao mesmo tempo.
Em outras palavras, devemos dizer, no meio desta sala está um ponto de energia, e esta energia é um ser consciente, entende? Uma criação de Deus, e essa energia, esse ponto, essa criação deseja conversar com você de uma maneira que possa ser vista. O que essa energia ou esse ser fará com esse campo de energia que está aí é excitar você num nível psíquico e isto fará você ver essa forma de energia e ela espelhará o que a própria entidade quer que você veja.

Interlocutor: Isto poderia também ser feito por seres humanos vivos?

O Conselho: Quanto a quê?

Interlocutor: Em uma maneira de se projetar para mais alguém e obter os mesmos resultados, fazer que outro veja sua projeção?

O Conselho: Agora, isso depende de qual é o propósito. Bem, devemos dizer que há a possibilidade de você ser capaz de projetar uma imagem espelhada de si mesmo em outro lugar, para outra pessoa ver, você entende? Então, isto seria denominado bilocação. Entende?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: Mas você não pode evocar o morto, realmente.

Interlocutor: Não, eu não quis dizer isso.

O Conselho: E, por conseguinte, você não pode se projetar, devemos dizer, da mesma forma que o morto ou o falecido ou aqueles em outro nível ou outro estado de consciência podem se projetar para você.
Entenda que o superior sempre pode descer para o inferior, mas o inferior não pode simplesmente selecionar e escolher ir para o superior.

Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®