MEDITAÇÃO DA PIRÂMIDE DE CRISTAL NA QUINTA DIMENSÃO




por RONNA HERMANN

Imagine uma pirâmide de cristal e dê um comando para que ela se materialize na quinta dimensão.
Visualize, acima dessa pirâmide, um cristal que emana um raio de luz espiral que contêm todas as cores do arco-íris e todas as qualidades divinas de Deus Pai / Mãe.
Entre nessa pirâmide e perceba que das paredes e do piso emana uma luz intensa.
Ao centro, há uma mesa com doze cadeiras à sua volta, todos de cristal.
Deite-se nessa mesa e perceba que ela se adapta perfeitamente ao seu corpo. E perceba que acima da mesa, está pendurado um magnífico cristal de quartzo.
Esta é visualização de uma pirâmide básica para você construir na quinta dimensão.
Como sugestão, você pode acrescentar seu toque pessoal a ela, para que, a cada vez que visitar esse templo sagrado, você se sinta em casa. E retorne a ela quando seu coração pedir.

Agora, daremos alguns exemplos de como você pode usar sua pirâmide.

1 - Em caso de conflito com alguma pessoa em sua vida:
Entre na sua pirâmide, o seu templo. Permaneça lá em estado meditativo e sente-se em uma das doze cadeiras. Visualize a outra pessoa, com a qual você está em conflito, sentada à sua frente, do outro lado da mesa de cristal.
Peça ao EU SUPERIOR daquela pessoa juntar-se a vocês e fale com ELE.
Exponha de coração, o caso que gerou o conflito deixando seu EU SUPERIOR guiar esta conversa. Deixe o caso sobre a mesa de cristal.
Peça a solução divina para esse caso, que seja útil para ambas as partes.
Visualize agora, a Chama Violeta da transmutação, envolvendo toda a situação que está sobre a mesa. Esse fogo violeta equilibra as energias e traz a situação a um estado de harmonia.
Agora fixe sua atenção no cristal pendurado acima da mesa, irradiando uma luz dourada, sobre a situação de conflito que está exposta sobre a mesa. Essa luz envolverá toda a superfície da mesa esse espalhará por todo o interior da pirâmide. Nesse momento, a situação e os ambos os lados do conflito são carregados com a energia da Fonte que Tudo É.
Deixe agora o resultado a cargo da Sabedoria do Espírito.
Confie no resultado que se apresentará conforme as Leis Divinas.


2 - Outra opção de uso da pirâmide de luz na quinta dimensão:
Quando se sentir cansado, enfermo ou desequilibrado, entre na pirâmide, deite-se na mesa de cristal e manifeste o seu desejo, seja de cura, equilíbrio, clareza, etc.
Peça ao seu EU SUPERIOR para guiá-lo, enquanto a chama violeta circula e equilibra seus corpos.
Após a chama violeta, sinta a luz dourada vinda o pêndulo de cristal que está logo acima de você. Essa meditação irá acelerar todo o processo de liberação de energias negativas que se encontram no seu corpo físico.
Dirija-se a essa pirâmide sempre que necessitar, diante de uma decisão importante ou para a materialização de seus desejos.
Nessa pirâmide você estará utilizando as leis universais de materialização de uma maneira dinâmica, enquanto se torna um mestre na co-criação.


Extraído de: http://portalarcoiris.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®