Pular para o conteúdo principal

A REDE AXIATONAL DA TERRA



A REDE AXIATONAL DA TERRA

Para se falar da rede axiatonal da Terra é necessário explicar primeiro o que é uma rede axiatonal.
Em palavras simples para começar, é uma estrutura geométrica de linhas angulares dividida de maneira indefinida que se reduz em partes, que se apresentam como cópias reduzidas de todo um conjunto; ou seja, é uma matriz de linhas de energia angular estendida por cima do planeta… mas a “rede” é muito mais do que isso.

A rede é um fractal holográfico”.
Para quem desconhece o significado, aqui fica:
Fractal: é uma rede de linhas de energia, dispostas de modo que formam ângulos;
Holográfico: é uma imagem de 3 dimensões, obtida mediante o uso do laser… os conhecidos hologramas.

As redes fractais holográficas abarcam TUDO O QUE EXISTE, toda a criação, incluindo todo o universo físico e todos os níveis dimensionais. Fornecem os modelos para a criação e são a sua manutenção.
As redes são animadas, são um projecto da própria Consciência Suprema, manifestada de forma harmoniosa.
O conceito das redes é fácil de entender para quem estudou a Geometria Sagrada.

Em Geometria Sagrada as redes são expressões de energia e de consciência, que seguem proporções definidas pelos princípios desta Geometria, que abrange todo o Universo Multidimensional.
A Geometria Sagrada é o estudo das ligações entre as proporções e formas contidas no microcosmo e no macrocosmo, com o propósito de compreender a Unidade que premeia toda a Vida. (in Manual de Geometria Sagrada).
Através dela ficamos a saber que toda a vida emerge de um mesmo padrão; que a vida floresce de uma mesma fonte: -“a força criativa inteligente, de amor incondicional”--- a que chamamos de ESPIRITO, MENTE SUPREMA, DEUS, etc.

A rede é, por isso, uma expressão da Geometria relacionada com a evolução da CONSCIÊNCIA, incluindo a mente, corpo e espírito, em termos geométricos.
Tendo em consideração estas explicações, é fácil entender que a rede fractal holografica não é uma coisa apenas “estática” e de “formas angulares.
Ela é uma “entidade orgânica e viva”, em constante evolução transcendental, numa materialização ascendente e descendente, passando de uma forma a outra.

Desta forma podemos compreender o seguinte:
  1. Que a rede do planeta é uma expressão “real” geométrica e energética dos princípios da “criação” e que serve de “ponte” entre as manifestações físicas e as espirituais.
  2. Que a rede do planeta foi criada antes do Big-Bang, no momento em que o vazio se estava preparando para o nascimento do Universo físico; tal como está descrito nas estâncias do Livro de Dzian.
  3. Que qualquer projecto de criação divina é antecipado pela criação de uma rede e que ela é o guia ou projecto dentro do qual são lançados os protons, electrons, átomos e as energias ou compostos necessários para a criação e organização do projecto conscencial.
  4. E que neste contexto, a rede assegura a distribuição adequada e o alinhamento dos componentes necessários, que são, como se diz, os blocos de construção para qualquer criação.
Assim aconteceu na Terra e com o TODO que foi, está sendo, e será CRIADO.
Para além deste extraordinário TODO referido, a “rede fractal holográfica” fica ordenada numa conexão “eterna”, distribuindo adequadamente o alinhamento, a força vital, e as energias adequadas para o equilíbrio das correntes de frequência necessárias para tornar eficaz o “espectro energético de frequências” do nosso planeta.
Nota;- este “espectro” deve ser entendido como um feixe de radiação electromagnética, ordenado de acordo com as “frequências” do seu comprimento de onda.

Para concluir, concebe-se que para a criação e a formação de qualquer elemento é necessário a existência de uma rede fractral holográfica que irá servir de modelo e de receptáculo para o acamamento das “matérias primas”, já referidas, que emanam do ESPÌRITO para o Etérico— do liquido para o gasoso e deste para os materiais densos.

Isto demonstra que o trabalho da CONSCIÊNCIA SUPREMA se move através das gradações de diferentes densidades, afectando nível por nível desde o mais subtil ao mais denso.
Um exemplo interessante a saber é ser necessária uma rede para cada um dos elementos da Tabela Periódica porque sem a existência dessa rede a “configuração atómica” de qualquer criação perderia a capacidade de se manter “auto-organizada”, ou seja, acabaria por desmoronar-se.

Entende-se que desta forma, a existência de uma rede, seja necessária, para cada uma das espécies de criação, desde bactérias, fungos, insectos, plantas, animais, etc. á rede mais complexa, jamais criada, que é a rede envolvente do  corpo físico do homem.

Investigação da matéria
Composição e comentários por
MariaHelena Guerra
Rede sabedoria Viva

Extraído de: http://portalarcoiris.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…