A REDE AXIATONAL DA TERRA



A REDE AXIATONAL DA TERRA

Para se falar da rede axiatonal da Terra é necessário explicar primeiro o que é uma rede axiatonal.
Em palavras simples para começar, é uma estrutura geométrica de linhas angulares dividida de maneira indefinida que se reduz em partes, que se apresentam como cópias reduzidas de todo um conjunto; ou seja, é uma matriz de linhas de energia angular estendida por cima do planeta… mas a “rede” é muito mais do que isso.

A rede é um fractal holográfico”.
Para quem desconhece o significado, aqui fica:
Fractal: é uma rede de linhas de energia, dispostas de modo que formam ângulos;
Holográfico: é uma imagem de 3 dimensões, obtida mediante o uso do laser… os conhecidos hologramas.

As redes fractais holográficas abarcam TUDO O QUE EXISTE, toda a criação, incluindo todo o universo físico e todos os níveis dimensionais. Fornecem os modelos para a criação e são a sua manutenção.
As redes são animadas, são um projecto da própria Consciência Suprema, manifestada de forma harmoniosa.
O conceito das redes é fácil de entender para quem estudou a Geometria Sagrada.

Em Geometria Sagrada as redes são expressões de energia e de consciência, que seguem proporções definidas pelos princípios desta Geometria, que abrange todo o Universo Multidimensional.
A Geometria Sagrada é o estudo das ligações entre as proporções e formas contidas no microcosmo e no macrocosmo, com o propósito de compreender a Unidade que premeia toda a Vida. (in Manual de Geometria Sagrada).
Através dela ficamos a saber que toda a vida emerge de um mesmo padrão; que a vida floresce de uma mesma fonte: -“a força criativa inteligente, de amor incondicional”--- a que chamamos de ESPIRITO, MENTE SUPREMA, DEUS, etc.

A rede é, por isso, uma expressão da Geometria relacionada com a evolução da CONSCIÊNCIA, incluindo a mente, corpo e espírito, em termos geométricos.
Tendo em consideração estas explicações, é fácil entender que a rede fractal holografica não é uma coisa apenas “estática” e de “formas angulares.
Ela é uma “entidade orgânica e viva”, em constante evolução transcendental, numa materialização ascendente e descendente, passando de uma forma a outra.

Desta forma podemos compreender o seguinte:
  1. Que a rede do planeta é uma expressão “real” geométrica e energética dos princípios da “criação” e que serve de “ponte” entre as manifestações físicas e as espirituais.
  2. Que a rede do planeta foi criada antes do Big-Bang, no momento em que o vazio se estava preparando para o nascimento do Universo físico; tal como está descrito nas estâncias do Livro de Dzian.
  3. Que qualquer projecto de criação divina é antecipado pela criação de uma rede e que ela é o guia ou projecto dentro do qual são lançados os protons, electrons, átomos e as energias ou compostos necessários para a criação e organização do projecto conscencial.
  4. E que neste contexto, a rede assegura a distribuição adequada e o alinhamento dos componentes necessários, que são, como se diz, os blocos de construção para qualquer criação.
Assim aconteceu na Terra e com o TODO que foi, está sendo, e será CRIADO.
Para além deste extraordinário TODO referido, a “rede fractal holográfica” fica ordenada numa conexão “eterna”, distribuindo adequadamente o alinhamento, a força vital, e as energias adequadas para o equilíbrio das correntes de frequência necessárias para tornar eficaz o “espectro energético de frequências” do nosso planeta.
Nota;- este “espectro” deve ser entendido como um feixe de radiação electromagnética, ordenado de acordo com as “frequências” do seu comprimento de onda.

Para concluir, concebe-se que para a criação e a formação de qualquer elemento é necessário a existência de uma rede fractral holográfica que irá servir de modelo e de receptáculo para o acamamento das “matérias primas”, já referidas, que emanam do ESPÌRITO para o Etérico— do liquido para o gasoso e deste para os materiais densos.

Isto demonstra que o trabalho da CONSCIÊNCIA SUPREMA se move através das gradações de diferentes densidades, afectando nível por nível desde o mais subtil ao mais denso.
Um exemplo interessante a saber é ser necessária uma rede para cada um dos elementos da Tabela Periódica porque sem a existência dessa rede a “configuração atómica” de qualquer criação perderia a capacidade de se manter “auto-organizada”, ou seja, acabaria por desmoronar-se.

Entende-se que desta forma, a existência de uma rede, seja necessária, para cada uma das espécies de criação, desde bactérias, fungos, insectos, plantas, animais, etc. á rede mais complexa, jamais criada, que é a rede envolvente do  corpo físico do homem.

Investigação da matéria
Composição e comentários por
MariaHelena Guerra
Rede sabedoria Viva

Extraído de: http://portalarcoiris.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®