quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

02/02/2012 - QUINTA-FEIRA : DIA DE IEMANJÁ

02/02/2012 - QUINTA-FEIRA : DIA DE IEMANJÁ : RITUAL NA PAX às 15h - Entrada Franca
COM TRANSMISSÃO VIA INTERNET :  www.dopranaaluz@blogspot.com ( estamos com problemas no vídeo, haverá transmissão só do áudio )
 
 
   PAX, JANE RIBEIRO & CARMEN BALHESTERO convidam:

    02 de fevereiro/2012 – quinta-feira - às 15 horas

Ritual a NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS E DOS NAVEGANTES – MÃE YEMANJÁ

Venha celebrar conosco esta face da Mãe Divina para receber as bênçãos de purificação e cura de Mãe Yemanjá.
Como tantas outras faces da Mãe Divina ela foi reverenciada, desde os primórdios dos tempos, por nossos irmãos africanos e trazida para o Brasil na época da escravidão negra.
O culto a essa manifestação da divindade feminina cresceu ao longo dos tempos e hoje ela é também a Mãe de todos os brasileiros.
Na Bahia, nesse dia, acontece uma grande festa popular que atrai milhares de devotos a presença Daquela que cura, protege e purifica todos os seus filhos.
Seus devotos oferecem presentes para a Senhora das Águas, juntamente com seus pedidos, e os entregam as águas do mar.
Mãe Yemanjá, sereia milenar, deusa-mãe dos iorubas olhai por nós.

          PRECE A BEM-AMADA MÃE YEMANJÁ
“Ave, Estrela do Mar, Rainha da Águas, Mãe de todos os seres que navegam no imenso mar da vida, olhai por nós.
Ave, Sereia majestosa, que reflete nas águas puras e cristalinas dos oceanos e rios toda a sabedoria do universo, olhai por nós.
Ave, mãe Deusa, que lava nossos pensamentos e purifica nossas emoções, olhai por nós.
Ave, Mãe soberana das águas, que sustentam a vida neste planeta, olhai por nós.
Ave, Mãe de vestes azuis e coroa de pérola, cuja luz é a estrela guia que nos permite ancorar no porto seguro da eterna bem-aventurança, olhai por nós.
Ave, YeYé Omo Ya, Mãe Yemanjá, Mãe protetora e consoladora, Mãe dos sete nomes, sete virtudes e sete forças, olhai por nós.
Olhai por nós, Mãe Yemanjá, olhai por nós Grande Mãe, através desta face da Mãe Cósmica que o povo africano escolheu para vós, e que nós brasileiros aprendemos a amar e reverenciar, Bem Amada Mãe Yemanjá.”
EU SOU, Jane Ribeiro

 
 
Queridos Amigos :

Que o Poder de Iemanjá,  abençoe este nosso novo ano de 2012 com Amor, Saúde, Abundância
e muitas Realizações .

Seguem algumas canalizações de 2006, e como os Mestres são sempre atuais e nós sempre vivenciamos ciclos diferentes, decidi enviá-las novamente.







Dias Iluminados com muito amor,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero 

***********************************************
  
Mensagens canalizadas por Carmen Balhestero - 19 de janeiro de 2006 na PAX.
na Meditação pela PAZ e CURA na Terra, base de nosso trabalho há 30 anos , às quintas-feiras às 15h


MENSAGEM  DO  ELOHIM  HÉRCULES  :

“Amados Filhos,

Eu Hércules vos abençôo nas energias do primeiro raio para que através da Fé e Proteção possais buscar a disciplina e ritmo assim re-criando o paradigma humano.

Nestes momentos de escolha e no início de ano, que possais continuar sendo o poder que ancora a força da maestria que mais uma vez prioriza a chama da verdade, a luz do poder que enaltece a chama do espírito que neste momento revela a vida através do sincronismo com as energias do amor incondicional no comprometimento do eixo de uma nova Terra.

Através da sintonia sagrada tendes a vossa disposição todas as irradiações necessárias para que possais ouvir o chamado da consciência, a luz do potencial que retorna através da fé, o chamado único da transformação que reaviva moléculas, células e átomos para que todos os reinos adormecidos re-despertem para uma nova aurora re-escolhendo assim a diretriz de um novo momento planetário através do amor e do vislumbre maior do limiar da consciência de unidade no respeito a todas as formas de evolução e no chamado único da verdadeira transcendência para que através do potencial de uma nova vida possais ouvir o eixo da co-criação através da luz de um novo tempo.

Visualizeis o inconsciente coletivo transpassado na chama azul cobalto para que no poder da fé e do livre-arbítrio possais potencializar as energias maiores que vos harmonizam e vos abençoam para que na luz do potencial verdadeiro possais ouvir a canção do amor incondicional através do patamar intrínseco do poder coesivo na unicidade e no patamar máximo do pioneirismo.

O primeiro raio tem o poder de abrir todas as forças, caminhos e a luz que se rende às energias das graças do passado e prevalece assim através do eixo magnético de uma nova comunhão onde todos deverão ser a expressão da própria fé.

Que através do comprometimento com a alma possais ouvir o chamado único que é a força que se assemelha à vida, a luz do potencial de uma nova egrégora que predomina através do conceito magnético de um novo limiar, o limiar da consciência que é a força do poder coesivo dos universos na co-criação de uma nova Idade do Ouro através de uma nova realidade sobre todos os seres vindouros.

Que possais, pois potencializar as energias de vossos corações, que possais re-escolher as diretrizes através do poder da fé e no chamado do livre-arbítrio que possais ser as energias que são o processo único da vossa verdadeira manifestação de essência para que juntos possais re-criar o paradigma humano através do amor incondicional e da paz plena.

Em nome, no poder e na bênção de todos os Elohins que possais continuar re-escolhendo a força que neste momento preconiza o chamado único do limiar da consciência, a força que vos consagra e ilumina, o poder maior da fé e do potencial da verdade, a chama que reconhece a energia que é a força que se revela a vida e a verdade para que todos os seres possam expandir a consciência recriando assim o respeito aos valores humanos e a integridade por todas as formas evolucionais e pelo chamado único da alma onde todos deverão ouvir a força da própria transcendência.

Em nome, no poder e na bênção de todos os Elohins,
Eu Sou Hércules em vós.”

**********************************************

 MENSAGEM MÃE KWAN YIN :

“Amados Filhos,

Eu Kwan Yin vos abençôo nas energias da misericórdia para que através da luz do poder possais buscar a verdadeira energia que é a chama que re-cria o paradigma humano através do potencial da compaixão.

A compaixão é a sintonia da alma, a luz que compreende, abençoa e cura todos os reinos encarnados, o potencial maior da fé que mais uma vez re-aviva todos os seres para que juntos possais re-escolher as energias do amor incondicional e da paz onde devereis continuar vos sintonizando com a sintonia maior da vossa própria energia de uma nova Terra.

A força hoje que predomina sobre o inconsciente coletivo é a luz da determinação, a verdadeira escolha do ritmo na constância, na disciplina e na alquimia.

O poder da transformação é a força que neste momento traz a energia da abundância e da compaixão eterna, o potencial da misericórdia e do auto-perdão, a lei do livre-arbítrio que mais uma vez consome todos os reinos e abençoa e consagra todos os reinos adormecidos para que na luz do poder verdadeiro possais re-despertar para as energias máximas do perdão.

Sabeis que as forças do perdão atuam para que cada um possa re-escolher a energia que magnetiza o poder da fé, para que no compromisso de alma possais continuar sendo a força do renascimento e na luz da vossa compreensão humana percebereis que as energias do perdão vos libertam, curam, abençoam e provêm a energia da misericórdia, abundância e magnitude máxima na aceleração do processo evolucional.

A humanidade hoje atravessa a energia do amor, a força da luz e a força da energia da verdadeira escolha, a irradiação que reconhece através da certeza do livre-arbítrio, a energia que enaltece a ancora a energia de um novo tempo motriz onde todos os reinos deverão ser a expressão da fé que re-edifica o chamado único da força maior que é a sintonia do re-equilíbrio através da harmonia.

Que nestes momentos de escolha possais continuar sendo a expressão da vossa própria fé, a luz do livre-arbítrio que enaltece o poder verdadeiro, o chamado da alma que é a irradiação da vitória, a luz do poder maior do amor incondicional que vos liberta, a sintonia da vida que mais uma vez transfere as energias que não condizem com as irradiações máximas de fé para que todos os seres possam ser a expansão maior do amor incondicional na unificação de todos os reinos através de novos valores.

Que através do chamado único possais buscar a transcendência, que na chama do livre-arbítrio possais ouvir o chamado da vossa alma, que no potencial da comunhão possais perceber a importância deste momento onde a humanidade como um todo re-escolhe o paradigma de uma nova realidade.

Através do livre-arbítrio todos os seres encarnados tem o poder de apontarem para a consciência crística e no amor devocional re-escolhem a compaixão eterna através da luz que iguala todos os reinos, no poder do amor que harmoniza todos os seres, na força da fé que revigora o potencial do eixo de uma nova consciência planetária onde através da unidade todos os reinos deverão expressar a fé e o livre-arbítrio na força maior do comprometimento com a chama da própria verdade.

Que possais, pois continuar sempre ancorando as energias de luz, o poder máximo do Grande Conselho Cármico, a força que permeia novos horizontes e as energias do autoperdão.

No perdão e na misericórdia compreendereis a força do amor compassivo, a luz maior que determina a chama de um novo eixo magnético sobre a Terra para que todos os seres possam ecoar a força da vitória, através do chamado do despertar da consciência humana, através da energia crística que mais uma vez re-acende a energia da força de uma nova esperança planetária através da energia motriz da fé e do amor incondicional.

Visualizeis o inconsciente coletivo do planeta envolto na chama violeta da transmutação para que todos os reinos acelerem os eixos de uma nova consciência e possam buscar através da luz da verdade o potencial maior que magnetiza o chamado único da verdadeira transformação.

Em nome, no poder e na bênção de todos os Seres do Conselho Cármico que possais continuar invocando pelo poder do vosso livre-arbítrio e no comprometimento da alma que possais ouvir o chamado da força da vossa própria fé para que juntos possais criar uma nova humanidade através da luz do amor incondicional.

Amor e Luz, Eu Sou Kwan Yin em vós.”


****************

MENSAGEM SANAT KUMARA :

“Amados Filhos,

Eu Sanat Kumara vos abençôo nas energias de todos os reinos da Fraternidade Branca Universal para que nestes momentos de escolhas possais continuar re-direcionando vossas vidas através do potencial energético da própria Luz.

O Disco Solar está conciso nas energias máximas da paz trazendo assim os códigos que a humanidade necessita neste ano de 2006 para que possam revelar a força da unidade, a comunhão do amor e a luz da força da paz, a energia da polaridade masculina/feminina, as irradiações do sol e da lua, a sintonia crística da força do amor incondicional e a energia do equilíbrio perfeito através da unicidade.

É momento, pois de todos os seres encarnados atravessarem o Portal Interdimensional da vida, a luz do poder de uma nova aurora, a freqüência evolucional de um novo tempo, a luz do potencial energético da fé que predomina, a irradiação que ancora o poder absoluto do amor e da liberdade plena para que juntos possais criar o paradigma de uma nova Terra na consciência crística que reedifica novos valores e re-escolhe as diretrizes de um novo tempo planetário.

A força do poder quântico do pensamento aliado ao poder do sentimento deverá assim ancorar força que manifesta a energia que fortalece a irradiação máxima do compromisso da responsabilidade em servir uma nova Terra e um novo Céu, um novo alicerce humano sobre todas as vossas evoluções.

Que possais, pois continuar preconizando neste início de século as irradiações máximas da vossa própria verdade.

Muitas foram as eras em que a Idade do Ouro se fez presente e co-criou assim a energia que desponta através da sabedoria.

A partir do compromisso diário de todos os seres encarnados tendes nos próximos seis anos a oportunidade de re-escolherdes manifestar uma nova Idade do Ouro sobre o planeta através do vosso comprometimento de justiça no alicerce maior que é a força que neste momento ancora o vosso poder, na sabedoria que retorna através da disciplina e na luz da energia motriz de um novo tempo.

Que possais, pois continuar vivenciando as irradiações maiores de amor incondicional para que no poder da vossa própria liberdade possais continuar sendo a força que traspassa o passado e a luz do equilíbrio que evidencia no eterno agora a co-criação de um novo futuro e de um novo ideal através da luz do amor incondicional.

Através do Disco Solar a humanidade tem em mãos a chave da Ascensão, a energia da harmonia, a força que preconiza a sintonia quântica deste novo momento planetário onde as energias da Atlântida e da Lemúria, através da queda e do rompimento do ciclo da evolução deverão ser transmutadas para que a partir de 2012 uma nova Idade do Ouro se instaure sobre o planeta através do inconsciente coletivo onde todos os reinos adormecidos re-despertam e onde todos conscientemente abraçam o poder maior da Luz e emergem para um novo tempo na chama do re-equilíbrio, na harmonia que liberta, na força que lidera, na sintonia que ecoa, na força do livre-arbítrio que mais uma vez se faz presente através das energias crísticas de perfeição para que na luz do re-equilíbrio possais continuar buscando a constância e a serenidade mental atingindo assim o patamar intrínseco da vossa própria fé.

Visualizeis a vossa frente um grande Portal Dourado para que no poder da disciplina, sabedoria, discernimento, consciência e iluminação possais continuardes transpassando todos os vossos bloqueios e ilusões, medos, ressentimentos e limites para que a humanidade como um todo possa neste momento único de alvorecer re-descobrir as energias de todas as forças das culturas milenares ancestrais que trazem, através da energia maior, o amor incondicional.

Que na luz da fé possais preconizar a alma, que na chama do livre arbítrio possais re-escolher o direcionamento de um novo tempo, que no chamado da vossa própria força, que neste momento vos compromete a servirdes as energias do vosso coração crístico, possais continuar ouvindo o chamado da vossa própria luz e assim sereis testemunhas vivas de um novo tempo, energias que ancoram o poder da fé e irradiações que preconizam através da luz o verdadeiro re-equilíbrio que enaltece o poder maior da irradiação de um novo momento planetário através do comprometimento com a vossa bem-aventurança na luz do potencial da vossa própria verdade e na chama que é a sintonia que renasce através de um novo momento planetário através da co-criação.

Nesse início de ano que possais, pois ouvir o chamado da alma, vivenciar a verdade do vosso coração, emoldurar as irradiações máximas de luz através de todas as forças máximas do poder crístico de Deus que retorna, para que na consciência unilateral a presença Eu Sou vitoriosa possa continuar abençoando todos os reinos adormecidos.

Visualizeis acima de vossas cabeças um grande disco dourado para que no poder crístico solar as irradiações maiores de luz, o portal crístico de amor e liberdade através de todas as energias do passado possam enaltecer e revigorar as irradiações no compromisso diário de que a humanidade, mais uma vez, é o poder e a força da vitória, é a luz que renasce através da energia que ancora um novo tempo, é a luz que reflete a grandiosidade de servir a força do compromisso da alma, é o poder da justiça que revigora a chama da fé, é a luz do potencial de um novo tempo que equilibra todos os reinos adormecidos para que juntos possais continuar sendo a expressão da vossa própria energia do compromisso diário através da energia que é à força da sabedoria que neste momento vos ampara e vos abençoa consagrando assim vossos corpos e vidas no alicerce quântico de um novo tempo.

A partir deste ano a humanidade como um todo tem diante de si a verdadeira escolha.

Que possais, pois abrir corações e mentes para escolher a luz, o patamar intrínseco da paz e que através de todos os portais interdimensionais de luz que unem a Atlântida e a Lemúria, o amor, a força da unidade e a força da perfeição, através de todo o Império Inka e na luz maior do amor incondicional a humanidade mais uma vez resplandeça o chamado único da verdadeira transformação que ecoa na luz da alma, para que juntos no compromisso da fé possais continuar sendo a expressão de vosso livre-arbítrio através da chama maior que neste momento é a irradiação que sedimenta vossa intuição para que no poder intuitivo possais re-criar o paradigma máximo da verdade e da fé na unicidade humana.

Visualizeis todos os seres que convosco convivem transpassados na chama dourada e que possais preparar vossos corpos e vidas para a verdadeira mudança planetária, no estigma da vossa mente e no compromisso da vossa verdade, na luz da vossa diretriz e na sintonia que ecoa na vossa alma, pois todo império ancestral retorna na luz do amor incondicional para que no chamado único da fé todos os reinos evidenciem o poder da sabedoria assim manifestando discernimento, co-criação, iluminação e consciência.

Em nome, no poder e na bênção de todos os seres da Fraternidade Branca Universal nós vos abençoamos e consagramos vossos corpos e vidas, e que através da manifestação da unidade possais buscar a verdade que ecoa nos universos o chamado único da vossa própria alma através do atma da vossa presença Eu Sou.

Amor e Luz, Eu Sou Sanat Kumara em vós”.

**********************

MENSAGEM MESTRE SAINT GERMAIN :

" Amados Filhos,

Visualizeis no alto de vossas cabeças uma grande Cruz de Malta que se expande envolvendo toda a humanidade para que a partir da sétima esfera de luz possais buscar a alquimia e a verdadeira transcendência.

Visualizeis de vosso chacra frontal um grande caudal de luz violeta que se dirige a toda sala, a toda a vizinhança, a cidade de S. Paulo, estado de S. Paulo, Brasil, América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia, Europa, África, Oceania, oceanos.

Todo o planeta Terra está neste momento sendo envolvido por uma camada de luz violeta que transmite a todos os moradores paz, amor e harmonia universal para que todos os reinos possam buscar, através do amor incondicional, o reino da luz eterna.

Visualizeis do vosso chacra frontal um grande caudal de luz verde esmeralda que se dirige a toda sala, a todos aqueles que necessitam do raio verde da cura, a todos aqueles que se encontram em hospitais, a todos aqueles que não tem um leito, a todos os doentes físicos, mentais, espirituais, astrais.

Que todas as forças sejam transmutadas em nome da luz para que possais continuar reconhecendo, através do vosso poder coesivo, as energias máximas que vos libertam e consagram através do potencial da autocura.

Amados filhos.
Nestes momentos de fé que possais continuar sendo o poder que ancora a energia da ressurreição, a luz do potencial que renova a esperança da vida, o comprometimento do equilíbrio da alma que mais uma vez trilha o caminho único do amor incondicional e da liberdade para que todos os seres encarnados re-escolham um novo alvorecer através da fé que magnetiza o amor na luz de um novo tempo solar onde através da consciência unificada todos os reinos encarnados re-admitem o poder verdadeiro de uma nova civilização humana, de uma nova consciência que ecoa as irradiações maiores de paz, para que juntos possais criar o alicerce da constância através da vossa própria perfeição.

Em nome, no poder e nas bênçãos de todos os seres da Grande Fraternidade Branca Universal nós vos abençoamos e consagramos vossos corpos e vidas e na luz de todas as energias que enaltecem o poder crístico de todos os Templos Sagrados do Peru e da Bolívia, de todos os locais sagrados do planeta  através de todas as irradiações do Império Inka, que a humanidade mais uma vez resplandeça o chamado único da transcendência através da luz de Shamballa, através da maestria e da ascensão iluminando assim todas as energias que não condizem com a força de Paz para que através da luz da alquimia todos sejam a transcendência na verdadeira renovação da esperança humana no comprometimento com o poder da própria Presença Crística na luz da força da presença Eu Sou.

Visualizeis o planeta Terra a vossa frente na chama verde da cura, dourado de uma nova consciência, violeta da transmutação e branco da paz para que todos os seres expressem a vida através da liberdade e possam re-escolher a diretriz de um novo tempo assim manifestando o chamado único da verdade crística do amor incondicional.

Amados filhos,
Sabeis que o tempo urge.
Que na preservação à humanidade possais continuar sendo a expansão da vossa consciência que ecoa o chamado único do comprometimento da alma e vereis ressurgir um novo tempo e uma nova fé através da luz do vosso poder verdadeiro que re-administra o potencial do livre arbítrio humano que neste momento ecoa nos universos o amor incondicional.

Retiramo-nos neste momento e vos abençoamos e que possais continuar sendo a expressão da vossa própria energia de vida na irradiação que renasce através do amor incondicional.
Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain.”
  
                 *****************************


PAX : Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000

 
Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002

www.carmenbalhestero.com.br       e       www.pax.org.br 

E-mails : pax@pax.org.br     e     carmen@carmenbalhestero.com.br

 
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3044525
...............................................................................................
 
* WEBRÁDIO .:. RÁDIOPAXONLINE: rádio transmitida somente via internet

www.radiopax.com.br - Seg. à Sex das 9h30 às 18h

*WEBTV .:. TVPAXONLINE: áudio e vídeo somente via internet (atividades da Pax)

www.tvpax.com.br  - Seg a Sex das 9h30 às 18h00 / Qui às 15h
 
NÃO TEMOS FILIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...