Pular para o conteúdo principal

OS MÚLTIPLOS ASPECTOS DA ORAÇÃO - PARTE 7

Oração para desastres
William LePar e O Conselho
07 de julho de 2011


Nesta parte sobre a oração, a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, está falando de situações que precisam de mais esforço na forma de oração do que normalmente é necessário, tais como a oração para a Mãe Terra ou para aqueles que têm sofrido grandes catástrofes de qualquer tipo.


Interlocutor: Se você ficar estagnado em sua oração e disser a mesma coisa sempre, isso tem algum efeito sobre o resultado, mesmo se suas intenções ainda são boas?

O Conselho: Se as intenções e as emoções podem ser mantidas ativas, então não ficará estagnado.
Se alguém se encontra simplesmente repetindo palavras em mímica, então é hora de mudar as palavras, é hora de começar a olhar para si mesmo para ver se suas intenções ainda estão lá e não apenas desenvolvendo um hábito, e embora a oração seja um bom hábito, sua força pode se tornar enfraquecida, se não for mantida fresca e nova.

Interlocutor: Vocês mencionaram que algumas situações precisam de uma grande quantidade de oração por causa das barreiras colocadas no caminho dessa oração.
Essas barreiras são do indivíduo objeto da oração, ou esses objetos são de outras fontes?

O Conselho: Quando uma quantidade extremamente grande de oração é necessária, agora estamos falando sobre um período prolongado de tempo; quando existe uma condição dessas é porque geralmente forças externas estão tentando minar a oração, esse poder que está sendo manifestado.
Por isso, o que é necessário, então, é uma constante revitalização desse poder.
Em alguns casos, isso pode ser de uma extensão tão severa que para manter o status quo, apenas para manter o status quo ou a situação como ela está de deterioração para uma condição pior, quantidades muito grandes de oração são necessárias.
Mas há forças externas que podem minar a oração.
Isso responde a pergunta?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: Será que responde a uma situação também?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: Muito bem.

Interlocutor: Existe algum tipo de oração que talvez possa quebrar essas barreiras que são formadas?

O Conselho: Às vezes, existem condições em que apenas uma situação pode ser retardada em sua deterioração.
Você entende o que nós dissemos?
"Só pode ser retardada em sua deterioração."

Interlocutor: Eu não entendo. O que pode ser retardado?

O Conselho: No exemplo que usamos antes onde um nível, o status quo, é mantido, a situação é apenas mantida.
Há situações em que a condição só pode ser retardada se há a possibilidde de tornar-se ainda pior, mesmo que uma quantidade maior de oração esteja sendo enviada.
Isso responde a pergunta?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: Em situações como essa você geralmente encontra uma condição incomum, e quando tais condições existem há muitas facetas que estão envolvidas, que geralmente vão além da consciência das pessoas envolvidas ou da situação que se apresenta, mas deve-se manter sempre o coração e continuar em oração.


Na próxima postagem: Nessa oitava parte da série de dez, a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, dá mais informações sobre o que eles chamam de “oração de atividade”. Nesses exemplos a atividade é um pouco diferente do que normalmente se pensa.


Para mais informações sobre William LePar e O Conselho ver http://www.williamlepar.com/
Para mais informações sobre William e LePar e O Conselho ver
http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…