quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ORAÇÃO - UM COMENTÁRIO FINAL

William LePar e O Conselho
29 de julho de 2011

Nesta parte, a última da série de dez sobre a oração, a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, resume a série.

O Conselho: Esperamos neste dia ter lhed fornecido algumas informações que lhes darão uma visão mais ampla de suas próprias habilidades de oração.

Esperamos que com esta visão vocês vão pensar nela e usá-la para liberar mais potência do que jamais sonharam ser possível.

Todos vocês são capazes de curas milagrosas, quer sejam curas físicas, curas espirituais, curas emocionais, oração para qualquer tipo de desenvolvimento, e independentemente do objetivo de sua oração, vocês são capazes de obter respostas miraculosas a essas orações.

Esperamos que, por aquilo que compartilhamos com vocês esta noite, neste dia, vocês começarão a pensar sobre isso e começarão a perceber que quando olham no espelho, o que veem não é o verdadeiro você, mas apenas um pequeno segmento do real e verdadeiro você; que no fundo de seus olhos, quando olham nesse espelho, possam sentir que são muito maiores do que esse pequeno fragmento existente da criação que veem refletido.

Olhem para vocês, todos vocês, como grandes curandeiros, grandes criadores, e olhem para si mesmos como filhos e filhas do Deus Todo-Poderoso, como Seus filhos, que são herdeiros de tudo o que Ele é e tudo que tem.

Agradecemos a todos vocês, e oramos para que seus dias sejam cheios de paz e de uma alegria interior que nunca experimentaram antes.

Que o resto de suas vidas seja preenchido com um silêncio de felicidade e alegria que os façam sempre olhar para cima.

Agradecemos vocês.

Para mais informações sobre William LePar e O Conselho ver http://www.williamlepar.com/
Todas os 10 postagens neste site estão disponíveis em http://www.williamlepar.blogspot.com/
e em
http://blogsintese.blogspot.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário