MARIZILDA LOPES MENSAGEM DE MÃE MARIA PARA A LUZ DO MUNDO



Imagem criada a partir da colagem de recortes de revista

Este texto foi canalizado em Outubro de 1993. Aconteceu quando um beija-flor entrou em minha casa e circundou o local em que me encontrava, por três vezes. Envolta na energia, movida pelo sentimento, apenas escrevi.

     Eu sou a mãe divina e abraço os filhos queridos, ternamente, para que estejam amparados durante esta busca tão necessária, que os conduz à expansão da consciência.

     Já é tempo de adentrarem os espaços celestes e firmarem âncoras em meio ao mar santificado do Criador. Em breve tempo vocês aqui encarnados, por auto-escolha, se lembrarão daquilo que verdadeiramente são. Anjos pertencentes às legiões da luz, e por essa mesma luz, a Terra será envolvida, numa egrégora única, ancorando firmemente as energias necessárias ao grande “parto ígneo”, que ocorrerá em tempo já determinado.

     Continuamente, as leis universais regem a multiplicidade de todos os mundos, e satisfazem neste tempo, ao que está maravilhosamente traçado. A vida se faz em toda parte; cada espaço segue o caminho da sua própria evolução, em constante pulsação das pequeninas partículas de luz que vibram para cumprir o plano da obra cósmica.

     Não cai uma folha se quer de uma árvore, ou sai uma gota do oceano, sem que haja uma ordem pré-determinada. Portanto, homens da Terra, parem e pensem com amor, não existem erros ou acertos, mas tão somente a experimentação. Tudo nasce, cresce e morre em seu devido tempo e nesta trajetória, cada coisa está em seu devido lugar e manifesta-se conforme sua própria função.

     A cada ciclo de expansão da divina fonte, as consciências planetárias descem ao convívio dos mundos que precisam receber mais diretamente, o toque impulsionador de uma nova fase evolutiva. Este é agora o caso deste planeta chamado por muitos de Shan, Godon, Iurancha, Estrela azul e finalmente para vocês de Terra. Os nomes não importam, mas tão simplesmente o amor que pulsa no centro de Gaia, espírito divino, grande coração formado por partes de meu ser, centro irradiante do universo neste sistema de amor, verdade, sabedoria e acima de tudo unidade fundamental.

     Sim queridos, todos estão aqui, para partilhar juntos este momento terrestre. Período decisivo que traz a presença dos anjos guias, detentores da apresentação de formas concretas e de novos ditames para a vida, o que fará parte do novo ciclo que renasce em meio ao caos, que para voces parece tão doloroso. Sempre foi assim e assim será, tudo o que foi dito, descoberto e realizado veio do alto, através de seres habilmente preparados para aqui encarnar e dar novo impulso às ciências, às artes, à tecnologia, às religiões bem como, todos os campos do saber.

     A humanidade é composta de filhos da Criação e possuem todos, as mesmas potencialidades, a mesma luz interna, o mesmo amor, a mesma força e tudo depende da forma como cada um de vocês se harmoniza com as energias provenientes de sua fonte geradora. Cada ser constrói ou destrói o seu próprio mundo a partir do seu pensamento e ação que se reflete em seu meio ambiente.

     O livro-arbítrio é a lei que ajuda na evolução de um determinado estágio na caminhada e diz respeito em especial a vocês filhos do universo. Atentem! O caos que a humanidade se submete hoje é o resultado das conquistas egóicas daqueles que se afastam da fonte maior. Os valores estão corrompidos pela ignorância do poder e pelo abuso incontrolável das energias manipuladas de forma incoerente. Os homens se permitem a busca desvairada do controle do Todo e esquecem-se do mais importante: ”todo conhecimento transmitido não pode transformar-se em experiências positivas se não houver a ponte de conexão entre matéria e espírito.”

     Isto quer dizer: à luz das consciências humanas a sabedoria divina deve fluir continuamente envolta pelas chamas do amor crístico, e dessa forma, cumprir a ação do Pai na Terra, manifestada através do homem terreno, sua imagem e semelhança.

     Filhos despertem!... Já é mais do que tempo de saberem a verdade de todas as coisas!... Não sofram desnecessariamente!... Esta humanidade completará em poucos anos um ápice em totalidade no que diz respeito a um número de encarnações sobre a face terrestre dos que ainda estão comprometidos com o karma. A partir daí não mais serão possíveis vindas de seres que não possuam a vibração ideal para habitar o que vocês chamam de Nova Terra. Por isso tantos nascimentos de seres especiais que voces nominam – índigo, cristal, diamante e outros. Estes são as sementes da luz.

O planeta azul atravessará a ponte da dimensionalidade quântica a muito esperada e junto dele todos aqueles que pulsarem a mesma vibração. Tudo é uma questão de frequências, nada será perdido, cada ser habitará o local onde a vibração melhor se adaptar. A Terra será luz e como tal abrigará seres que se irmanarão no mesmo propósito: a fraternidade e o amor incondicional.

A trajetória Final

A Terra viaja em sua trajetória evolutiva cumprindo sua função e nada poderá impedir sua entrada à nova consciência dimensional. Atentem, mesmo com tantas dificuldades e sofrimentos muitos de voces adentrarão esse novo ciclo. Do mais humilde servidor ao mais poderoso homem, todos tem as mesmas chances, basta apenas vibrarem o amor em toda a sua intensidade. Eis uma sugestão:

     Não julguem as atitudes do seu próximo, apenas observem o poder da transformação que se opera quando do contato com o outro; é a experiência viva de reforma íntima que conduz o conhecimento à sabedoria plena. A humanidade vive, ao mesmo tempo, várias consciências, por isso, tantas confusões, iniciadas a partir dos julgamentos errôneos e precipitados. É preciso aprender a respeitar o entendimento alheio, pois a compreensão de cada um não é de forma alguma, igual a do outro.

     É tempo de iniciar uma trajetória rumo ao infinito para ter visão ilimitada e aceitar que se há prévia programação para as questões da mudança evolucional, então muito pode ser reaproveitado. Todos os conceitos que ora parecem deteriorados, receberão um sopro de vida da nova luz, que já se infiltra por todos os cantos do mundo.  Serão destes que surgirão os melhores ápices de conhecimento, pois as verdadeiras bases foram construídas pelos grandes homens, mestres que aqui passaram, em todas as áreas e está contida no âmago de todas as coisas.

     O que foi deturpado pelo homem será separado, o restante, a boa semente, será integrada aos novos valores que já se fazem perceber em meio aos grupos chamados de conscientização. Estes se infiltram em todos os locais da sociedade humana. Portanto, religiosos de qualquer credo, ateus, filósofos, cientistas, governantes, operários da grande massa popular, pobres ou ricos, adeptos da nova era, senhores ou escravos, enfim todos, fracos, oprimidos ou poderosos.   Em meio à multidão está oculto o verdadeiro servidor da luz que traz métodos eficazes para a implantação do novo sistema de vida, que governará a Terra mãe. O chamado é para todos; somente é preciso, amar cristicamente!... É compreender o que é realmente viver a espiritualidade, que não se refere apenas à religiosidade, muito mais do que isso é aceitar que o homem é a ponte entre a terra e o céu. Quando assim aceitar tornar-se-á consciente de suas possibilidades e a terra mudará.

     A era de Aquários, traz a bem aventurança, conclama a união e ao perdão de todos os atos que causaram desarmonias em nome da maldade infecta gerada nas mentes enegrecidas pela ignorância, do pouco conhecimento espiritual, daqueles que desprezam os reais valores que regem a vida humana. Traz acima de tudo, a quebra das ilusões que prendem o ser a árvore do fruto do bem e do mal. Assim, desliga-se o vínculo das torturas impostas pelo Deus do medo, que impedem vocês de compreenderem que os seres ainda ligados aos mundos trevosos, também são filhos do mesmo Deus Pai/Mãe e por estarem desarmonizados da fonte maior precisam da ajuda dos fiéis servidores da luz que despertam no caminho. Muitos são os seres auto-revelados que cumprem este papel, outros focalizam a construção do novo mundo.

     Entendam, “é necessário levar luz onde há trevas”. Nunca se esqueçam disso, integrem-se à realidade única. Ampliem os horizontes, saibam que são perfeitamente compreensíveis tantos confrontos diretos entre os seres humanos. Cada um quer se colocar como detentor da verdade, mas apesar desta ser relativa no seu mundo, é única para a Criação. Ela é composta pela união de todos os seres e energias e só se manifestará quando cada ser voltar a se realinhar com a sua fonte de luz, poder e vontade, amor e sabedoria que juntos são a somatória de Deus.

     Portanto, para aqueles que já ouvem o chamado, é preciso ampliar a visão de mundo. A maior prova da mudança interior é a forma diferenciada de ver o outro. Compreendo que é difícil viver a fisicalidade e não notar a desgraça do mundo, porém, voces podem identifica-la, mas não devem se envolver com isso. Deve-se lembrar que todos os seres foram gerados no amor da fonte e de alguma maneira, agem pelo que acreditam. Sabemos que ainda existem seres que em desequilíbrio ocultam-se nas sombras da noite, mas que procuram inconscientemente a luz, na ânsia desenfreada de se iluminar; eles ainda não sabem disso, por isso tanta distorção. Assim como, a noite vem e vai, deixando o dia nascer, eles procuram o sol, luz irradiante que dá vida a todas as coisas. Assim é, e sempre será, o grande Sol, da nova luz, já reluz nos horizontes da nova era, e por ela voces serão o despertar da nova consciência.

     Todo o projeto traçado para esse campo terrestre foi e sempre será conduzido por leis universais, regentes dos espaços infinitos. Quando o homem terrestre aprender a respeitar essas leis e assumir sua função cósmica com dignidade, ele será senhor de seus atos e atitudes e conviverá irmanadamente com o reino da natureza e do universo. Compreenderá que um ser divino é a totalidade de todas as energias em luz pura e cristalina e desta feita não se permitirá jamais o desalinhamento, saberá que se assim não for, sofrerá as influências de sua própria desarmonia.

     Por mais que pareça incongruente, toda a humanidade luta de alguma forma, para se desvencilhar de seu karma. Pretendem, mesmo às cegas, quebrar o vínculo do sofrimento; deste modo, resgatam-se mutuamente nos confrontos dos relacionamentos. O caos, embora assustador, pode até conduzir à aparente morte dos sistemas sustentadores de vida, contudo, isso é necessário em alguns pontos para que todos sejam purificados, o que os conduzirá a dar maior importância e valor a todas as coisas. Como em tudo, a vida renascerá como a Fênix liberta, transmutada em pura energia. Então filhos amenizem tanto sofrimento.

Ouçam o que tenho para lhes revelar:

Quebrem os encantamentos causados pelas ilusões e fantasias, parem de cultuar a desgraça humana, criem a felicidade e a paz. Ao invés da doença promovam a saúde, das guerras façam a paz, das angústias e tristezas, provoquem alegrias, da dor aprendam o que é o sublime amor. Evitem esperar o pior, plasmem o pensamento positivo criando um mundo melhor; voces podem. Olhem seus irmãos como amigos e não como inimigos!... Talvez a alma dele ainda seja prisioneira da escuridão, deixe-o encontrar a luz no seu próprio tempo. Indiquem caminhos de luz e apenas esperem. Voltem a ser crianças despretensiosas que sonham com a vida repleta de encantamentos!... Não construam muralhas a sua volta, sejam libertos das amarras que se impuseram, ampliem as pontes do saber e do amor. Não esperem a destruição do planeta, mas a reconstrução das bases que farão a nova Terra, acolhedora da raça dos Filhos do Sol.

     Aprendam: a fonte de todo mal está dentro das mentes negativas que ainda não conseguem perceber a realidade universal. Tenham compaixão daqueles que fazem questão de mostrar a miséria degradante da raça humana, assim se fortalecerão pela convicção da luz do Cristo interno, e enfraquecerão a força das energias involutivas que caminham interpenetradas a esses que validam esta força. Se assim fizerem, perceberão que todo esse conflito se desintegrará, afastando as tensões causadas pelo medo da dor na incerteza do amanhã. Isso é amar com toda a sua intensidade, ver e sentir a força da luz que brilha em todas as coisas. Precisamos de seres humanos que ousem focalizar a construção da nova vida no jardim da nova Terra. Para tal, não devem desviar sua atenção. Caso sintam que fazem parte desta construção a vigilância deve ser plena e consciente. Atenção: “uma alma que se eleva, edifica o mundo”.

     O verdadeiro servidor caminha consciente de que deve iluminar suas próprias trevas internas, arranca as crenças negativas que o atrapalham na trajetória e altera a rota dos acontecimentos em sua vida. Agindo desta maneira, todos os seres que ainda não conhecem a luminosidade da luz maior, despertam indiretamente, a pequenina chama, centelha divina, que pulsa dentro deles. Sejam então, a grande força crística que pela simples união, de todos os pequeninos focos irradiantes fará a transmutação dos erros do passado em conquista imediata do futuro esperado.

     O Cristo há tanto tempo anunciado, já está entre vocês, e toca suavemente os corações daqueles que  despertam para a única realidade: a força divina caminhante do céu que desce e se manifesta coletivamente neste planeta; coração azul deste universo local. Então, se rejubilem e coloquem-se em disponibilidade para servir humildemente em honra Dele, que ora se defrata e aciona dentro de cada um de voces, meus queridos filhos, a divina presença. Expanda o amor incondicional sem limites ou fronteiras, para sentir a aproximação do fogo abrasador que queima as entranhas e eleva a consciência crística a um êxtase sem limites. O toque dessa divina presença se faz somente quando o ser se liberta totalmente do sistema de domínio imposto pelas suas próprias amarras. Abram seus braços e deixem-se envolver por "Ele", sejam puros e dignos desta oferenda. Deixo aqui gravado meu sentimento de amor para o qual sou designada: ser a mãe acolhedora de todos voces meus filhos. Tenham forças para galgar a última jornada, que fará de todos voces um farol de luz a brilhar na escuridão do mundo que ora se transforma, em honra e glória no reino da luz.
     
Aguardarei ansiosa a volta ao lar dos filhos, que cansados da trajetória se unem uns aos outros, se fortalecem nas mesmas esperanças e constituem a egrégora sublime do amor universal. Compartilhem desse momento com fé, expandam a força interna da centelha divina, formem um foco irradiante de luz rosa - dourada em todas as direções, para interpenetrar todos os seres e locais do sistema terrestre que ainda se encontram em desarmonia.

     Que na escuridão das trevas se faça a luz, como no primeiro instante da Criação repetindo-se continuamente neste mesmo ato de amor.

Que todos se sintam ungidos pela minha luz

Maria

Canalizada por Marizilda Lopes - Extrema-MG.
Mensagem revisada em agosto de 2011

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®