Pular para o conteúdo principal

A OPORTUNIDADE DO SOLSTÍCIO/EQUINÓCIO

Por Sheryl Pedersen
em 19 de março de 2011

Há algo muito especial no Solstício (Equinócio no hemisfério sul) deste ano. Em 20 de março ocorre o solstício/equinócio, é lua cheia e ela está mais perto da Terra do que já esteve em vinte anos, o que é chamado de Super Lua. Tudo isto está vindo após o início da Nona Onda em que nós recentemente entramos.

Não tenho certeza do que tudo isso significa, eu apenas sei que há outra alteração de energia ocorrendo neste fim de semana e com ela vem a oportunidade de agir, o que ajudará a deixar ir o passado de um modo ainda mais profundo e estabelecer as intenções para a vida que você gostaria de criar para si.

A Senhora do Sol tem me dado um processo para seguir a fim de ajudar na aceleração do processo de saída de nossas antigas vidas e entrada nas novas. Esta é a segunda parte do processo que pode ser começado hoje e praticado durante todo o ano que vem. A Etapa 1 trata da conclusão do trabalho de deixar ir o passado, curando antigas feridas e removendo qualquer energia bloqueada no seu corpo para criar mais espaço para a energia da Luz. Eu vejo isto como um tipo de faxina que está ocorrendo em muitos de nós de um modo bem intenso durante os dois últimos anos. Novamente, eu não entendo totalmente os detalhes, eu simplesmente sei que isto é parte de nossa preparação para o Despertar, a Ascensão, a Iluminação, ou seja lá como você prefere chamar este processo.

Para acelerar o processo e se beneficiar com as energias do solstício/equinócio, você pode dispensar um tempo para anotar o que você quer deixar ir e o que você realmente deseja. Eis aqui o que a Senhora do Sol disse:

Comece a escrever sobre o que está incomodando, o que aconteceu em sua vida que foi perturbador. Todas as perguntas não respondidas, suas frustrações, seus "e se" e qualquer coisa que lhe vier relacionada à tensão que você está sentindo.

Isto é uma purificação de todos os tipos de bloqueios emocionais que ainda estão presos no seu corpo. Esteja preparada para o movimento da energia e isto se mostrará como emoções que parecem sair de lugar algum, mas que são somente energia que está sendo liberada, semelhante ao retorno à origem que ocorre com o tratamento quiroprático.

O processo sugerido é anotar coisas como:


- qualquer coisa que lhe aborrece

- desapontamentos

- frustrações

- desafios e traumas na vida


- arrependimentos


- o que ou quem você não conseguiu perdoar

- tudo que no seu passado você gostaria que não tivesse acontecido


- tudo que você está preparado para deixar ir ou mudar na sua vida.

Este é um modo de explorar qualquer coisa na sua vida que não esteja totalmente curado ou que você ainda mantém e está preparado para mudar. Anotando fisicamente, você está ajudando a ativar a energia emocional bloqueada que, então, pode ser liberada. Esteja preparado para sentir as emoções conforme elas são desbloqueadas e faça o que você precisar fazer para cuidar de si mesmo. E se parecer muito esmagador, faça uma pausa ou pare. Faça somente o que está bem para você.

A próxima etapa após você ter concluído suas anotações é fazer alguma atividade física para se aliviar ou livre-se daquilo que você escreveu. Fiz um trabalho similar durante anos e meu modo preferido de realizar isto é rasgar o papel e então queimá-lo na lareira enquanto visualizo que isto está eliminando da minha vida as coisas que eu estou pronta para deixar ir.

Soube que algumas pessoas rasgam o papel no vaso e dão a descarga, ou enterram, ou simplesmente jogam o papel no lixo. O que você escolher fazer, é perfeito para você. Trata-se simplesmente de tomar algum tipo de ação para deixar ir.

Uma vez feito isto, é hora de começar a anotar o que você realmente quer ter em sua vida, todos os seus sonhos e desejos, todas as coisas boas que você deseja ter, todas as intenções para a sua vida deste dia em diante. Trata-se de criar uma visualização da sua nova vida.

Há muitos modos de fazer isto. É parecido com tomar as decisões para o ano novo, mas numa escala maior. Anote o que você deseja em todas as áreas da sua vida - saúde, relacionamentos, trabalho, lar, coisas, finanças, e tudo o mais em que você puder pensar. Mas faça isto de forma mais geral possível.

Por exemplo, ao invés de anotar que você quer um emprego no correio selecionando cartas, escreva que você gostaria de um trabalho em que você pode usar suas habilidades e experiência, em que faça o que você é apaixonado e que ganhe pelo menos a quantia que você deseja. E sempre adicione algo como "eu gostaria disto ou de algo ainda melhor".

Normalmente nosso pensamento é limitado e nós pensamos pequeno, nos focalizando somente naquilo que achamos que é possível. Nossos amigos espirituais sabem que muito mais está disponível, mas somente nos ajudarão a ter o que nós declaramos que queremos.

Quando você escrever o que deseja, escreva utilizando palavras que declarem que você já tem o que você deseja. Eu gosto de firmar intenções escrevendo: "estou tão feliz e grata agora que..." e então eu faço uma lista do que eu quero. Novamente, como fazer isto é com você.

Se você quiser, você pode criar um quadro que é a imagem do que você realmente deseja na sua vida. Eu gosto de fazer no meu computador e usar como plano de fundo, mas outras pessoas o fazem utilizando fotos, recortes de revistas e palavras numa cartolina.

Não importa qual método você escolha para realizar este processo de deixar ir o passado e criar uma visão para seu futuro, ele é perfeito. Não há certo ou errado, simplesmente há seu modo exclusivo.

A Senhora do Sol recomenda que eu passe alguns dias anotando o que eu desejo deixar ir e então eliminar as páginas; e aí passar alguns dias anotando o que eu realmente desejo. Ela sugeriu que eu posso querer repetir esse processo sempre que alguma coisa precisar ser curada ou quando eu descobrir alguma coisa que eu gostaria na minha vida.

Se você escolher usar este processo, quanto tempo levará depende de você. Algumas pessoas concluíram a cura do que era necessário e algumas somente começaram e muitas estão em alguma parte do processo. Faça o que é certo para você.

Há algumas razões importantes para se fazer. A primeira é ter consciência do que ainda o está perturbando, mantendo você parado e aí começar o processo de cura. É como se você estivesse firmando a intenção de que você está preparado e desejando deixar ir tudo aquilo que não está curado. E então você estivesse firmando a intenção de todas as coisas boas que você gostaria de ter em sua vida.

E a segunda razão - Assim que você firma esta intenção, seus guias e anjos têm a permissão de trabalhar com você para fazer acontecer. No nosso mundo de livre arbítrio, eles não interferem e esperam até nós estarmos preparados e pedirmos por ajuda.

Fazer este exercício de identificação do que precisa ser curado e agir para deixar ir pode finalizar seu processo de cura imediatamente ou pode colocá-lo no caminho de fazer com que isso aconteça. Você saberá se a cura está completa e seus guias e anjos lhes enviarão as fontes, o apoio e a força para terminar este trabalho de um modo que seja adequado para você.

2011 é um ano para novos começos e um ano para manifestar o que nosso coração deseja. E isto começa por deixar ir o antigo e agir para criar a vida que nós queremos experimentar ao invés da vida que nós temos devido às circunstâncias de nossas vidas. Todos nós somos proclamadores poderosos e este processo é um modo de colocar tudo em movimento.

Isto é tudo por enquanto, mas me avisem se vocês tiverem alguma pergunta. Eu tenho umas anotações a fazer para dar início a este processo em mim.

Bênçãos, Sheryl.

fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…