Pular para o conteúdo principal

MEDITAÇÃO DO EQUINÓCIO – ONDA OMM GLOBAL

MEDITAÇÃO DO EQUINÓCIO – ONDA OMM GLOBAL
Este Equinócio será incrivelmente poderoso, com a Lua Cheia em conjunção com Urano.

Una-se a nós, quando todos juntos nos unificaremos com essa Energia e enviaremos uma Onda-OMM transformadora numa Meditação Global
James Tyberon

1ª Onda – Sábado, 19 de março de 2011, às 23:00h (horário de Brasília)

2ª Onda – Domingo, 20 de março de 2011, às 18:30h (horário de Brasília)

ONDA OMM – MEDITAÇÃO DO IMPULSO CÓSMICO

OMM WAVE - COSMIC TRIGGER MEDITATION

Encontre um lugar relaxante para a Cerimônia do Equinócio


Se você tiver cristais, coloque-os ao seu redor, formando um círculo etérico.

Mantenha um cristalde preferência um Phi Vogel ou um Crânio de Cristal – na mão ou ao alcance dela.

Forme um mudra com o polegar e o dedo médio, palmas voltadas para cima, e os outros dedos relaxados, mas sem se tocarem. Manteremos este mudra durante toda a meditação.

Comece com a respiração do infinito (formando mentalmente a figura do número 8), inspirando em 8 tempos e expirando em 8 tempos. Inale através do nariz e exale pela boca durante três minutos.

Com os olhos da mente, envolva seu campo com Luz Violeta, alimentada pelo Raio Violeta.

Forme a Estrela Icosaédrica (Mer-Ka-Na) à sua volta. Comece a girá-la no sentido anti-horário.

AGORA COMECE A ENTOAR OMMMM.

Sinta uma profunda sensação de conexão. Sinta Amor, Alegria e Bem Estar.

Conecte seu Chacra Cardíaco com as Pirâmides receptoras do Impulso Cósmico. Se estiver no Hemisfério Leste, visualize primeiro a conexão com o Complexo de Guizé, no Egito. Se estiver no Hemisfério Oeste, visualize primeiro as Pirâmides Moody, em Galveston, Golfo do México.

Então conecte as duas Pirâmides, e traga essa conexão de volta ao seu coração, sentindo a energia circular através dessa conexão triangular.

Visualize um enorme Raio de Luz sendo emitido pelo Grande Sol Central. Veja-o fluir para a Grade Cristalina 144 Planetária.

Veja-o conectar-se com os dois complexos Piramidais (de Guizé e de Galveston) e, em seguida a todos os Campos Cristalinos do Planeta.

Visualize a liberação dos Códigos Cristalinos da Terra e veja uma luz diamante cristalina envolver totalmente o planeta.

Veja com seus olhos da mente, o planeta expandindo seu campo energético dentro da Grade Cristalina 144 e tornando-se cada vez mais brilhante.

Mantenha-se ancorado na 1ª à 3ª dimensões e conecte-se com o centro do planeta.

Então se sinta subindo, junto com toda a Humanidade, para os Campos Energéticos de Não-Polaridade Cristalina, começando na 5ª dimensão e subindo uma por uma até a 12ª dimensão.

Sinta uma conexão com TODA a Humanidade e projete AMOR INCONDICIONAL, Amor Cristalino.

Comece a respirar rapidamente, inspirando e expirando pela boca, tão rápido quanto puder, por 33 inspirações. Outra vez… tudo pela boca, durante 15 segundos.

Repita a Afirmação:

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU UMA SEMENTE ESTELAR CRISTALINA

E ME FUNDO NA UNIDADE NO CAMPO UNIFICADO DA DIVINDADE COM A TERRA CRISTALINA E O COSMOS CRISTALINO


Após completar a Afirmação, libere uma Onda Platino-Cristalina contendo A ENERGIA BELA E SUAVE DE OMM, DO AMOR CRISTALINO INCONDICIONAL

Visualize isto agora como uma Onda-Tsunami de Luz Platina (de Cor Violeta-Prateada) que penetra todas as dimensões do seu Ser numa frequência ultravioleta.

Envie-a para a Grade Cristalina 144 e então sinta a onda voltando para dentro de você como uma luz diamante cintilante contendo todos os Códigos Cristalinos Sagrados do Impulso Cósmico e da Terra Cristalina.

Sinta estes códigos dentro de você, transforme-se nesses Códigos Cristalinos.

Agora converta o seu Corpo de Luz em puro cristal e permita que ele se integre aos Códigos Cristalinos. Você saberá quando isto estiver programado e completo.

Agora sinta AMOR. Sinta bem estar.


Continue entoando OMM durante 3 a 4 minutos, até sentir que está completo.

Agora, antes de terminar, vamos enviar um amor especial, acalentador, a todos os locais do planeta que estão necessitados de cura, que estão sentindo tristeza. Vamos enviar especialmente o Raio Esmeralda e o Amor do OMM para as pessoas afetadas pelos terremotos e tsunamis do Japão, Nova Zelândia, Haiti e Chile. Para todos que precisarem. Para toda a Humanidade e para todo o planeta.

Continue entoando OMM durante 3 a 4 minutos.

Então abra seus olhos em ALEGRIA. ALEGRIA Cristalina e no BEM MAIS ELEVADO.

-----------------------------------------------------------------------------
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a http://www.earth-keeper.com/ . A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Fonte: http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/onda_omm.htm

entoando OMM




O Om (ॐ) é o mantra mais importante do hinduísmo e outras religiões. Diz-se que ele contém o conhecimento dos Vedas e é considerado o corpo sonoro do Absoluto, Shabda Brahman. O Om é o som do universo e a semente que "fecunda" os outros mantras. O som é formado pelo ditongo das vogais a e u, e a nasalização, representada pela letra m. Por isso é que, às vezes, aparece grafado Aum. Estas três letras correspondem, segundo a Maitrí Upanishad, aos três estados de consciência: vigília, sono e sonho. "Este Átman é o mantra eterno Om, os seus três sons, a, u e m, são os três primeiros estados de consciência, e estes três estados são os três sons" (VIII).


"O pranava — o mantra Om — é a jóia principal entre os outros mantras; o pranava é a ponte para atingir os outros mantras; todos os mantras recebem seu poder do pranava; a natureza do pranava é o Shabda Brahman (o Absoluto). Escutar o mantra Om é como escutar o próprio Brahman, o Ser. Pronunciar o mantra Om é como transportar-se à residência do Brahman. A visão do mantra Om é como a visão da própria forma. A contemplação do mantra Om é como atingir a forma de Brahman" Mantra Yoga Samhitá, 73.

Na Índia, o mantra Om está em todas partes. Hindus de todas as etnias, castas e idades conhecem perfeitamente o seu significado. Ele ecoa desde a noite das idades em todos os templos e comunidades ao longo do subcontinente.

Como fazer a vocalização correta sem nunca haver escutado este mantra da boca de alguém que sabe? O mantra se faz numa exalação profunda, e sempre em ritmo regular. Após a exalação vem uma inspiração nasal prolongada. Não pode haver tremor na voz ao repetir o mantra. A nota musical em que se emite o som não interessa em absoluto. É aquela que resultar mais natural para você. Quando houver mais pessoas junto, todos devem tentar afinar-se.

O Om começa com a boca aberta, emitindo um som mais parecido com um a, mantendo a língua colada no fundo da boca e a garganta relaxada. O som nasce no centro do crânio, se projeta para frente e vibra na garganta e no peito. Após alguns segundos de vocalização, a língua deve recolher-se para trás. Assim, aquele som similar ao a, se transforma numa espécie de o aberto, que vai fechando progressivamente.

No final, sem fechar a boca, a língua bloqueia a passagem de ar pela garganta e o som se transforma em um m, que em verdade não é exatamente um m, mas uma nasalização. Esta nasalização se chama anunásika em sânscrito, que significa literalmente com o nariz, e deriva da palavra násika, nariz. Mais claro, impossível. Em verdade, o mantra poderia grafar-se Aoõ. Neste ponto, o ar sai pelas narinas e o som vibra com mais intensidade no crânio. Aconselhamos que você treine colocando uma mão no peito e a outra na testa para perceber como a vibração vai subindo conforme o mantra evolui.

Porém, se você prestar atenção à vibração que acontece durante a vocalização, perceberá que ao emitir a letra o inicial (que começa como um a, não esqueça), a nasalização do m já está contida nela. Ou seja, é um som que se faz com o nariz, e não uma letra m. Ao perseverar na vocalização, você sentirá nitidamente que a vibração se origina no centro da cabeça e vai expandindo até abranger o tórax e o resto do corpo. resumindo, o Om começa com a boca aberta e termina com ela entreaberta.

Om é a vibração primordial, o som do qual emana o Universo, a substância essencial que constitui todos os outros mantras, sendo o mais poderoso de todos eles. Ele é o gérmen, a raiz de todos os sons da natureza.

"Com Om vamos até o fim o silêncio de Brahman (o Absoluto). O fim é imortalidade, união e paz. Tal como uma aranha alcança a liberdade do espaço por meio de seu fio, assim também o homem em contemplação alcança a liberdade por meio do Om."

Essa técnica é uma das mais antigas e eficazes que existem no Yoga. Estimula o ájña chakra, na região do intercílio, sede de manas, o pensamento, e buddhi, a intuição ou consciência superior. Existem sete formas diferentes de vocalizar o Om. Aqui veremos especificamente a sua utilização como dháraní, suporte para concentração.

Além desses bíja mantras principais, aparece ainda sobre as pétalas de cada chakra uma série de fonemas do alfabeto sânscrito são os bíjas menores, que representam as manifestações sonoras do tipo de energia de cada chakra. Desta forma, cada sílaba de cada mantra estimula uma pétala definida de um chakra particular. Este é o motivo pelo qual o sânscrito é considerado língua sagrada na Índia seu potencial vibratório produz efeitos em todos os níveis.


FORMATAÇÃO ATRAVÉS DO 13º CRÂNIO DE CRISTAL


Diremos, num contexto realmente válido, que todas as almas que entram na espécie humana passam primeiro por um processo de formatação no paradigma de micro-circuito frequencial do holograma da realidade. Este é o mesmo padrão que é “zipado” [compactado] e solidificado em um modelo condensado, que vocês chamam de 13º Crânio de Cristal. Mas precisamos ser claros aqui; o modelo do crânio de cristal é o guardião ou biblioteca de armazenamento daquele holograma frequencial maior e sua imensa quantidade de dados frequenciais, mas não é o próprio holograma. Ele condensa uma réplica, armazena, transmuta e projeta-a nas 12 Dimensões da Terra como uma “Biblioteca Cristalina Consciente”, dentro da qual há um registro de TUDO. É este paradigma que todos vocês re-calibram dentro de si, durante suas viagens noturnas que vocês chamam de “sono”.


Om Mani Padme Hum



Om mani padme hum


* Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses (isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores). Este sofrimento vem do orgulho.

* Ma fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânsc. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja.

* Ni fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo.

* Pad fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles, etc; e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância.

* Me fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânsc. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância.

* Hum fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou do ódio.

Extraído de: http://portaldosanjos.ning.com/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…