Pular para o conteúdo principal

CORRENTE DO BEM

Mensagem de José
recebida por Ben Kalil
em 18 de março de 2011
Eu tenho algo para relatar.

É na hora da angústia, é na hora da dor, é na hora das dúvidas que carece que a nossa fé esteja presente, que venha de qualquer parte e tome o nosso corpo, chegue até nossos pensamentos e floresça em nosso coração.

É nessa hora, quando o milagre parece ter acontecido, quando você percebe, quando você sente que foi agraciado de uma forma ou de outra pela mão de Deus, a sua fé desabrocha e você se sente um privilegiado, você se sente um verdadeiro Filho de Deus.

E eu quero lembrar a todos vocês que é nessa hora de angústia, nessa hora de desespero que vocês podem ter duas opções: odiar o seu Criador por aquilo que você neste momento está passando, ou amá-lO quando sente que esse tormento por algum motivo foi para longe, saiu de sua presença e você é neste momento uma pessoa feliz.

Ó, quem me dera eu tivesse o poder de decidir por vocês em qual das duas opções vocês podem ser agraciados!

Mas vocês podem ter certeza absoluta que eu escolheria, sem dúvida, a segunda opção.

E alguém gostaria de saber por que eu optaria para que vocês tivessem esse privilégio?

É porque eu estou num caminho iluminado pelos Entes, por esses Seres de Luz que me dão a força e a qualidade de poder ver os sentimentos de cada um de quem eu chego perto.

É claro que nem todos os seres iguais a vocês têm o mesmo pensamento, as mesmas atitudes ou a mesma opinião.

Nem todos têm por meta andar pela trilha consumada por Jesus Cristo.

Nem todos têm o coração leve e a pureza em seu íntimo.

Mas eu vejo também que pessoas afastadas da trilha seguida pelo nosso Mestre Maior são pessoas de má índole, até porque muitas dessas pessoas se esqueceram ou até não souberam que existe um Pai Maior, Mentor, Zelador de nossas almas.

Elas não sabem o que fazer quando os maus momentos entram em seus caminhos, entram em suas vidas.

Elas não conseguem espiar o lado bom, o lado bom que deve existir em qualquer lugar e talvez até dentro delas mesmas.

Por isso eu elevo o meu pensamento a Deus e imploro a esse Pai Santíssimo que me dê o poder de perdoar esses seres humanos e fazer deles pessoas de caráter, pessoas de honestidade.

E a vocês, meus irmãos queridos, que sabem o Amor que eu sinto por todos vocês, eu vou pedir uma coisa.

Eu sei que vocês têm ao seu lado pessoas que precisam de ajuda, que precisam ser apresentadas ao nosso Pai Maior.

E é esse o meu pedido: que vocês cuidem dessas pessoas, que revelem a elas o que vocês têm dentro de vocês, expliquem a essas pessoas que o Amor deve prevalecer, expliquem que o Amor tem que derrotar o ódio.

Façam esse favor para mim, apresentem Deus a essas pessoas.

E não tenham medo porque não serei somente eu quem estará ao seu lado, muitos de nós estamos ou estaremos em uma corrente para que vocês tenham êxito nessa missão.

Eu sou José e gostaria que vocês me entendessem neste meu pedido simples e singelo, porque eu vejo muitas pessoas errando seus próprios caminhos, não por serem más, mas principalmente porque nunca tiveram informações de que Deus é uma pessoa, de que Deus é um Ser, de que Deus é tudo e está em tudo que existe neste seu planeta; e que neste momento crucial, neste momento de indecisões é preciso que haja uma decisão - todos vocês viventes deste planeta juntem-se, tornando-se todos Um Só Ser.

É lógico que o que eu estou relatando não é que um de vocês possa estar em todo canto deste planeta. Eu estou simbolizando.

O que eu peço realmente que vocês façam é que se unam em torno das pessoas do lugar em que vocês vivem, pois somente a União de vocês poderá salvar a maior parte dos viventes que aqui estão. É necessário.

É isto que estou afirmando, é necessário que vocês formem grupos pequenos ou grandes, porque a corrente do bem será transportada para todos os cantos do planeta e é de meu interesse, e é da minha vontade, que quanto mais pessoas entrarem para essa corrente e serem salvas, maior será o meu contentamento, maior será a minha alegria.

É isso que eu queria relatar.

Que Deus os proteja e que vocês, meus irmãos queridos, se façam proteger pelo nosso Pai.

Obrigado a todos vocês que tiverem paciência de tomar conhecimento deste meu relato.

Mensagem recebida em português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…