Pular para o conteúdo principal

MÚSICA DAS ESFERAS

Mensagem do Elohim Vista através de Michelle Conterato Buss
Fevereiro de 2011

Eu Sou Elohim Vista

Saúdo a todos com meu Amor e Paz Cósmica.

Queridos, venho até vocês para falar da Música das Esferas.

A Música da Esferas, meus Amados, toca de acordo com cada coração que vibra no Universo. Cada um é um instrumento divino que vibra uma nota que se integra a grande harmonia celeste.

Quando este mundo foi criado ele vibrava, entoava uma melodia de Amor e de Luz. A mesma melodia que hoje muitos procuram uma vez mais ouvir.

E como ouvi-la novamente? Como deleitar-se da canção suave e brilhante das Altas Esferas?

Meus Queridos, a melodia ainda vibra dentro de cada um, entretanto, apenas não conseguem ouvi-la. Estão surdos com melodias de vibrações baixas, repletas de egoísmo, de medo e de dor.

Para que a Divina melodia celeste seja entendida e apreciada é preciso manter silêncio. Deixar para traz todo o passado, toda mágoa. Esquecer do ego e dos medos, silenciar a mente e adentrar nas Esferas de Amor que vibra a Chama Trina dos seus corações.

Todos os dias devem dizer a vocês mesmos que estão abandonando todo passado de tristeza e medo. Devem dizer: "Eu escolho a Luz. Eu Sou a Luz."

Todos os dias devem encontrar minutos de silêncio no qual possam integrar-se a seu Eu Sou. Honrem-o, louvem-o e escutem o que Ele tem a dizer. Estejam abertos a Ele. Peçam-no que vocês sejam capazes de integrar-se a música das Esferas. Para que assim não apenas possam escutá-la mas para que ela seja um dos tantos canais que os ligam a Fonte.

Talvez aquilo que Eu tenha dito não seja nada de muito novo. Porém, poucos são aqueles que fazem este exercício, poucos o valorizam. Entretanto, como querem ter ouvidos aptos a ouvir a melodia divina se não os treinam?

Meus Queridos, treinem seus ouvidos, seu Ser, para que este possa receber as bençãos do Pai-Mãe, da Luz. Concentrem-se a cada dia nesse objetivo. Peçam auxílio a Mim, Eu Elohim da Concentração estarei com vocês. Confiem, acreditem, façam.

Nós os amamos e olhamos vocês. Queridos Trabalhadores da Luz, permitam-se voltar a Luz, sentir a Luz, ouvir a Luz.

Até a próxima.

Eu Sou Elohim Vista.

Extraído de: http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/musica_das_esferas.html

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…