quarta-feira, 30 de junho de 2010

O ANJO DA LIBERDADE AGUARDA SEU CONVITE

Canalizado por por Shanta Gabriel
Quinta-feira, 24 de junho de 2010

O impulso para a verdadeira liberdade está dentro de todos os corações vivos.

É uma dádiva da Fonte Divina que dá origem a todos os estímulos e expressões naturais.

Assim como a força da onda que quebra na praia contém em si a poderosa força do vasto oceano de onde provém, o impulso para a verdadeira liberdade dentro de cada ser contém o grande poder da Fonte Divina de toda a Natureza.

O desejo de liberdade explode a partir de dentro do ser e reivindica prioridade como um pensamento expansivo, total e exaltado.

Este pensamento potencializa a força de ação para transcender dificuldades e situações limitantes. Ele efervesce sob a superfície trabalhando sua passagem para a luz.

Ele tem tanta força que só o impulso pela liberdade pode ser a abertura para uma nova vida.

Saibam que esta força para a liberdade é a ação do espírito dentro de você e você pode usá-la para criar as circunstâncias de uma nova vida.

Como se usa a poderosa força espiritual na vida diária?

Às vezes personalizar esta força pode facilitar a compreensão e a incorporação.

Imaginem que há seres de Luz que mantém o espírito da liberdade como sua energia matricial. Eles representam um tipo de ser angélico que utiliza essa força poderosa para ajudar a humanidade a romper as cadeias da limitação que refreia os processos de pensamento da consciência coletiva.

Quanto mais pessoas pensam em si a partir de pontos de vista limitadores da vida material, mais constritos ficam seus campos de energia.

Esta energia constrita resulta em pensamentos de medo, dúvida e ligação ao estado atual. A intensidade da infelicidade que esta constrição causa na vida humana diária é excessiva. Ela é a base de muitas formas de doenças porque ela interrompe o fluxo da força de vida.

Muitas vezes há o desejo no coração por esta liberdade que pode romper esses limites. Ele pode vir para a superfície, mas sem saber como ele pode produzir a mudança, o impulso perece sob o peso da vida sem esperança.

Se se puder deixar de lado a necessidade de saber precisamente como mudar e mantiver o desejo da liberdade, uma passagem é aberta na consciência.

Esta passagem se abre para a Força Superior e para os seres bondosos dos Reinos Angelicais que estão esperando para ajudar.

O Anjo da Liberdade é um desses seres que está esperando ser convidado para trabalhar com a sua alma, e este anjo está disponível para clarear a escuridão dos campos energéticos que envolvem cada pessoa na terra.

É preciso haver o desejo dentro do seu coração de pedir por ajuda, uma porta aberta na sua mente para permitir a ajuda angelical, e a vontade de se libertar das cadeias constritoras dos pensamentos limitantes.

O poder do seu desejo abre a mente e o coração para que a ajuda possa ser recebida, e é um primeiro passo essencial no processo da profunda libertação.

Visualize um futuro em que você é livre e feliz; um futuro em que todas as suas necessidades são preenchidas com graça e facilidade; um futuro cheio de saúde e bem estar, e também cheio de relacionamentos harmoniosos.

Agora peça ao Anjo da Liberdade para abençoar essas intenções.


Anote-as e mantenha-as de uma forma sagrada.

Você pode preparar uma mesa especial com uma vela e uma flor para servir como um ponto focal de meditação para você.

Olhe essas intenções frequentemente e peça a bênção do Anjo da Liberdade para seu futuro extremamente brilhante e feliz.

Essas ações elevarão sua frequência vibracional no tempo presente e ajudarão a pavimentar o caminho para o futuro que você tanto deseja viver.

Peça ao Anjo da Liberdade para libertar sua mente das dúvidas e do medo, e então ponha de lado suas preocupações.

E você acaba de lançar o seu futuro na Corrente da Vida de pura liberdade e tornou-se um cocriador com os reinos angelicais.

A energia da liberdade exerce uma pressão em todos os pensamentos que constringem a vida. O impulso para a liberdade é tão forte que assim que lhe é dado um lugar na sua mente e no seu coração, ele passa a ter vida própria. É como se você plantasse sementes de liberdade que brotam e crescem dentro do seu ser quando você o permite.

A energia da liberdade contém a força do espírito. Isto pode ser usado em todas as formas de expressão criativa e pode revelar soluções surpreendentes para as situações diárias que não estavam evidentes por causa do estado constrito da mente.

Esta energia da liberdade porta uma paixão que dá ignição à centelha da esperança na sua mente, inspirando os outros para unirem-se a você numa conspiração de pensamentos livres e orações que têm o poder de elevar toda a humanidade.

A energia amorosa explosiva atrai as almas alegres que acreditam ter o potencial na sua capacidade de se libertar e que desejam manter a luz da liberdade para todos que vivem na terra.

Este espírito de liberdade é uma dádiva inata do Divino e está disponível para todos aqueles que desejam viver a partir da condição desta poderosa verdade.

O seu desejo de convidar o Anjo da Liberdade para a sua vida pode ser a sua conexão a esta poderosa força que está disponível para você.

É hora de romper os grilhões que o prende aos pensamentos constritos.

Expanda os limites da sua mente e deixe sua alma orientar no caminho para a perfeita liberdade.

Deixe que o seu coração e a sua mente abram-se para o espírito deste estado exaltado em que todas as coisas se desenvolvem em um potencial ilimitado.

Permita que a felicidade efervesça na superfície e viva a alegria da verdadeira liberdade.

E assim é.

Shanta Gabriel

Pelo Arcanjo Gabriel

Copyright © Shanta Gabriel.

http://www.thegabrielmessages.com/

Group: ~ SPIRITUAL OFFERINGS ~

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

terça-feira, 29 de junho de 2010

PERCEPÇÃO Mensagem de Kryon através de Lee Carroll Portland, Maine, Estados Unidos da América - 6 de junho de 2010

PERCEPÇÃO
Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Portland, Maine, Estados Unidos da América - 6 de junho de 2010

Saudações, meus amados, eu sou Kryon, do serviço magnético.

Haveria aqueles que se perguntariam acerca da consciência de Deus e como é possível que uma atitude que vibra tão alto possa sequer ser apresentada em 3-d. Então nós dizemos novamente a vocês que este é o quebra-cabeças do que vocês percebem acontecer agora e que aqueles que chegam aqui desejando ser os professores, que possuem os atributos necessários para fazer o que vocês escutam agora, são aqueles que se tornam os "tradutores espirituais." Eles estão na sala e nós sabemos quem eles são.

Isso vai além de canalização e direto àqueles que ensinam. Isso vai àqueles nesta sala que se intitulam "curadores", porque eles possuem a mesma tarefa do canalizador e do docente: traduzir uma mensagem metafórica e perceptual a uma praticalidade tridimensional. Os curadores estão de pé diante daquelas pessoas que se aproximam deles. Os seus intelectos sabem que num nível tridimensional os seus cérebros só percebem metade da história. O discernimento do Eu Superior e da energia que transborda rumo a eles, que nós chamamos "canalização", dá a eles o resto da foto: onde tocar? Que energias serão desenvolvidas? Se se deve ser suave ou energético...O professor está de pé diante do pedaço de papel que está vazio e aquele se pergunta o que vem a seguir. Sobre o papel começa a fluir a informação. isso é canalização.

Aqueles que sentam nas cadeiras esvaziam adequadamente as suas mentes. Eles não dão a Deus uma lista de roupa suja com o que está errado em suas vidas. São aqueles que recebem as respostas o mais rápido. Os sábios sabem que Deus está sempre com eles e que ele sabe tudo o que já ocorreu em suas vidas, até mesmo ao ponto de que estão sentados nas cadeiras. Nós dizemos isso novamente: abençoados são os que estão quietos e dizem 'querido Deus, diga-me o que eu necessito saber!' Sem um viés, sem uma pré-julgamento do que eles pensam que a respostas deve ser. Então a reposta flui para dentro.

Algumas vezes a resposta é simples. meu querido, se você chega àquele ponto,àquele precipício, e você necessita respostas desesperadamente e anseia ouvir números e respostas, não se desaponte caso tudo o que você receba seja um abraço. O meu parceiro disse 'isso é uma resposta!" A resposta, quando você recebe um abraço, é que respostas práticas estão a caminho, que você irá recebê-las e irá vê-las sincronisticamente e que durante o processo você deve relaxar. Sem tal relaxamento você tomará decisões que impedirão a manifestação da sincronicidade. Portanto o abraço é uma resposta, não é? Significa que você não está sozinho, que você nunca está sozinho.

Este seminário inteiro, este dia inteiro, tem sido sobre comunicações perceptuais. Da informação sobre o alinhamento em 2012 até o que o meu sócio intitula "percepção quântica" e tudo o que ele tem escutado dever fazer. ele tem dado os pontos de ensino. Assim é como isto funciona, não importando se se trata de um autor no palco ou de uma mãe com suas crianças. A resposta chega destas formas.

A mãe ama tanto as suas crianças que deseja vê-las com sabedoria que as crianças ainda não têm necessariamente.Ela não quer que elas cometam os erros que ela cometeu. Eu digo a vocês que há respostas nisso. Há respostas nisso. Ensine as crianças o que você sabe acerca de Deus. Essa é a resposta. Não ensine as crianças o que foi errado sobre o que eles fizeram nem o que estava errado com o que você fez. Não ensine necessariamente às crianças linearidade de erros que você cometeu; em vez disso, olhe nos olhos da criança e lhe diga "eu quero te contar o que eu encontrei, que é mais importante para mim do que qualquer conflito de gerações que já existiu. Eu encontrei Deus em mim e você tem-No dentro de ti. Você pode encontra'-Lo de qualquer modo que você queira. Manter-te-á longe de problemas. Manter-te-á sábio e intuitivamente tu saberás o que fazer quando os teus pais não estiverem próximos.' Você não poderia dar a uma criança algo melhor do que isso.

Isso é lição quântica. A palavra “quântica” é usada em seu significado popular, significando aquilo que aparenta ser não-cíclico. Caoticidade tem propósito e há um sistema anexado a ele. Você não pode ver a lógica disso porque está fora de sua percepção percepção dimensional. Então eu quero que isto seja a mensagem de hoje, uma mensagem nuclear, uma que será publicada, sobre percepção. Eu quero mostrar como os seres humanos percebem Deus numa velha e numa nova energia, e como Deus percebe os seres humanos. Peças e pedaços têm sido ensinados durante 21 anos. Nós pusemos tudo junto, então você pode ouvir isso novamente. Tudo junto. Uma mensagem perceptual.

Os seres humanos estão a mudar o modo pelo qual eles pensam. Não podem mudar exceto se vocês saírem do que chamamos de modo de instinto de sobrevivência da tridimensionalidade porque na realidade que
vocês clamam ser tudo o que existe há Deus que vocês colocam numa caixa. Isso se coloca no caminho de tudo o que vocês fazem. Pense nestas coisas e no que os seres humanos em todos estes anos têm feito com energia. Não é parte de sua realidade. Isso desconserta vocês. Vocês fazem uma de duas coisas com isso:
ou vocês adoram-na ou condenam-na. Pouquíssimos seres humanos absorvem-na, porque ela é assustadora, não é? Ela não se encaixa na caixa de realidade que vocês criaram. Quando um milagre acontece, o que vocês fazem? ‘Obrigado, Deus!’, vocês dizem. Todo o crédito, portanto, vai a a um poder divino que vocês não podem entender e que está além das coisas que vocês podem explicar. Se algo se
manifesta supernaturalmente durante a noite, então é o demônio. É o Mal. Deixe-me explicar algo. Todas estas coisas são normais. E se são partes do humanismo? E se, em vez de se manterem fechados dentro de suas caixas, vocês construíssem caixas maiores? Se isso convém a vocês, façam-no. Peguem as caixas e dupliquem o seus tamanhos e incluam nelas as energias que vocês não entendem nas caxas menores. Eis o convite. [Ouve-se um barulho] O Espírito está a se divertir [pessoas riem]. Som do céu.

Na próxima vez que você tiver uma cura incomum, algo que acontece fora da normalidade, algo que você intitula “ típica remissão espontânea” - que não é - por que você não diz ‘obrigado’ ao Criador dentro que permite que tal fenômeno se manifeste. Por que você não diz ‘eu sou poderoso. Eu sou um pedaço de Deus. Todas essas coisas pelas quais eu agradeço em nome de quem eu sou, um pedaço criador do universo a aprender a expandir a minha energia.’

Quando algo se manifesta de noite você pode considerar que é parte de um sistema de energia. Nós dissemos a você que todas as energias que são produzidas no planeta permanecem aqui. Todas as coisas boas e todas as cisas ruins, segundo a sua percepção.
Se houve um momento dramático, algo que é abominável ao espírito humano, é imprimido no ar. Permanece lá como uma fita que toca a si mesma. É energia; não significa necessariamente que há uma entidade, não é? Você experimentá-la. Não é o Mal; é simplesmente energia. O que ela lhe pede para fazer? Limpe-a. Nós dissemos isso antes porque a permissão de sua energia tem um atributo, que a luminosidade é mais poderosa do que a escuridão, porque a luz é ativa e a escuridão é passiva, isso quer dizer que se você tiver um quarto escuro e a sua porta for aberta a escuridão não irá vazar; ao contrário, se você acender um palito de fósforo, a escuridão desaparece porque ela não pode coexistir com a luz lá, entende? A escuridão não possui substância porque é definida como a ausência de luz. Portanto, se você encontra uma energia que você percebe ser a expressão de algo inapropriado para a sua magnificência, que está em sua percepção, acenda a luz e a escuridão desaparecerá. É tão simples como isso. Você pode falar com ela. Você pode dizer ‘energia, vá embora, porque você não mais nenhum propósito. Que haja luz neste lugar.’ Eu acabei de dar uma resposta que vocês vinheram obter aqui.

É tempo de expandir a caixa; talvez seja tempo de eliminá-la. A percepção do ser humano cria o que é chamado “a magnificência de Deus” e o “o poder do Mal”. É somente uma percepção. Deixe-me dizer o que a nossa percepção é. Cada um de vocês carrega consigo uma um potencial magnífico de controlar as energias ao redor de vocês para vocês mesmos, para as suas vidas. Não tenha medo de nenhuma delas. Se você cruzar o caminho de algo inapropriado, limpe-o. Se você cruzar ao caminho de algo magnífico, pegue o seu poder e vá rumo ao próximo passo. Você escuta o que eu estou a dizer? É hora de ter uma mudança de percepção. a humanidade tem consistentemente posto Deus numa “caixa de medo.” Você teme a Deus, não teme? Porque supostamente Deus é grande é os humanos são pequeninos.

Falemos sobre isso: sobre percepção humana.
Os humanos desejam colar atributos humanos no Divino, o Criador do universo. Supostamente quando você cruza o véu, encontrará luta. Você encontrará guerra. Você encontrará anjos a lutar contra anjos. Isso é a sua mitologia, não é? Você encontrará que um dos atributos da humanidade é que ela cola atributos de si mesma em Deus total e completamente. Você encontrará punição e recompensa. Você sabia que nada disso
existe neste lado do véu? Eu quero dizer a você o que existe neste lado do véu, o meu lado do véu: uma sopa de magnífica energia que canta uma mensagem em cores, em luz. Não há nenhuma luta aqui. Uma energia criadora não possui nenhuma luta aqui. Não há nenhuma punição aqui nem recompensa aqui; HÁ SOMENTE ENERGIA CRIADORA. Você é parte da Família da Energia Criadora. Saiba disso. Você deve ter a sabedoria para saber que todas as coisas que você cola em Deus são atributos humanos. Você não consegue pensar além dessa caixa sobre o que Deus deve ser. Então você cria guerras no céu e batalhas entre anjos. Você cria coisas que então explicariam o Demônio, anjos caídos, portões de pérolas, listas de mandamentos e de proibições, de coisas boas e de coisas ruins, contabilidade de comportamento, lugares aos quais vocês vão, ruas de ouro...Tudo é percepção humana colada sobre Deus. Eu quero dizer a você que tudo é totalmente diferente disso. Eu quero relembrar você que há aqueles que viram isso. Por que você não pergunta isso que àqueles que tiveram o que você chama de “experiência de quase-morte.” Eles estiveram próximos, mas tão próximos da energia criadora, quando eles mau tocaram-na, quando os seus corações estiveram parados e as suas respirações eram quase inexistentes, quando eles foram trazidos de volta à vida pela ciência. Eles conseguiram estar lá e tocar a mão de Deus que mau estava a tatear através da porta que mau estava aberta. O que eles viram? Magnificência repleta de amor, de luz e de Família. Cheia de amor. Não havia nenhuma luta lá. Não havia nenhuma punição lá. Quando eles voltaram - escute isso - o que eles disseram a você mudou a vida deles, não mudou? Cada um deles falou sobre isso? ‘Não há nada a temer’, eles disseram. Morte é algo que você experimenta intensamente. Abençoado é o ser humano quando ele nasce, quando ele morre e quando ele tem a sabedoria para dizer ‘ô, isto é desconfortável, mas eu vou superar isto porque eu já passei por isso antes.’

Nascimento e morte. A maior parte é desconfortável. Quantas vezes você já passou por isso antes, alma velha? Todos vocês passarão por ela outra vez. Cada um nesta sala voltará. Sinto muito [risos da platéia]. Eu digo porquê. Eu já disse isso antes. Vocês têm a mente de Deus no outro lado do véu; não têm a mente do ser humano. Vocês vêm o akash e vocês sabem quem vocês são. Vocês vêm a linhagem de propósito de quem vocês são. Vocês não podem permanecer no meu lado do véu porque vocês não estão completos quando vocês não estão terminados. Aqui estão vocês neste giro. Ele mudará o planeta de tal modo que, quando vocês voltarem, vocês finalmente poderão fazer alguma coisa! Entendem o que eu digo? Esta é a transição. Quando vocês voltarem, vocês finalmente poderão fazer alguma coisa, almas velhas. É iminente.

Alguns de vocês têm 50.000 anos de idade. Vocês não estarão ausentes.  Vocês não perderão o fim da transição. Aqui há muito mais percebido do que vocês sabem. Numa energia velha os humanos até mesmo levaram Deus ao limite, fazendo muitos deles: um para o oceano, um para o céu, dando a eles crianças,
criando raiva, recompensa, amor e ódio. Todos os deuses gregos tinham isso. Ludíbrio, logro, engano, vingança, tudo atribuído a Deus. Já ouviram sobre um Deus vingativo? Esse é um atributo humano, baseado na energia do medo. Não há nada a temer. Vocês crescem, começando a entender que o Criador interior e a comunicação com Deus é instantânea, é sua para ter, vocês não precisam de um intermediário - vocês podiam precisá-lo numa energia velha e por isso ele acontecia.Deixem-me falar sobre adoração. Deixem-me definir adoração para vocês. Abençoado é o ser humano que se junta a outros seres humanos para celebrar a sua divindade. isso é adoração. O que é exatamente a coisa que vocês adoram? É um grande poder divino diante do qual vocês se ajoelharão? Ou estão vocês a honrar aquilo que é Deus dentro de vocês? Vocês sabem a resposta porque a humanidade começa a ver isso e a mudar-se.

Eu sou Kryon, portanto eu sinto uma interdimensionalidade que vocês não podem. Eu sinto esta caixa na qual vocês estão. Sabem o que tem ocorrido nesta sala nestes anos, desde os anos oitenta? Sabem o que acontece aqui? Epifanias, alegria, transmutação de amargura e medo em paz e entendimento. Sabem quantos seres humanos foram curados nesta sala? É quase interminável. A linhagem do espaço no qual vocês estão sentados conhece a verdade do que eu digo. A própria madeira, carpete, cimento e plástico exalam uma mensagem para mim. Eu vejo isso tudo. Eles me fazem chorar de alegria com aqueles que encontram a Família nesta sala. Isso não acaba aí, porque o Espírito observa aqueles que construíram isso, assim como o propósito e a intenção da construção. Nem sequer termina aí; vai até mesmo de volta para honrar aqueles
que criaram o nome no edifício. O propósito deles, a visão deles, a sincronicidade na vida deles, o casal; não somente um, mas os dois. Não tivessem eles processado nem precedido numa energia velha nem lutado contras tantas coisas, o prédio não existiria nem a sincronicidade de curas aconteceria. Isto é que o Espírito vê.

Qual é a nossa percepção de vocês? Há aqueles na sala que verão o mesmo tipo linhagem que eu acabei de descrever sobre os fundadores aqui. Isso quer dizer que as sementes estão a ser plantadas e a sincronicidade começa que criará adoração, um lugar de cura dentro de suas próprias vidas. Pode não ser um prédio, mas uma família que é curada. Sabem a quem eu estou a falar? Eu espero que vocês saibam. Neste momento eu falo àqueles no prédio; não falo aos leitores nem aos ouvintes. No prédio há pessoas que podem sair diferentes do que eram quando elas vieram. Elas sairão com o plantar de sementes que em verdade ajudará aqueles ao redor delas em modos que os atingidos afetarão outras pessoas e assim por diante. Então uma pirâmide de alegria é iniciada. É a primeira vez que eu uso o termo. É o que nós vemos. É a nossa percepção. Nós não vemos um ser humano singular; nós vemos a combinação de suas vidas, de sua
sabedoria, do que vocês têm aprendido, são xamãs que sentam na sala a fingir serem ordinários. Nós vemos o potencial do que vocês podem fazer, do que está a vir, mas não se vocês não acreditam. Vocês entendem a profundidade do que eu estou a dizer? Não há nenhuma punição se vocês não abrirem os seus corações e
saírem daqui os mesmos. Não há nenhuma punição. O mesmo número de anjos, meus queridos, saem daqui com vocês e com os curadores, mas assim também saem são os potenciais perdidos. Há aqueles que chegam para obter cura nesta sala. Então eu simplesmente digo: vocês a querem ou não? Se vocês a querem, não decidam que se trata de uma remissão espontânea nem corra para fazer um teste de sangue; e se, em vez disso, há alguma coisa implantada em vocês para dar a vocês informação e sabedoria para proceder e encontrar alguém que sabe o que fazer? Que tal acerca disso? Não decidam como isso funcionará; honrem o processo de sincronicidade do plantar de sementes espirituais que lhes levam a outros lugares que vocês não necessariamente visitariam. Assim funciona uma cura e isso inclui a cura do lugar de trabalho. Você sabe com quem eu estou a falar agora, porque você veio com este problema. Eu lhe digo como isso pode ser curado, mas você não acreditaria. Começará com você. Quando você relaxar com o problema que está diante de você e ele não mais aperta os botões de drama, raiva e frustração, observe o que acontece ao seu redor. Ele se resolverá por si mesmo. Eu quero lhe dizer que há energias que querem apertar os seus botões. O tanto o quanto você reage, elas estão felizes; quando você parar de reagir, elas encontrarão outras coisas para fazer. Você entende o processo que eu acabei de dar? Deixe-o começar em você.

Todos os mestres que andaram neste planeta tinham um atributo: as pessoas os amavam. Os animais os amavam. Crianças os amavam. A natureza os amavam. Eles podiam andar entre flores e elas floriram. Isto é real. Eles tinham a energia de Deus e toda a natureza a viu, todas as crianças viram-na, todos os
animais viram-na. Os adultos, mesmos os densos, numa velha energia, não entendiam mas queriam se sentar perto deles. Isso incluía o Cristo. Elas querem tocar as suas mãos, rindo no corredor. Poderiam vocês imaginar se ele estivesse aqui. A maioria das pessoas não se importava com o que este magnífico mestre
tinha a oferecer, mas elas simplesmente queriam se sentar perto dele, sentir o amor, gozar a sua presença e saber que tudo está bom. Vocês sabem que eu estou certo, então eis o quebra-cabeças: vocês gostariam de experimentar o mesmo, ou seja, ser tão alinhado àquilo que é dentro que todos ao redor de vocês simplemente querem estar com vocês? Eles não querem fazer nada; só querem estar com vocês. Mãe, eu te digo algo: se você fizer o giro, as suas crianças não lhe abandonarão. Isso é para alguem que está a ler. Não tenha medo disso, porque as crianças verão Deus em você; elas não verão raridade em você. Não lhes dê um livro de Kryon; somente seja uma grande mãe. Elas encontrarão os seus próprios livros. Essa é a percepção que nós temos: um plantar de sementes a longo prazo que às vezes nem sequer germinam, até que vocês voltem a um novo corpo. Que tal isso? A não ser que vocês façam-no corretamente agora, as próximas vidas terão os mesmos problemas que vocês têm hoje. Então por que não criar um arranjo que
permite que vocês modifiquem o seus akashs agora de tal modo que não importa o que aconteça no futuro, não importando em que encarnação ou expressão vocês tenham, vocês virão prontos para trabalhar com a luz acesa e vocês jamais precisarão passar pelo que vocês passaram nesta vez. Nunca! que tal isso? isso é
o que o Ser Humano pode fazer neta energia. Essa é a nossa percepção hoje. Não há um Deus que se deve temer; há um magnífico sócio familiar com as suas mães estendidas. Podem vocês superar a percepção de que Deus é grande e vocês são pequenos? Podem vocês superar a percepção de que Deus está no céu e vocês não? Podem vocês abraçar a percepção que diz que vocês são onipresentes e de que Deus é vocês? E que quando vocês saem pela porta, vocês não estão sós? Que quando vocês têm uma problema perplexante ou uma frustração vocês podem aprender a respirar, a relaxar e a obter a respostas que vocês precisam. Pode ser que ela não esteja em 3-d nem sequer nos números nem nas palavras, mas vocês saberão que rumo deverão tomar porque vocês o sentirão. Acreditem nas primeiras impressões. Elas são aquelas que são sutis, são as que são estranhas para vocês. Essa é a energia que está expandida fora da caixa na qual vocês estão. Não a analize nem a intelectualize. Escutem os seus corações. Há uma batalha entre o intelecto e o coração. É necessária para mudar rumo a áreas sobre quais falamos. Não joguem
fora a sua lógica; aumentem-na com o coração.

Eis algo para alguém. O meu parceiro falou do viés segundo qual o Ser Humano sempre quer ir adiante;
nunca para trás. Vocês não entendem que algumas vezes voltar para trás é revisitar algo para aprendê-lo melhor. Não é uma coisa ruim. Alguém precisava escutar isso aqui. Tente outra vez. Não conclua que está terminado. Isso é para você e você sabe que eu estou a falar com você. Eu sei quem você é. Por que eu
não saberia, família? Por que eu não saberia? Com auras que têm 26 pés de diâmetro, como eu não saberia? Vocês pensam que vocês estão escondidos aí atrás? [Kryon ri] Magnífico. Há uma mulher sentada aqui que costumava segurar uma espada enorme [Kryon ri] e ela sabe quem ela é. Em batalha ele foi maravilhoso. Agora ela segura a espada diferentemente. Hoje é a espada da verdade e ela derrota drama. Ela derrota tudo que é inapropriado e a espada é ainda maior. Você sabe quem você é. Talvez já é tempo de você escutar o que há dentro. O seu DNA sabe instantâneamente. Dentro do seu DNA 90% dele está envolvido em busca espiritual. 90% é quântico. Menos do que 5% de DNA faz 30.000 genes humanos.
Essa é a parte 3-d. 90% é todo o resto. Essa é a beleza do Eu Superior, é o anjo interior, é o registro akáshico, é a bússola à comitiva, é a tubulação, é a corda doura, é tudo o que vocês quiserem-na chamar. É dentro de cada Ser Humano e vocês estão a começar a ativá-la. Ela traz vocês às cadeiras hoje, não traz?
Ela faz com que vocês se perguntem porquê estão aqui. Eu sei porquê vocês estão aqui. Eu sei o que trouxe vocês até aqui. Todos vocês têm algo em comum. Vocês são todos a minha Família. Vocês até mesmos relembram a aparência do universo.

Vocês mal podem esperar para vê-lo outra vez. Ele é belo além de palavras. Ele é glorioso com energias que vocês lembrarão quando vocês voltarem e quando for tempo de vocês voltarem. Não há um só Deus. Há todos nós. Quanto é isso? É tudo! É um número infinito de uns que juntos perfazem isso tudo funcionar num sistema chamado amor. Esse é o poder do universo e vocês podem vê-lo no modo pelo qual o Criador cria. Astrônomos, prestem atenção, porque vocês estão a observar um Criador benevolente e vocês podem vê-lo naquilo que é o universo criado. Ele é enviesado para a vida; ele não é randômico. Há um sistema e a Física começa até mesmo a descobrí-lo. Até mesmo lhe deu um nome: desenho inteligente. Isso é prova, se assim vocês quiserem-na, de que Deus é bom. Vocês têm um Deus cheio de temor ou vocês têm um membro da Família? Essa é a questão com a qual nós deixamos vocês.

Percepção. Mudem-na e vocês encontrarão algo que vocês não esperavam: como vocês vibram mais alto, todas as coisas que estão numa vibração superior começarão a se mostrar. Elas são invisíveis para vocês numa vibração inferior; observáveis e usáveis numa vibração superior.

As ferramentas estão lá, desusadas e prontas. Manifestação pertence a vocês. Uma vida mais longa, a eliminação de doenças, o começo de vocês serem capazes de mudar a sua própria estrutura celular, a sua constituição, para fazer coisas com os seus pensamentos conscientes que só as células-troncos podem fazer. Sempre tem estado lá, mas vocês devem vibrar mais alto para ver isso.

Percepção. Como vocês nos percebem? Eu espero hoje que vocês mudem. Então vocês nos verão como
nós somos: família com mãos estendidas, prontas para pegar as suas numa jornada que vocês não esperavam.

E assim é!

--------------------------------------------------------------------------------
Tradutor: Marcus Vinícius Pinheiro de Castro - marcus.brazilianlawy18@gmail.com

fonte: http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/percepcao.htm

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ritual do Conselho Kármico - 30 de Junho - Não deixe de fazer



Oito Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.

Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.

São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino". Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.

2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossas criações de vidas anteriores. Precisamos nos reencontrar nossas criações negativas. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.

3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Somos avaliados a cada três meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações (a roda de Sansara).

De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:
1° O Grande Diretor Divino SAITHRU, Manu da Sétima Raça Raiz.; é uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).

2º Raio - Deusa da Liberdade ou LIBRA, Grande Ser Cósmico personifica o amor perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

3º Raio - Mestra Ascensa Nada; Cada vez que penso na Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não consigo fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.


4º Raio - Elohim Cyclopea ou Vista; O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", “o olho onividente de Deus”, a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.
5º Raio - Palas Athena; a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões errôneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.

6º Raio - Pórcia, Deusa da Justiça; atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão; Kuan Yin a que ouve os lamento do mundo e alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

8º Raio - Vairochana, um dos cinco Budas Dhyani. Vairochana, Aquele que é como o Sol ou o Radiante – representa a integração ou a origem dos cinco dhyani-budas. Ele personifica a sabedoria primordial do espaço dos fenômenos, da perfeição da realidade, do dharmadhatu, o Reino da Verdade, onde todas as coisas existem como realmente são. Seu símbolo é o dharmachakra, a Roda do Dharma, que representa os ensinamentos do Buda Shakyamuni. Personifica o poder que estabelece a Verdade dos Budas Dhyani assumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.



As Cartas aos Senhores do Carma


Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, 31 de março,
30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 de março, 30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?

RITUAL:

Em um papel de seda branco, escrever a lápis (o grafite é um poderoso condutor de energia) seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento.

Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

Escrever seus pedidos pessoais ao conselho cármico, peça tudo o que deseja material ou não afinal, estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir àqueles que que realmente estão interessados em nos ajudar, não é feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração ou (A Grande Invocação - oração máxima da Fraternidade Branca) Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. O elemento fogo, é um elemento de manifestação e transmutação e, as Salamandras (elementais do fogo), é que vão levar as petições ao Conselho Cármico. Se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco. Faça a prece:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

Obs: Se as outras pessoas não quiserem participar do ritual mas quiserem entregar os seus pedidos, elas devem escrevê-los num papel de seda branco, como o seu (nome, data de nascimento e pedidos) e você queimará os papeis com os pedidos delas após o seu e antes do último papel que sempre deverá ser um papel em branco.
Créditos: Léa Cristina Ximenes

Terapeuta Facilitadora Universalista
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Participe e compartilhe!

Fonte: http://anjodeluz.ning.com/

domingo, 27 de junho de 2010

A ENERGIA DA GRANDE CRUZ:Eclipse da Lua 26.06.2010

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2010
Uma mensagem de Kate Spreckley
8 de Junho de 2010

Astrologicamente, os próximos dois anos serão explosivos e os alinhamentos planetários se intensificarão, especialmente nos próximos três meses. Nosso mundo precisa de uma explosão de consciência centrada no coração, que será realizada através dos próximos alinhamentos planetários. Estas energias explosivas e intensas criadas pelo alinhamento dos planetas podem ser atenuadas somente se estivermos dispostos a utilizar a energia para nos curarmos e nos transformarmos.

Nosso mundo está sob extrema pressão para mudar e se transformar e isto está se manifestando através de muitas crises ambientais, financeiras e culturais que estão ocorrendo agora. É mais importante do que nunca que não nos agarremos com medo às velhas estruturas, padrões e hábitos. É essencial que encontremos a necessária coragem e humildade que nos permita avançar e criar uma nova realidade baseada no amor e na compaixão.

A energia dos próximos três meses será intensa, dinâmica e desafiadora e nos influenciará e desafiará pelos próximos três anos. Durante este tempo nós seremos obrigados a tomar medidas quanto ao potencial que está surgindo agora e trazer os nossos sonhos à realidade. Nos próximos anos, os Corpos Celestes estarão nos trazendo a luz (informação) necessária para que possamos mudar, despertar e mudar a consciência humana.

Junho marcará o início de um período de três anos, muito ativo, no qual a consciência se transformará e mudará a um ritmo acelerado. A energia do período de três semanas, a partir de 8 de Junho de 2010 até o final do mês, colocará a Terra sob enorme pressão. Haverá uma súbita afluência de energia ascendente, que levará à criação de um novo Céu e uma nova Terra.

A Lua Nova, em 12 de Junho, é uma oportunidade maravilhosa para seguir o seu coração e se aceitar e compreender plenamente. Para despertar a sua luz interior e seguir esta luz para o seu futuro. Pode ser um período extremamente emocional e é importante encontrar meios de liberação, através de opções naturais e saudáveis. Isto lhes permitirá avançar com êxito, sentindo-se revitalizados e re-energizados.

O Solstício de Inverno/Verão no dia 21 de Junho é marcado pela entrada do Sol no signo astrológico de Câncer. Os Solstícios, juntamente com os equinócios, representam quatro dos mais poderosos períodos do ano e em épocas antigas eram considerados como mantendo uma poderosa energia de cura. Esta energia era utilizada para trazer a cura profunda e o despertar à comunidade. Ao celebrarem na cerimônia o poder do Solstício, é lhes dada uma oportunidade de aproveitar a energia, e assim, realizar uma cura profunda para si mesmo, para as suas comunidades e para o mundo.

Os Eclipses da Lua Cheia, logo após o Solstício e o alinhamento de uma Grande Cruz ocorrem. Este é um eclipse poderosamente importante e assinala que pode ser o período mais dramático de todo o ano. A Lua Cheia cai no meio da régua T de 2010, transformando-a em uma Grande Cruz. Este gatilho cósmico pode ser um ponto decisivo onde a energia do coração é poderosamente ativada, ajudando-os na lembrança de sua verdadeira e essencial natureza.

Desde Outubro de 2008, os planetas em nosso sistema solar passaram por um movimento de desaceleração para criar um raro e extraordinário padrão planetário, chamado de Grande Cruz. Uma Grande Cruz é um evento Galáctico recorrente, onde os corpos celestes ao redor do nosso planeta estabelecem uma cruz. Esta Grande Cruz se modela sobre os ângulos que marcam as quatro direções fixas e se alinha com o eixo Galáctico. A Grande Cruz é criada quatro vezes em um Grande Ano a cada 6000 – 6.500 anos. Os dois momentos em que o Eixo Galáctico se alinha com o eixo do Solstício, que ocorre neste mês, são os mais transformadores.

Esta Grande Cruz é um sinal muito positivo, pois representa o nascimento de um novo Espírito e uma restauração de nossas energias. A minha convicção é que a Grande Cruz de Junho de 2010 tenha uma ligação direta com a Grande Cruz de 1999. Para obterem mais informações sobre esta Grande Cruz, por favor, leiam “O Ciclo da Conclusão” – http://www.spiritpathways.co.za/Cyclecomplete.html.

Muito aconteceu desde 1999 e a mudança na consciência foi surpreendente. A energia esteve preparando o caminho para que vocês abrissem o seu coração e mente ao seu Ser Espiritual e incorporassem isto em sua vida diária. A energia Feminina foi ativada, recuperando uma atitude cíclica em relação à natureza. Quando as mulheres do mundo assumirem o seu legítimo espaço como líderes sábias, curadoras e configuradoras do equilíbrio da sociedade, o equilíbrio será restaurado em nosso mundo.

Com a configuração dos corpos planetários dentro da Grande Cruz, as energias conflitantes serão trazidas a nossa consciência, motivando-nos a mudar e crescer. Um momento intenso de mudanças dramáticas em todo o mundo será criado trazendo escolhas difíceis, términos e novos inícios. Vocês serão ajudados a descartar o que é obsoleto, na cura e no alinhamento com o seu propósito de vida. Recebam-no, permitam-no e continuem a abrir o seu coração.

Direitos Autorais Kate Spreckley 2010 - http://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://portalanjodeluz.ning.com/
OS EXTRAORDINÁRIOS ECLIPSES DA GRANDE CRUZ



Canalização especial de Metatron através de James Tyberonn, 25 de junho de 2010

Saudações Queridos, Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E saúdo todos vocês em Amor Incondicional, um amor que vocês realmente vão precisar nas próximas semanas!

Vocês estão ingressando em uma das provas de energia mais forte e intensa já experienciadas neste planeta em muitos milênios, e a “temperatura” relativa está prestes a aumentar drasticamente. Trata-se da Tríade Diamantina e é o propósito por trás da estimulante “Onda Om” com a qual vocês foram agraciados pelo Conselho Cósmico de Luz.

Haverá três ocorrências astrológicas muito significativas nas próximas cinco semanas (de 26 de junho a 4 de agosto). São elas:

O Eclipse Lunar na Lua Cheia em 26 de Junho


O Eclipse Solar em 11 de Julho


O Alinhamento de 5 Planetas de Julho – A Grande Cruz

O eclipse da lua cheia do dia 26 de junho é excepcionalmente poderoso e vai preparar o caminho. Na verdade, esta lua cheia é uma espada de dois gumes e pode ser o impulso para uma grande mudança para o positivo, se for corretamente entendida e utilizada adequadamente. Ou sua intensidade poderá romper o campo áurico de vocês e levá-los a uma espiral descendente. Depende de como vocês lidam com ela – se reagem com impaciência e emoção ou se utilizam sabiamente esta ressonância para criatividade e limpeza interna.

Assim como as provas de laboratórios em que se utilizam cadinhos, esta prova usará um calor intenso para purificar.

Nós lhes dizemos que o recente solstício e a iminente Tríade Diamantina da Grande Cruz estão entre as energias mais fortes já sentidas no seu planeta há milênios, e muitos dos seus sábios astrólogos reconheceram isto… e o mesmo deve acontecer com todos os seres humanos sábios. Realmente, a configuração dos 5 planetas e os ângulos a ela associados representam um frequência extremamente rara e extraordinariamente única, que pode oferecer um padrão de mudança magnânima, mas dentro de uma ressonância que pode ser muito caótica.

Durante este período, é bom refletir cuidadosamente sobre as suas ações. Sejam cautelosos em seus comportamentos, e façam um esforço extra para manter a integridade dos seus campos áuricos. Pensem antes de falar, e não permitam que emoções desagradáveis, como raiva, inveja, depressão, culpa ou dúvida, invadam sua energia. Durante esta prova, será fácil administrar equivocadamente as comunicações e emoções, e os resultados poderão ser bem prejudiciais aos relacionamentos e ao estado de espírito. É melhor usar esta energia cortante para voltar-se para o interior e rever hábitos e obstáculos que ainda possam estar escondidos dentro de vocês. Não existe melhor momento para liberar tudo isso! E, Queridos, quase todos vocês ainda têm limpezas a serem feitas. É muito frequente que as pessoas que não reconhecem os resíduos remanescentes de traços negativos sejam aquelas que mais precisam desse auto-exame, incluindo aqueles de vocês que estão na senda espiritual. O ego espiritual pode ser especialmente limpo, nesta prova, se escrupulosamente examinado.

Vejam que, no caso da maioria dos buscadores, os obstáculos que são facilmente percebidos já foram enfrentados e tratados. O que permanece agora são os resíduos que o ego varreu silenciosamente para debaixo do tapete, e os escondeu na escuridão dos recantos mais profundos do seu ser.

Mas não desanimem, e não sintam que os estamos julgando, pois todos vocês Ascenderão, mais cedo ou mais tarde. Mas, nesta prova, existe uma grande oportunidade de encontrar o que está oculto e realizar a purificação necessária. Aquilo que estiver na sombra será revelado neste momento, e o que não pôde ser visto em outras ocasiões, em outras fases da encarnação “presente” será visível, se essa autobusca for verdadeiramente desejada e diligentemente executada. E, Mestres, embora esse exame requeira coragem e humildade, as recompensas são grandiosas. Pois realmente os eclipses e a Grande Cruz lhes oferecem a oportunidade de atravessar um portal importante para alcançarem uma versão mais pura do Eu Verdadeiro.

Assim, nós recomendamos insistentemente que procurem os obstáculos ocultos e que os enfrentem e liberem. E depois recomendamos enfaticamente que meditem intensamente sobre os atributos que desejam alcançar no eclipse solar, pois a capacidade de ser criativo, na fase do eclipse solar, é realmente amplificada também. É um momento perfeito para resoluções e, surpreendentemente, para expressão artística ou manifestação dos desejos.

Então, utilizem a fase intermediária entre os eclipses para decidirem quem vocês realmente são, para que estão aqui, e o que farão com os anos que ainda lhes restam nesta jornada. Vejam, Mestres, que a energia do período em que estão entrando lhes oferece a capacidade de entrar em um estado profundo de “Ser”; um estado além da mente, uma energia além daquilo que vocês chamam de pensamento. E para muitos de vocês, Ser é um estado que nunca experienciaram, tal é o controle que têm dado ao “narrador interno”. Num sentido verdadeiro, a Tríade Diamantina oferece àqueles que conseguem silenciar a mente, a oportunidade de entrar na vibração solene da sabedoria serena, da Existência “desatenta” e, Mestres, este é verdadeiramente um estado de frequência extremamente mais elevada do que a do estado de atenção mental.

Isto os confunde? Dizemos a cada um de vocês que existe uma identidade na sua Divindade, que está acima da mente, e é um aspecto da sua alma, e está muito mais próxima do seu verdadeiro Ser. Na verdade, a mente é simplesmente um acompanhante do seu Ser, relativo à terceira dimensão, e o aconselhamos a explorar este aspecto mais profundamente nas próximas 4 a 5 semanas, pois muitas portas estão se abrindo. Neste período, você é capaz de levar seu Ser a um nível superior de participação. E embora isto possa surpreendê-lo, sua mente atrai esta oportunidade, em todos os seus aspectos de criatividade, pois ela sabe que existe um nível acima dela que é muito necessário para o seu envolvimento em dimensões superiores.

A Tríade Diamantina, a Grande Cruz e os Eclipse são o caminho para o 10-10-10, neste seu ano de 2010. Utilize esse momento também, e você dará um salto quântico.

Como já dissemos, o que está diante de todos vocês é uma energia difícil de dominarem, mas ela certamente pode ser experienciada e é possível que haja grandes ganhos nisso. O Conselho Cósmico de Luz enviou uma onda de energia nos últimos dias, que foi chamada de “Onda Om”. Conectem-se com essa energia, e ela lhes será útil enquanto vivenciam as próximas 5 semanas.

Queridos, tenham sempre em mente que esta energia é extremamente intensa, e muito capaz de tirá-los do centro, se não se mantiverem em guarda. É a Tríade Diamantina e ela pode lhes ser útil e lhes oferecer um salto quântico, se utilizarem conscientemente esta energia e mantiverem a Integridade Áurica.

Sejam calmos, sejam pacientes, sejam criativos, sejam sábios e nutram a si mesmos e uns aos outros.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é…

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net

FONTE: http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/eclipses.htm

***************************************************************************************************
CONTRIBUIÇÃO: ZULMA PEIXINHO

Extraído de: http://portalanjodeluz.ning.com/

ELÉCTRONS, O CORPO DE DEUS

ELÉCTRONS, O CORPO DE DEUS

Maha Chohan

Publicado em 26 de junho de 2010


Os eléctrons que estruturam e preenchem o Universo por vós chamado de atmosfera, os quais formam uma substância dos dons materiais que usais tão livremente e que compõem, na verdade, o Corpo de Deus, originam-se de um puro e límpido coração central, ou seja – o núcleo que chamais de céu. Esses eléctrons estão aprisionados, temporariamente, na forma criada pelo homem, porém pulsão com vida constantemente. Possuem uma inteligência interior e desejam, assim com vós, atingir a expressão total de sua deidade. Cada mesa ou cadeira, livro ou folha de papel, descuidadamente manuseada, possui, em sua estrutura, organismos vivos, ansiosos por completarem sua evolução e tornarem-se seres perfeitos, em algum esquema futuro.

Tenho observado a humanidade usar uma peça de mobília ou qualquer outro objeto e desfazer-se deles, quando sua serventia não se faz mais necessária, sem sequer dedicar um pensamento de gratidão pelos seus préstimos. Nunca pensastes que os eléctrons dentro daquela peça ou objeto, possuíam percepção e sensibilidade? Não é sem razão que Saint Germain, o Bem Amado Mestres, sugeriu o seguinte: Quando qualquer material não tiver mais serventia, nem para vós, nem para outrem, que enfim já serviu à sua finalidade , devereis coloca-lo na chama do fogo físico, transmutando a matéria, para que seus electrons se libertem e retornem ao sol. Esta é uma instrução de caráter genérico, aplicada a tudo.

Tenho visto muitas flores murchas atiradas ao lixo sem um sentimento de gratidão. Podeis avaliar a sensação desses belíssimos eléctrons que se expressaram através de seu perfume e desabrochar de suas flores, ao receberem de vós um louvor de reconhecimento pela sua "performance", pelo seu serviço prestado à humanidade e, enfim retornarem livres e ditosos ao corpo universal? Deveria ser vosso propósito enviar gratidão a tudo o que serve à humanidade, não apenas às pessoas, mas também a um velho tapete que aqueceu vossos pés, a um papel sobre o qual uma importante mensagem foi transcrita e enviada.

Discípulos benevolentes, no transcurso de vossas atividades diárias, nesse mundo externo, se estivésseis convictos da existência desses eléctrons que formam os átomos vitais, e se, além disso, desejásseis devotar-lhes gratidão e amor, iríeis descobrir que o vosso mundo se enriqueceria de substância divinal; veríeis vossos suprimentos financeiros aumentarem tanto que encontraríeis, assim, segurança suficiente para não mais vos preocupardes com eles.

Os eléctrons que formam a pujança material deste Universo amam, amam e lhes apraz estarem na aura de alguém que também saiba amar. Lembrai-vos da canção: "Este é o amor, o único que o mundo aspira".

Do Livro "EU SOU O EU SOU" Editora Ponte para Liberdade

fonte: http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/corpo_de_deus.htm
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todo o conteúdo aqui disponibilizado pode ser distribuído livremente e gratuitamente, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.
A luz em mim, reverencia a luz em ti.

Extraído de: http://portaldosanjos.ning.com/

sábado, 26 de junho de 2010

SEUS ANJOS ESTÃO CUTUCANDO VOCÊS

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
23/06/2010

Vocês estão todos no caminho de Casa.

Não há outro caminho, nem outra destinação e não há possibilidade de vocês não conseguirem chegar.

Vocês têm estado numa estranha jornada em uma realidade imaginária de tristeza e sofrimento experimentando um sonho vívido e assustador no qual vocês parecem estar sozinhos, abandonados e não terem valor.

Vocês têm que lutar pela sobrevivência e então vocês se unem a outros que têm um sonho similar... mas em quem vocês não podem confiar.

E então vocês acabam em um estado de constante guerra durante o qual os momentos pacíficos ocorrem somente quando vocês se reagrupam para se preparar para outro ataque.

As constantes sensações subordinadas ao sonho são medo e ansiedade, já que vocês vivem na expectativa do próximo evento doloroso e possivelmente catastrófico.

Mas o sonho agora já é muito antigo, e a sua vontade de apoiá-lo está entrando em colapso.

Vocês já tiveram muita dor e muito sofrimento - até demais na verdade, já que vocês deixam suas imaginações cometerem excessos.

É hora de liberar o pesadelo e acordar na divina Realidade que é a sua Casa eterna e infinitamente feliz.

Para alguns de vocês o sonho parece muito real agora, muito intenso, interminável - e sem saída.

Mas não é este o caso.

As fundações desse sonho estão se ruindo rapidamente, e porque ele pareceu tão real para vocês por tanto tempo, essa desintegração parece assustadora já que vocês se perguntam se ele não poderia ser substituído por algo ainda pior... ou pelo nada - o término da sua existência.

O fato de vocês não quererem que sua existência termine é um sinal muito claro de que lá no fundo de vocês está o conhecimento - se bem que esteja escondido no seu inconsciente - de um estado muito, mas muito mais feliz.

Focalizem sua atenção nisso!

Saibam que é isso mesmo, e que vocês irão despertar desse seu sonho horripilante e aparentemente sem fim.

O sonho é uma ficção, fragmentos de uma realidade não-existente de caos e confusão, que vocês fabricaram para o seu deleite, e a qual, então, parece que produziu para si uma solidez e uma firmeza que é indestrutível.

Nesta estrutura todos os tipos de eventos horrendos e catastróficos ocorrem, e vocês se tornam mais empenhados e atraídos na tentativa de reparar o enorme dano que vocês veem e pelos quais se sentem responsáveis e envergonhados.

Sua consciência de que estão dentro de um sonho que vocês constroem se desvanece, fazendo com que tudo pareça muito real.

Entretanto são sonhos dolorosos que, por serem completamente irreais, não podem durar.

De repente eles se dissolverão e o medo e sofrimento que eles engendraram desaparecerão - por nunca terem existido.

Vocês estão para despertar; seus anjos, guias e mestres estão cutucando vocês.

Vocês continuam resistindo aos esforços deles, mas a resistência é inútil porque correntes de ar, sons e sensações da magnífica e divina Realidade de Deus estão começando a varar as barreiras erigidas no seu estado de sono, como tentações deliciosas e irresistíveis.

A alegria está para interromper o seu sono e despertar vocês - ALELUIA!

Com muito amor,

Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DIRETRIZ DO CONCLAVE ARCANGÉLICO** - ARCANJO ANAEL - AutresDimensions

Cabe a cada um formar sua própria opinião, sua própria verdade, com relação ao que é proposto.

O Arcanjo Miguel chamou-os de Mestre.

Vocês não devem dar a ninguém sua própria mestria.

O aprendizado atual visa fazer de vocês ‘Mestres revelados’.

Um Mestre revelado se comunica e troca com outros Mestres.

Um Mestre em revelação, ou em via de revelação, não deve aceitar nenhuma verdade senão a vivenciada por ele próprio.

Isso é importante para produzi-la e aceitá-la como informação vinda da Fonte, o mais próximo do Pai.

Eu, por essas palavras, apenas transcrevo ou transmito, em palavras, uma decisão do Conclave Arcangélico.

***

O relacionamento é de meu domínio.

Eu sou Anael, eu sou aquele que une e coordena as diferentes manifestações Arcangélicas.

Nesse sentido, eu sou o Príncipe da Relação.

Como tal eu levo ao seu conhecimento, e peço insistentemente a vocês para que confiem em si mesmos e em nenhuma pessoa e em nenhum ensinamento pertencente ao passado.

É-lhes proposto certo número de formas.

É-lhes proposto certo número de ensinamentos.

Esses ensinamentos não são feitos para substituir sua consciência.

Eles são feitos simplesmente para dar informações transformantes que vocês são livres de aceitar ou não.

Entretanto, nenhum ser humano, nenhum Arcanjo, pode ditar sua conduta e se substituir à sua Luz.

Eu não falo de livre arbítrio, eu falo simplesmente de Luz.

Vocês são a Luz.

Nenhuma entidade luminosa pretendendo substituir o que vocês são pode participar da Luz.

Isso é válido em seu plano como em todas as dimensões.

Vocês são determinados pela Luz.

Nenhuma outra Luz pode determinar por vocês, em seu lugar ou em seu posto.

Isso é um ajustamento importante a aceitar.

Vocês não podem pretender à sua mestria e à sua Luz interior remetendo-se ao julgamento ou à decisão de outra entidade, fosse ela da Luz autêntica.

Jamais, cada vez mais, o Conclave (já que é disso do qual se trata para esta Terra), não irá impor seu ponto de vista, suas opiniões e sua Luz.

É-lhes proposta uma Luz, mas é a vocês que cabe a decisão de aceitá-la ou de recusá-la.

Obviamente, o que é justo para nós, de nossa dimensão, é mais que justo em sua dimensão em meio às suas relações dimensionais.

***

Relacionar-se não significa ficar submisso ou ser dominado senão isso provaria sua incapacidade para seguir além da dualidade.

O que venho lhes dizer é capital e fundamental aos nossos olhos.

Vocês devem encontrar seu próprio poder sobre si.

A única maneira de encontrar seu poder sobre si é renunciar totalmente ao poder sobre o outro mesmo através (e principalmente, através) dos bons conselhos esclarecidos por seus discernimentos, por seus pêndulos, por suas cartas, por seus meios divinatórios.

Vocês não devem nunca mais impor seus pontos de vista ou seu discernimento ao discernimento do outro.

O único modo de chegar à Unidade é o não julgamento.

Vocês não podem julgar o outro.

Vocês não podem impor sua visão das coisas aos outros.

O outro deve encontrar sua própria Luz.

Vocês não podem mesmo mais aconselhá-los.

Vocês apenas podem oferecer o que vocês recebem, mas isso deve ser feito com o maior respeito possível à mestria do outro e à liberdade do determinismo da Luz do outro.

Senão vocês arriscam inelutavelmente de se encontrarem em desequilíbrio com relação ao que vocês têm imposto às almas que encontram e que se põem em relação com vocês.
***

Se vocês não abandonarem, durante o período que lhes é atribuído durante a efusão da energia Micaélica, todos os seus poderes sobre o outro, vocês não chegarão ao nível de seu coração.

Vocês não poderão seguir ao que vocês pretendem ir.

Essa é uma lei inviolável desde a Fonte até a sua dimensão.

Eu expressei agora o que foi a rebelião de um Arcanjo.

Esse Arcanjo era o filho amado da Luz.

Vocês são os filhos amados da Luz, todos tanto como vocês são.

No entanto, a experiência da matéria não deve ser a ocasião, principalmente nos momentos de transição, de querer impor sua vontade pessoal ou sua visão pessoal para substituir a visão pessoal daquele que ainda não a encontrou, senão vocês irão certamente se afastar de sua Divindade.

Este ponto é essencial.

Foi solicitado que eu o formulasse por intermédio da energia do Conclave.

Este é verdadeiramente um lembrete importante sobre sua própria mestria.

Vocês não podem pretender à sua própria mestria desejando induzir, no outro, sua visão.

Isso se denomina ‘manipulação’, independentemente do sentido e da ajuda que vocês queiram fornecer através do que vêem ou decidem.

Vocês devem devolver o poder ao outro.

O único poder a exercer é o poder sobre si mesmo.

Aliás, desejar influenciar o outro por um conselho, uma visão, significa se afastar de seu próprio poder sobre si.

Isso é para meditar.

Isso é para escrever, para reler e para integrar de maneira formal.

************

Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=311

18 de Maio de 2009 (1ª. Parte)

***

Tradução para o Português: Zulma Peixinho


quinta-feira, 24 de junho de 2010

ABRAM OS OLHOS E A MENTE!

Uma Mensagem de Sou Muito Pequeno
Para Querer Ser Alguem
Canalizada por Ben Kalil
29 de maio de 2009

Mais uma vez me é dada a oportunidade de falar com vocês.

É motivo de alegria e é sagrado para as minhas pretensões, pois apesar de eu estar em alegria, o ambiente de vocês...

A maioria dos seres que povoam este planeta poderia estar triste porque não merece os líderes que tem.

É uma lástima o que está acontecendo no meio de vocês.

Mas a alegria é contagiante e afeta a todos.

Vocês têm ciência dos erros - e aqui eu ponho aspas - porque não é bem um "erro" e sim uma falsidade, um mau exemplo das pessoas que usam o verbo.

Abram os olhos, abram a mente porque vocês estão sendo enganados.

Espero que o hábito azul da Virgem Maria os proteja e ponha em suas mãos, ponha em seus corações, em seus pensamentos a maneira e o modo de viver em paz contra a maldade de todos esses governos, porque, ao contrário do que deveriam fazer, eles só pensam em seu próprio bem-estar.

Eu falei em Virgem Maria, essa poderosa força espiritual que nos ama e que nos protege.

E me lembrei, aliás, como sempre eu me lembro de Seu filho, concebido pela Energia Maior que vocês desfrutam e como é diferente a maneira de agir e a maneira de pensar desse Santíssimo Espírito que é Cristo.

Com todo o poder que nosso Sagrado Irmão possuía, Ele podia ter desvirtuado e se tornado o mais poderoso, o mais rico de todos os imperadores que a Terra já teve.

Vocês devem pensar:

"É claro, isso é óbvio. Mas Ele preferiu o sacrifício de Sua existência pela fé em Seu Pai Celestial. Os espinhos que impuseram em seu trajeto para o final de Sua vida, os cravos que perfuraram os Seus punhos e os Seus pés podem ter Lhe causado dores horríveis. Ele morreu sofrendo muito por causa de Sua crucificação."

Mas os espinhos que Lhe feriram, os cravos que impuseram, as lanças que perfuraram o Seu corpo não causaram o sofrimento que vocês imaginam se fosse feito a mesma coisa com vocês.

Porque Jesus Cristo chegou neste planeta sabendo do que ia acontecer e Sua fé e a Sua crença lhe proporcionaram uma força gigantesca que vocês não podem imaginar.

Todo o mal, todas essas desavenças Ele suportou com galhardia e com perdão.

Não culpou ninguém e sabia do que poderia fazer.

Não ressuscitou no terceiro dia porque ele nunca morreu.

Não subiu ao céu, não está sentado ao lado de Seu Pai porque Seu Pai nunca se sentou.

Ele apenas queria um modo de mostrar aos viventes daquela época que a força do Criador era maior que tudo, era maior que todos e, por isso, um ato de vandalismo não ia interferir na continuação deste planeta.

Mas por que estou passando tudo isto?

Por que estou contradizendo o simbolismo criado em torno de nosso Santíssimo Irmão?

Porque o mundo hoje reflete a imagem da época em que nosso Criador precisou mostrar a todos nós que o egoísmo, a ambição e o apego à riqueza podem deformar e desvirtuar as Leis Divinas.

Esse planeta sofre as conseqüências desses mal-viventes que só pensam, só acham que a eles deve ser dedicada a glória.

E quem padece são os fracos, são os pobres que poderiam viver melhor, ter uma vida mais humana porque Deus, nosso Pai Supremo, criou os humanos para que se ajudassem mutuamente.

Cristo deixou um recado: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei;" e Ele não mentiu, não fez alusões.

Ele sempre, sempre, sempre nos amou.

Mas os humanos não entenderam essas palavras de alto valor.

Não eram as palavras como hoje falam os seus governantes.

Mas há sempre um fim em tudo que começa.

Mas eu falo não pra essas pessoas que pensam que dominam tudo.

Eu falo para aqueles que seguem o caminho do Ser Supremo, do Ser Divino.

Eu falo para as pessoas que ainda têm amor no coração, que veem que podem amar o seu semelhante.

Não temam porque para as pessoas a quem eu falo, no Reino de meu Pai, sempre haverá um espaço.

Eu disse que vim com alegria e é verdade, eu estou alegre por dirigir palavras àqueles que amam e que andam pelos caminhos de Deus. Era o que eu tinha a dizer.

Era o que eu precisava dizer para que vocês tenham confiança em si mesmos, tenham apego à sua fé e à sua religião, seja ela qual for.

Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

http://blogsintese.blogspot.com/

quarta-feira, 23 de junho de 2010

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2010: TRANSMUTAÇÃO E RENOVAÇÃO DO CORPO ESPIRITUAL

Uma Mensagem de METATRON
postado em 21 de junho de 2010
Canalizador: Simon NightStarr


Eu Sou Metatron.

Eu saúdo todos vocês na mais alta consideração, pois minha luz é espelhada em vocês.

Eu tenho outra mensagem iminente para vocês, para o mês de julho de 2010, como foi pedido por este canal.

Eu o farei o mais claro e direto possível.

Sim, vocês têm um novo raio cósmico entrando.

O que é um raio cósmico?

É um campo de energia de potencialidade.

Este raio em particular os ajudará a encarar sua escuridão interior e permitirá que vocês mudem sua própria imagem de um modo fundamental.

Imaginem que vocês achassem que estavam encalhados numa ilha (tal como na série "Lost"), mas então um dia vocês simplesmente desistissem da sua esperança de serem resgatados e desmaiassem de exaustão e, logo depois, uma sensação de alívio passasse por vocês.

Bem, se vocês escolheram corajosamente confrontar sua mais profunda sensação de isolamento neste julho, meus amados, eu lhes prometo que vocês emergirão da escuridão para ver o "resgate" chegando de muitas novas formas maravilhosas muito em breve.

Novas pessoas surgirão para assisti-los numa nova direção.

As semanas que levarão a isto podem ser bem emocionais para vocês e podem parecer estranhas (devido à integração do novo raio cósmico), mas eu lhes asseguro que milagres e curas ocorrerão depois que vocês passarem através do fogo transformacional!

Persistam em sua coragem durante este tempo, pois se trata do seu rito de passagem shamânico para o mundo da intuição.

Uma nova sensação vibracional de "saber".

Para entrar nesta dimensão não dimensionada vocês devem desejar descartar sua sensação de identidade limitada em troca de uma visão maior.

Deixem a ilha solitária para se aventurarem no Mar/Visão (Sea/See)!

O isolamento é uma escolha, nunca foi lhes imposto, exceto por vocês em sua limitada compreensão de si mesmo. Pois vocês sempre foram o Mar ilimitado.

Este julho será um período de despertar planetário dinâmico para aqueles de vocês que são mais receptivos a este novo raio, que eu irei chamar de Raio da Revelação.

Esta energia irá passar através de seu corpo espiritual em ondas pulsantes com intensidade dinâmica, de acordo com o seu grau individual de consciência cósmica-espiritual e intenção.

Eu os aconselho a usar as ferramentas espirituais que vocês mais se adaptam, principalmente as meditações da Chama Violeta e da Luz Diamante, visualizações e invocações.

Inspirem essas energias, em conjunto com o Raio da Revelação.

Estejam alertas às notícias assustadoras e controversas em relação aos temas bíblicos ou das escrituras e profecias, ou até da "nova era".

Por quê?

Porque vocês ainda têm questões sensíveis sobre muitas crenças espirituais antigas que precisam ser curadas e o novo raio cósmico ajudará a revelar e remexer essas questões, jogando nova luz sobre um antigo paradigma.

Para muitos julho será quente de muitos modos, então se assegurem de tomar muita água, água consagrada para melhores resultados, incluindo os 75% de água que compõe o corpo físico.

Abençoem a água e o corpo.

Para aqueles de vocês que estão fazendo a lição de casa de sua alma intencional, um novo corpo espiritual emergirá.

"Novo" para a sua compreensão, é isso.

Eu lhes dou esta informação para vocês ascenderem mais no Amor.

Arcanjo Metatron

19-06-2010 através de Simon NightStarr ( simonnightstarr@aol.com )

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

terça-feira, 22 de junho de 2010

TODOS TEMOS A SANTIDADE DIVINA

Uma Mensagem Canalizada por Ben Kalil

(sem identificação)

11 Julho 2005

Todos nós temos a Santidade Divina, todos nós somos obras de Deus.

Há os que se perpetuam por saber disso, têm conhecimento e sabedoria.

E a sabedoria, esta sabedoria é dividida.

Há aqueles que a usam para fazer o bem e há os que a usam para fazer mal.

No percurso de sua viagem no mundo de Deus, os que escolhem o caminho do bem, andam melhor e têm melhor jornada. Os outros têm caminho mais difícil e cruel.

Há um ponto de encontro no fim do caminho.

Os do bem chegarão antes e os do mal chegarão depois.

Mas todos reverenciarão um só conceito, um só poderoso: o Rei dos reis, o nosso Deus, o único que nos protege, embala e permite que cheguemos onde devemos chegar.

Uns chegarão mais felizes e mais cedo.

Os outros carregarão o peso de suas ações e concepções.

Andarão pelo caminho com a coroa de espinho que o Filho do nosso Pai chegou a usar.

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/

domingo, 20 de junho de 2010

MEDITAÇÃO DO SOLSTÍCIO de 21 de Junho de 2010

Para os que pretendem participar da Meditação Globalmente sincronizada Fada San preparou um áudio e um vídeo com o áudio. No Brasil o Solstício é na segunda feira as 8:28 da manhã (horário Brasília). Será transmitido pela Rádio Anjo de Luz. Tudo que pudermos fazer pela PAZ, por GAIA e por nós, devemos fazer. Quando nós ficamos JUNTOS, ao mesmo tempo provocamos uma energia maravilhova, vamos aproveitar essas ferramentas divinamente inspiradas para manifestar a Nova Terra aqui e agora.

Terceiro Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas



Olá!

Convidamos todos a juntar-se ao terceiro passo de uma série de meditações globalmente sincronizadas, designadas para marcar as celebrações dos 12 últimos solstícios e equinócios antes de 21 de Dezembro de 2012, um momento crucial da mudança da era que está a ser reconhecido e proclamado por muitos como sendo o ponto central de mudança para uma Idade Dourada para a Humanidade e para toda a Vida na Terra.

Cada um dos 12 passos ascendentes para o auge desse ponto de mudança faz parte de um acordar gradual e do processo de recordar para reacender em nós todos a sensação sentida profundamente da nossa Unidade com Tudo o Que É, e permitir-nos assim caminhar num Caminho Dourado de Luz que nos irá conduzir diretamente para uma união de consciência com a Fonte da nossa existência.

O padrão central da totalidade deste processo é a compreensão mais profunda e aguda do fato de que a nossa verdadeira natureza é de uma alma a viver uma experiência física e a aprender as lições de uma vida nova. Para facilitar este reconhecimento de Quem Nós Somos e a integração profunda dentro da verdadeira matriz do nosso próprio sentido deste fato simples, foi anunciado em 21 de Dezembro de 2009 que seriam partilhadas doze Chaves durante as próximas 12 Meditações dos Solstícios e Equinócios para ajudar a avivar a recordação de Quem Nós Somos. A terceira chave é oferecida a seguir.

Para iniciar ou para manter este processo reformador de auto-conhecimento, sugere-se que, primeiro, atinjam um estado de profundo sincronismo com o aspecto da alma de cada um de vós, fazendo isso segundo um método ou por um período de tempo que seja mais apropriado para vós. Para alcançar a chave que vai incendiar o Momento da Recordação ao mesmo tempo que todas as outras almas que estiverem a participar nesta Meditação globalmente sincronizada, por favor, assegurem-se que alcançaram esse estádio no momento exato juntamente com todas as outras almas participantes em todo o mundo.

Então, começando exatamente quando a Terra está no auge do ciclo deste solstício, às 11:28 UT (Segunda 08:28 - horário Brasília), exprimam do coração da vossa alma a seguinte Chave da Recordação …

Eu sou Paz

... e repitam mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quantas forem necessárias para sentirem que impregnaram a totalidade do vosso ser com a compreensão e o reconhecimento completo desta Realidade inquestionável.
Para aprofundarem a vossa compreensão sobre alguns aspectos do que é verdadeiramente a Paz, oferecemos a descrição a seguir para ativar esse processo em vós que talvez as palavras não consigam descrever …

Antes da Minha primeira Ordem de Criação, Tudo o Que Sou era Paz, uma Paz tão profunda, tão eterna, tão completamente cheia de Graça que nenhum conceito humano possivelmente pode exprimir esse estado infinito de Graça, inundado de Amor e Luz ainda não manifestados. Esse mesmo estado de Paz absoluta está enraizado, eternamente, na verdadeira essência do Eu Sou, e desde esse momento em todo o Continuum abrangente de tudo o que foi, é e será continuado, a ser uma expressão viva daquele estado de Paz cheia de graça. Reconhecer este facto neste preciso momento é reativar, uma vez mais, o poder que permanece no coração da Paz, um poder tão universal e tão majestoso que pode curar tudo o que o Meu Amor abraça e tudo o que a minha Luz toca. Quando Eu Estou totalmente a permitir que o Poço da Paz flua dentro de mim como uma fonte transbordante de pura energia, Eu estou completamente purificado de qualquer pensamento perturbador e desejo efémero que pudesse perturbar a quietude da minha consciência que me permite saber Quem Eu Sou, agir e SER como tal.


Nota: Se tiver dificuldade em abranger completamente o sentido do que acabou de ler, a lembrança a seguir pode ser útil para si:

Como certamente sabe, se tentou entrar num estado de meditação profunda depois de ler o material como o indicado acima, a melhor maneira de realmente alcançar um sentido vibrante de Unidade certamente que não é recordar todos os detalhes que leu enquanto medita sobre o tema da meditação. Ter na mente uma idéia geral é tudo o que é necessário. Aqui o objetivo é partilhar através do material escrito um sentido do sagrado desta experiência coletiva que está a ser proposta, e esperamos que motive as pessoas a criar um momento especial na sua vida para experimentar, para além dos conceitos e das palavras, o que é ser uma manifestação imortal de Tudo o Que É.

* * * * * * *

Finalmente, quando sentirem que podem voltar à existência normal do seu dia-a-dia, podem concluir esta meditação através da leitura do trecho seguinte, em voz alto ou dentro do santuário sagrado da vossa alma…

Eu sou uma alma



Uma centelha divina do Infinito



Que deu nascimento a este universo.

Recordo Quem Eu sou



E sirvo o Grande Propósito da Vida



Como Um com o Tudo o Que É.

Vim para aqui com muitas outras almas



Para ajudar na expansão da Luz



Neste planeta vivo que é a Terra.

Aceito que o Amor



Seja o farol orientador da minha vida



E que irradie o Seu brilho a cada momento.

Eu Sou uma alma



E o único propósito da minha existência



É ser Tudo o Que Eu Sou.



Que assim seja.

... e repetir isto tantas vezes quantas forem necessárias para vos ajudar a recordar e a manter Quem Sois Vós.

Esta Meditação do Solstício – Terceiro Passo num Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas está arquivada em

http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Meditacao21Junho2010.html

The original English version is archived at http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/June212010Meditation.htm

Notem, por favor, que várias traduções estão disponíveis em breve http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.html

Para rever os passos anteriores deste Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas, clique AQUI

Para ver a correspondência da vossa hora local com a hora exacta deste solstício de verão (no hemisfério norte) / solstício de inverno (hemisfério sul) às 11 hr 28 min 00 Hora Universal, na próxima Segunda-Feira, de 21 de Junho de 2010, por favor vá a http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=21&month=06&year=2010&hour=11&min=28&sec=0&p1=0amp;p1=0

Se não puderem participar nesta meditação globalmente sincronizada na hora exata, por favor, façam-no em qualquer outro momento do dia ou desse fim de semana que vos seja mais favorável, e procedam de acordo com o que foi sugerido acima enquanto mentalmente se projectam no momento exacto em que isso está a acontecer no Continuum, sabendo que o tempo é uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.

Se puderem fazer esta meditação e activarem a recordação na companhia de outras almas - especialmente num lugar sagrado que evoque sentimentos profundos de paz como à beira mar ou noutro santuário sagrado - os seus efeitos serão aumentados em proporção directa ao vortex do Amor, da Luz e da Paz gerados por essas almas reunidas. Se fizerem isso sozinhos ou com outros, estejam cientes que muitas outras almas de outras dimensões de existência estão a partilhar as nossas experiências cada vez que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.

Para descobrir o significado dos equinócios em todas as culturas do mundo, revejam esta entrada sobre solstícios em Wikipedia documentação

Para mais informação sobre os equinócios e solstícios http://www.nmm.ac.uk/explore/astronomy-and-time/time-facts/equinoxes-and-solstices

O Caminho Dourado da Luz - Reflexões

Desde que nascemos, muito da nossa experiência como um ser humano individual tem sido de separação, solidão e a sensação de estar perdido numa realidade estranha, muito longe da Realidade Una de onde todos provimos … a Fonte Divina do Amor.

Muito da vida na Terra suga-nos, temos de admiti-lo. Apesar dos momentos ocasionais de pura bênção, especialmente para os que estão a encontrar o seu caminho de regresso para a Fonte, muito da vossa vida diária é uma sucessão de tarefas entediantes que nunca mais acabam, desafios e mesmo experiências que testam os limites da vossa capacidade de lidar com a vida e de fazer o melhor possível dela.

O que o Caminho Dourado da Luz nos oferece é um meio de trazer de volta para o centro da nossa compreensão diária o sentido da Unidade que impregna a cada momento a consciência da nossa alma, quando ela está livre dos diversos tormentos da vida física num corpo humano, em algum planeta, algures na vastidão infinita deste universo.

Somos almas a ter uma experiência física. Somos uma centelha cristalina de beleza infinita, magnificência irradiante e brilhante de Amor, uma emanação directa da Fonte Criadora de Tudo o Que É. Comungar de uma maneira profunda, intima e vibrante, numa irradiação brilhante de Amor com as outras almas companheiras nesta jornada sagrada no Caminho Dourado da Luz, é tornar-se a peça central da nossa existência e o nosso bilhete para as bênçãos do céu e para a ascensão hiper dimensional.

Para atingir este fim, sugerimos as considerações seguintes à vossa atenção…

Primeiro, é tudo sobre o Amor. O Amor é o princípio e o fim, o alfa e o ómega, a demanda abrangente, e objectivo e a Realidade que temos de encorpar, respirar, exprimir/manifestar/ser em cada momento simples da nossa vida. Podemos ter pensado que neste ponto alcançamos um nível notável de expressão desta Força Primária, mas ainda não vimos nada ainda … Podemos ter sentido que nos nossos momentos de Graça estávamos consumidos por todo o Amor que humanamente permite através deste nosso receptáculo neste reino físico, mas foi apenas o nosso primeiro passo como um bebé neste caminho. A transcendência do que vai transpirar por nos juntarmos aos Servos da Vontade de Deus e às Expressões Unificadas da Sua Presença Omniversal irá exceder - largamente - os nossos sonhos mais ousados. E isto é apenas o Princípio …

Em Segundo lugar, não pomos limites ao que podemos visionar, manifestar e alcançar conjuntamente. A palavra-chave aqui é conjuntamente … Coexistimos ou existimos conjuntamente uns com os outros e com o universo inteiro, e isso significa que estamos relacionados de uma maneira tão intrincada com cada um e com tudo o mais, que tudo o que nos move tem um efeito imediato em tudo o resto. Tudo o que iremos experienciar conjuntamente irá activar uma ressonância instantânea na teia completa da Luz, da Vida e do Amor, ligando Tudo o Que É ao UM (à Totalidade). Sob uma perspectiva individual, sendo instrumentos da Vontade Divina não nos cabe decidir o que é possível e o que não é. No momento em que alinhamos a nossa pequena vontade com a imensa Corrente da Vontade Divina, estamos a ser levados numa onda de Bênção que, finalmente, irá ultrapassar toda a resistência que se desvanecerá, em nós e à nossa volta, daquilo que não está alinhado com a Essência Divina do Amor em tudo. Isso está para lá do poder da crença ou mesmo da fé em Qualquer Coisa. Não há Qualquer Coisa fora de nós. Nós somos ELE … Nós somos Deus … Nós somos a Fonte Criadora, a partir do momento preciso que cessemos de ser enganados pela ilusão da nossa separação do Tudo o Que É. Por isso, não pôr limites ao contexto deste Caminho Dourado da Luz é aprender com cada um, apoiar cada um e recordar a cada um Que … Nós … Somos …

Em terceiro lugar, o nosso papel como as primeiras almas a percorrer como Um o Caminho Dourado da Luz é ser/tornar-se no padrão, o campo que faz eco da perfeição centrada na Unidade com Deus/Fonte Criadora com o qual todas as almas ligadas à Terra para percorrer este caminho a partir de Agora no Continuum Universal se irão ligar, sintonizar e integrar na sua própria vida e conhecimento contínuo de Quem Nós Somos como Um com o Tudo o Que É. Ser ou tornar-se este padrão vibratório, agir como um íman potente e como força condutora para todas as outras almas que percorrem o caminho, a chave é dissolver-se, primeiro enquanto em profundo estado de meditação sincronizada com todo e qualquer simples momento acordado da vossa vida, a ilusão da separação, e nutrir, através da renuncia focada na Presença de Deus/ Fonte Criadora, a sensação de unidade omniversal, para vibrar como Um com Tudo o Que É. Ao fazer isso, cada um de nós irá ancorar no campo da existência humana na Terra - e para lá dela - o padrão vibratório e a Realidade sublime de Quem Nós Somos, tornando assim isto ainda mais fácil para a outras almas partilharem nesta festa de irradiação abençoada e de Amor infinito.

Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber os próximos passos deste ciclo de 12 meditações globalmente sincronizadas como também as Meditações Focadas mensais, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "I want to receive the Meditation Focuses in Portuguese" (Quero receber os Focos Meditação em Português) no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar, por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA. POR FAVOR, DÊEM CONHECIMENTO A OUTROS SOBRE VÁRIAS TRADUÇÕES DISPONÍVEIS (Versão em Francês, Holandês, Espanhol, Português e outras) DESTE CONVITE PARA PARTICIPAR NA MEDITAÇÃO GLOGAL DO SOLSTÍCIO DE 21 de Junho de 2010.

If this e-mail has been forwarded to you and you wish to receive the next steps in this cycle of 12 globally synchronized meditations as well as monthly Meditation Focuses, simply send an email to globalvisionary@earthrainbownetwork.com with "I want to receive the Meditation Focuses" in the subject field of your email.

For more information, please review the material posted by the Global Meditation Focus Group at http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Fonte: Anjo de Luz


http://anjodeluz.net/meditacao_solsticio.htm

Grata Fada San!
Amor e Luz,
Eu Sou Andréia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...