MENSAGEM DE METATRON

Canalizada por Sandra M. Luz
15/12/2010

Amados Seres nesse instante através dessa conexão expando minha Luz e meu Amor a Todos vocês.

Cada palavra que lêem esta preenchida de minha energia e sentira entrando em seu EU INTERIOR.

Esse mês é definido pelos humanos, como um tempo de se tornar aparentemente generosos, presenteando aqueles que amam. Mas quero desperta-los para o verdadeiro significado das palavras “generosidade” e de “presentear alguém”.

Talvez estranhem minhas palavras através desse canal, mas precisamos descortinar o véu que impede de verem o que precisam ver. Por mais que sua vida seja corrida e que seu tempo esteja cada vez menor, você tem a consciência de que muitas coisas estão acontecendo dentro e fora de você.

Ainda que não tenham o controle sobre o externo, tem controle absoluto sobre seu interno. E se tem controle sobre seu interno, pode mudar o seu externo com sua vibração, sua intenção, seu amor e sua fé.

Enquanto alguns estão preocupados com presentes e o que comerão em suas ceias de Natal, muitos animais estão sendo abatidos de forma cruel, desumana e gananciosa e o presente que você dara, talvez não preencha a pessoa amada com o que ela verdadeiramente necessita internamente.

Quantos anos se passaram e ainda não despertaram para o presente que cada um de vocês recebe todos os dias.

Quantos de vocês ao acordar agradecem ainda em suas camas por mais um dia de vida, e pela oportunidade de fazer de seu dia, algo diferente?

A cada dia você tem a oportunidade de escrever a pagina em branco de seu livro da vida.

Vejam que presente maravilhoso Deus deu a você; o comando de sua vida está em suas mãos.

E o que você faz com o seu dia? Acorda correndo, toma seu café correndo, almoça correndo, trabalha correndo, estuda correndo, chega exausto em sua casa e dormi assim que estende seu corpo em sua cama.

E no dia seguinte tudo será igual, porque você decidiu fazer da sua vida, uma cópia de uma única página.

Quanto de vocês olha para o lado e envia amor e luz para a pessoa que você não conhece, mas que talvez esteja ali, naquele instante só para receber o seu olhar, sorriso e sua luz?

Que sentimento nasce em seu coração, ao saber que enquanto se alimenta, alguém em algum lugar sofre por não ter o que comer?

Que sentimento você tem ao levantar da cama com suas pernas e seu corpo sadio, ao pensar que alguns desejariam tocar o chão com seus próprios pés e chorar de emoção ao dar um passo ainda que tímido e sofrido?

O que tens feito com as bênçãos que Deus tem dado a você todos os dias de sua vida?

De que tens preenchido seu corpo? Com alimentos sadios ou aqueles que envenenam seus órgãos e danificam todos seus corpos?

De que tem preenchido seu coração, o lugar onde Deus reside dentro de você? De ódio, mágoa, inveja, ganância, maldade, ou amor, generosidade, esperança, fé, luz?

Por que estou dizendo todas essas coisas a vocês?

Porque o tempo esta acabando meus queridos, ha um limite para tudo e o limite para a maldade esta se esgotando, e também o tempo para despertar e cumprir sua tarefa se faz a cada instante mais urgente.

Não há mais tempo para dizer que nada pode fazer, e que não sabia como mudar. Toda ajuda que precisam esta disponível a todos, e é chegado o momento de cada um se tornar um farol de luz.

Que Presente você daria a Deus?

Como agradeceria a alguém que lhe deu a oportunidade de evoluir?

Que lhe deu um corpo preenchido de tudo que necessita para cumprir seu propósito nesse planeta, e ainda preencheu seu coração com seu Amor por ti?

Que começa seu dia abençoando sua vida, clareando seu dia com o Sol de seu Amor, protegendo você a cada passo seu, permitindo que faça de seu dia algo bom. E ao anoitecer mais uma vez ainda que você não ouça, ELE lhe diz: boa noite meu filho.

DEUS todos os dias dá a cada um de vocês o seu melhor.

O que você daria a DEUS?

Amanhã será um novo dia e ELE estará esperando novamente por você e ainda há tempo para começar a agradecer a ELE por tudo que tens recebido.

Faça o bem, ajude a eliminar a dor e o sofrimento vibrando Luz a todo o planeta, para que o mal seja dizimado dos corações humanos, e para que possam definitivamente experimentar um mundo de felicidade, amor, paz e luz.

Ajude DEUS a reconstruir seu mundo e trazer novamente a LUZ em todos os corações.

EU SOU METATRON


Extraído de: http://anjodeluz.ning.com/

Comentários