INTEGRIDADE E HONESTIDADE

INTEGRIDADE E HONESTIDADE
ALCANÇAM RESULTADOS
QUE JAMAIS PODEM SER OBTIDOS
ATRAVÉS DE CONFRONTAÇÃO
Uma Mensagem de Saul
por John Smallman
em 05 de dezembro de 2010

Quando vocês perceberem o que significa - verdadeiramente entenderem o que significa - saber que vocês são filhos divinos e perfeitos de Deus, que vocês são infinita e incessantemente amados por Ele, o êxtase dessa compreensão os deixará plenamente felizes.

Na ilusão, como humanos, não há nenhum modo significativo de vocês conseguirem imaginar o que isso significa.

São severos os limites que sua forma humana impõe às suas capacidades como filhos de Deus.

Entretanto, lá no seu fundo a chama do Amor de Deus arde constantemente, e apesar de vocês tentarem enterrá-la sob enormes quantidades de detritos - as distrações da ilusão - vocês não conseguem escondê-la totalmente.

Consequentemente, vocês não podem evitar percepções ocasionais dessa chama maravilhosa quando os detritos sob os quais vocês tentam enterrá-la se movimentam ou deslizam durante sua busca por mais distrações ilusórias.

Essas rápidas percepções são o que é necessário para evitar que vocês se esqueçam completamente de quem vocês são.

Vocês são seres divinos, profundamente adormecidos, tentando despertar enquanto seus pesadelos tentam seduzi-los a crer que a ilusão é real, criada por um deus severo e julgador que os colocou nela e observa, até com prazer, seus esforços inúteis para apaziguá-lo ou para evitar que ele os puna.

Que crença mais insana, e mesmo assim muitos de vocês a aceitam.

Felizmente, a chama divina dentro de vocês é inextinguível, e ela arderá através de todo esse detrito para vocês não terem outra opção além de conhecerem-na, de reconhecerem-na pelo que ela é, e permitirem que ela lhes mostre a saída da ilusão.

Vocês podem se recusar segui-la; vocês têm feito isto há éons.

Mas sua desilusão com a realidade imaginária, que vocês criaram para fazer jogos, está se intensificando conforme a dor e o sofrimento que vocês experimentam nela continuam.

E lembrem-se de que, por todos vocês serem Um, vocês sentem, a nível profundo, a dor de toda a humanidade, mesmo que vocês não estejam pessoalmente sofrendo.

Não importa quantos seres sábios tentem mudar o sistema dentro da ilusão para que todos sejam respeitados e honrados, suas tentativas sempre falharão porque vocês criaram o sistema para falhar construindo pilares essenciais baseados em acordos e segredos, medo e desconfiança de uma filosofia que apoia esse sistema.

Ver esses sábios falharem em conseguir quaisquer mudanças significativas, lhes é bastante desanimador, e vocês normalmente os culpam por não forçarem essas mudanças que vocês acreditam que são necessárias.

Porém, nesse seu estado de separação há muitos pontos de vista, cada um insiste em soluções diferentes para os muitos problemas, e isto parece evitar ou tornar impossível qualquer esperança de sabedoria e cooperação entre vocês que resultará na paz e na harmonia que vocês tão desesperadamente procuram.

Apesar disso, esses esforços dos sábios estão intensificando sua crescente consciência da necessidade de uma grande mudança em suas atitudes e no modo como vocês vivem suas vidas.

Vocês veem que eles realmente conseguem alcançar alguns progressos temporários devido à honestidade e integridade que eles têm; e isto demonstra que a integridade e a honestidade alcançam resultados que jamais podem ser obtidos através da confrontação.

Por seus esforços, eles lhes têm mostrado que dá certo voltar-se para os caminhos da Luz, pois é isto que eles têm feito; e isto encoraja muitos outros a seguir o exemplo deles, ao invés de se render à crença de que criar uma mudança significativa e permanente é impossível.

Vocês estão despertando para a percepção de que se orientar para a Luz do Amor Divino dentro de vocês, ao invés de tentar fazer o impossível e extingui-la, os tirará da ilusão e levará para a Realidade, onde todos os seus sonhos de paz, harmonia e alegria produzirão o mais magnífico fruto para a sua eterna felicidade.

Esses sábios estão continuamente mostrando a saída da ilusão por seguirem a luz da honestidade e da integridade que brilha dentro deles, e apesar de que do ponto de vista material eles são encorajados pela ilusão e suas realizações podem parecer inexpressivas, vocês conseguem ver claramente a paz e a serenidade naquilo que eles vivem, por serem verdadeiros para com eles mesmos como divinos filhos de Deus.

Mais e mais de vocês estão seguindo o exemplo deles, pois a maré finalmente virou; a sabedoria e a integridade estão sendo cada vez mais demonstradas, e é isto que dissolverá a ilusão, banhando todos na magnificência da Divina Luz de Deus.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANETA CAPELA :: MENSAGEM PSICOGRAFADA DO COMANDANTE CAPELINO - INCA

Os Chakras e os Doze (12) Sistemas - Final Os doze chakras, Os vinte e dois Chakras, Os Chakras Superiores através das dimensões Vywamus

O PORTAL DE LEÃO – E UM RITUAL PARA ABERTURA ÀS ENERGIAS