AS TRÊS DISPENSAÇÕES DO RELACIONAMENTO HUMANO COM O ESPÍRITO

Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carrol
12 de Setembro de 2010 - Buffalo, New York

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Estou de volta! Parece que foi apenas há alguns momentos que vocês me deixaram entrar em seus corações. Vocês escutam uma mensagem linear, ou seja, uma palavra de cada vez, um conceito por vez. Nem sempre foi assim, porque houve uma evolução no trabalho do meu parceiro a partir de quando ele começou a fazê-lo. Seu Eu Superior, que contém aquilo que é Kryon, e o fluxo que há lá, do outro lado do véu, veio para ele de uma só vez. Mais propriamente do que canalizar, ele estava relembrando, tentando transmitir a mensagem em talvez 30 minutos do tempo de vocês – e ele a recebia numa fração de segundo.

A partir disso, tornou-se um sistema e lhe forneci grupos menores, para que ele trabalhasse com isto que é a energia de Kryon, um trabalho pessoal para nos desacelerar. Ele até mesmo disse, em voz alta, as palavras “vá mais devagar!”, durante uma de suas canalizações. A comunicação foi para todos ouvirem, para todos verem que um processo de evolução espiritual resulta nisto: nós diminuimos a velocidade a um passo linear para ele, e o que vocês ouvem acontece em tempo real. Ele não tem a menor idéia do que está por vir, ele não está relembrando nada; ele pode se afastar e deixar toda a energia desta entidade mostrar-se a vocês. A informação torna-se clara e pura quando ele não tem idéia do que está por vir. Isto não é algo que necessariamente se ajuste ao ser humano, porque há a tendência de se querer estar preparado para tudo, de querer saber o que vai acontecer no futuro. E quando o ser humano coloca-se nessa posição e não recebe nenhuma mensagem do que vai acontecer, ele então algumas vezes cria coisas. Faz alguns de vocês sentirem-se um pouco melhor – e ele fez o mesmo. Tudo parte da evolução do propósito espiritual de um homem. Agora, isso lhes diz algo, não diz? Isso diz que o Espírito trabalha com os seres humanos, que o Espírito sabe sobre a linearidade, hum? que não estamos no vácuo, em algum lugar. Estas coisas que meu parceiro tem descrito como as influências que são multidimensionais e que vivem com vocês, que vocês chamam de guias ou anjos, estão diretamente ligadas ao outro lado do véu. Então, isso é o que é chamado “séquito”. Dessa forma, temos as três energias que o meu parceiro ensina, que estão com vocês o tempo todo. Eu vou dizer algo a vocês: o Espírito sabe de tudo por que vocês passam! Por isso, sentarem-se e listarem ao Espírito o que acontece com vocês é redundante [ Kryon ri], mas vocês o fazem de qualquer modo, não é? Sabem de uma coisa? Nós não nos importamos. A qualquer momento em que queiram se sentar e falar conosco, nós não nos incomodamos com o que vocês dizem, o que fazem, por que estão aí – por isso nós os tocamos nas mãos, em determinado ponto, algumas vezes tocamos corações, algumas vezes vocês podem sentir o amor de Deus preenchendo vocês. Está acontecendo nesta sala, a terceira linguagem está presente. Não importa o que eu diga através da boca de meu parceiro, há uma terceira linguagem sendo desenvolvida “no 3” que vai direto àqueles que escutam e compreendem o significado. Vejam, eu estou no “agora”, em um estado quântico com o leitor.

Queridos seres humanos, nesta sala, neste momento, nesta oportunidade, vocês não têm nenhuma concepção do leitor, mas o leitor tem, porque está acontecendo agora. Eu vejo os olhos na página, eu conheço o potencial de quem vai ler isto e será para aqueles que necessitam. Esta não será uma canalização de resistência. Eu vou mostrar-lhes um conceito simples, mas vou ter que começar com a história: o modo pelo qual os seres humanos trabalham com Deus evolui, assim como o que foi a experiência do meu parceiro há 21 anos, evoluiu. A evolução disso acontece com a permissão humana e foi concedida a este planeta através de uma consciência elevada, uma mudança na qual vocês estão, desde 1987. Ela cria novos cenários de paradigmas, de como o Espírito trabalha com vocês e de como vocês trabalham com Deus. Então, vou dizer-lhes, e não se surpreendam por haver muitos 3 nisso, e tem havido, de fato: 3 passos evolutivos. Aquele em que vocês estão agora é novo, é tão novo, tem menos de 50 anos. Alguns de vocês não estão cientes de sua existência, alguns de vocês o usam todos os dias. Aqueles que não estão cientes disso, é somente porque amam a situação em que estão. Funcionou para eles no passado. Não há nada de errado nisso, mas eu estou aqui para revelar a vocês os passos que eu vi.

O primeiro passo é este... deixem-me apresentá-los a vocês todos de uma vez só, para que saibam o que eles são, e então, irei descrevê-los. Vou chamá-los de dispensações.

A primeira, é como os seres humanos trabalham com o espírito; como é o trabalho entre Gaia, a humanidade e o Espírito. Vocês a chamam de dispensação do carma. Eu vou explicar, mas não ainda.

A segunda, chamarei de dispensação da confiança. Os mestres chegam. Eles lhes mostram uma nova idéia, um novo modo de pensar sobre o relacionamento com o espírito; porque já era tempo, porque a humanidade precisava disso, porque a humanidade estava evoluindo.

A terceira, que vocês conhecem somente há menos de 50 anos: o conceito de maestria, a dispensação da co-criação.

Estes são os três passos; agora, o que isto significa para vocês, trabalhadores da luz? Descreve como Deus trabalha com vocês, como a energia empurra e puxa. Do que se trata? Vamos começar com o carma. Este é o sistema mais antigo no planeta. Ele ainda está aqui. Ele somente evolui se o ser humano individualmente evolui; em outras palavras, ele não afeta toda a humanidade. Estes três passos são como energias disponíveis para evolução. Eles não são postos, portanto, sobre a raça humana; isso quer dizer, um ser humano moderno, que não é um trabalhador da luz, que poderia não se interessar por isso, ainda está na dispensação do carma. Ele é atemporal. Deixem-me dizer como o carma funciona. Carma é um sistema que empurra e puxa os seres humanos, energeticamente, de um lugar para outro, para lições. Dura muitos tempos de vida. É somente desenvolvido, talvez vagarosamente em um, e então, resolvido em um outro. Então é um processo de longo prazo, que honra o fato de que o ser humano está aqui para auto-aperfeiçoamento. Então ele desenvolve problemas, que são congelados juntos numa interface que ele jamais teria criado por si mesmo, para que botões sejam premidos, para que o ser humano reaja. Carma: e vocês sabem tudo sobre ele. As almas velhas nesta sala o abandonaram. Ele não serve mais para vocês. Ele é velho. Vocês sabem que ele é velho. Ele não pode existir se vocês estiverem co-criando. Se vocês estivessem em um barco, o carma seria a coisa que pegaria o timão, aquilo que dá rumo ao barco, e conduz vocês rumo a problemas [Kryon ri]; porque esse é o único jeito de sabermos como vocês reagirão.

Carma: todos vocês o experimentaram, porque vocês nascem com ele. Pelo livre-arbítrio de vocês, vocês devem dissolvê-lo, um das coisas que contamos a vocês há 21 anos, na primeira publicação de Kryon: dissolvam o seu carma, vocês não precisam dele. É um sistema velho. Vocês não precisam dele. Sabem como podem saber como funciona? Quantos de vocês, que escutam isto nesta sala, teriam planejado suas vidas como elas são, com os parentes que vocês têm? [risos]. Eu tenho escutado seus clamores. Vocês dizem “se é verdade que no outro lado do véu eu planejei tudo antes de vir, o que estas pessoas fazem na minha família?” A areia no azeite – freqüentemente, aquele que tem o seu sangue. Isso é o carma em sua melhor forma. O carma em sua melhor forma... lá está ele para vocês olharem. A propósito, se ele ainda está empurrando e puxando vocês, então ponham um fim nisso. Agora mesmo! Vocês têm a permissão do Espírito para dissolver todo o carma. Vocês não precisam dele. Escutem! Vocês não precisam dele. Ele não precisa nunca mais seguir vocês. Vocês não precisam dele. Falem com ele, “Eu portanto largo isso, que é a energia desses problemas, de me seguir de vida em vida que eu já tenha tido. Eu não preciso mais ter esses botões premidos.” Não se surpreendam se aqueles de suas famílias se afastarem. É tal como uma partida de tênis, sabiam? Se um decide não jogar mais, não há mais partida. Não é mais divertido. E portanto, aquele drama que roda na família não rodará mais em vocês. E aqueles que costumavam rodar com vocês não ficarão muito felizes que tenham decidido deixar o jogo. E então eles decidirão rodar com outras pessoas. Não se surpreendam se eles partirem. Preparem-se. Ame-os muitíssimo, tanto quanto vocês sempre os amaram.

Carma

Há mais de 2.000 anos as coisas começaram a evoluir. Vocês tiveram o monoteísmo entrando em ação, vocês entenderam o conceito de um único Deus. Vocês entenderam um único relacionamento. Vocês entenderam uma comunicação com uma energia que é a força criativa e começaram a transformação, a mudança. Vocês começaram a confiar. Um novo conceito para a humanidade, verdadeiramente. Um conceito que diz “Let go and let God” (deixem estar e deixem Deus agir): a dispensação da confiança. E vocês confiaram. O carma afasta-se quando vocês fazem isso bem. Ele não pode agir isoladamente sobre um ser humano que decide se tornar um com o todo. E esse ser uno inclui o amor de Deus - Ele chega a vocês e vocês o sentem. Ele engloba vocês. Vocês se sentem felizes estando sós. É bonito e não há nada errado nisso. Vocês soltam o leme de seus barcos e eles se movem invisíveis pela lenta mão de Deus. Leva vocês à segurança. Vocês não precisam se preocupar sobre o futuro - haverá talvez algumas lombadas ao longo do caminho, vocês não sabem para onde vão, nem se importam. Vocês confiam.

Queridos seres humanos, esse é o modo que acontecia, até há cerca de 50 anos. Lentamente isso começou a ser transformado. Nesses 50 anos ocorreu uma evolução chamada de “convergência harmônica”, que literalmente mudou a dimensão na qual vocês estão no planeta e acelerou o tempo de vocês. Vocês sabem disso. Nos seus corações, quantos de vocês podem dizer que sabem que o tempo passa mais depressa do que costumava, hum? Mudança dimensional. É uma das razões pelas quais nós falamos antes, de que não há nenhuma quadra de Nostradamos que tenha se realizado desde 1987. Este profeta prenunciou uma terra inteiramente diferente da qual vocês partiram, um tempo inteiramente novo, uma dimensão inteiramente nova. Interessante e difícil de entender, mas mesmo aqueles que não são trabalhadores da luz, que nada sabem dessas coisas, que jamais leriam uma página como essa, ainda assim estão aqui e ainda estão no carma; mas os trabalhadores da luz sentiram a mudança, sentiram o tempo, e eles sabem que o paradigma também mudou. É, em verdade, o paradigma da co-criação, da mestria manifestada. Vou contar-lhes o que aconteceu, da forma mais simples que posso.

Quando essa mudança de paradigma ocorreu, especialmente após 1987, aumentou o potencial que o ser humano poderia vibrar espirititualmente. O potencial - nada desceu sobre o ser humano que o tenha feito vibrar mais alto. Ele aumentou o potencial, a permissão para se vibrar em um nível mais alto, no mesmo nível no qual os mestres da terra vibraram quando estiveram aqui. Nós já dissemos antes: vocês esperaram que os mestres ascensos voltassem; eles já voltaram! Eles estão na grade [cristalina] da Terra, estão aqui esotericamente, todos eles! Por permissão desta dispensação de mestria. Alguns de vocês sentiram isso, é diferente; e há regras diferentes de como Deus trabalha com o ser humano e o ser humano trabalha com Deus. Deixem-me falar sobre isso.

O ser humano que tenha decidido que vai, com permissão, vibrar mais alto, assim o faz: através da própria intenção, ele começa. Não há estapas a serem realizadas, nem há exercícios dos quais devem participar, porque isto é parte da intuição. Nós usaremos essa palavra novamente daqui a pouco. Aquela parte intuitiva de vocês aumentou o seu poder e o seu nível vibratório e pode empurrá-los gradualmente a um nível vibratório maior, se vocês preferirem, ou de uma só vez, se não se importarem em adoecer [Kryon ri]! Alguns de vocês adoeceram. Um ser humano que vibra mais rapidamente tem um atributo de estrutura celular diferente. Tem que ter. O DNA sabe disso. Vocês sabem. O corpo sabe. Um ser humano nesse estado, subitamente tem a informação disponível para para acessar o seu akash. Nós o dissemos antes; para trabalhar com aquilo que é multidimensional, nós dissemos antes: isso não existe em “Let go and let God” (relaxe e deixe Deus agir).

Agora, pela primeira vez na História humana, os seres humanos comuns têm permissão, podem tomar por si mesmos o leme do barco de suas vidas, agarrá-lo com mãos de mestre e dirigi-lo a qualquer direção que quiserem, tal como os mestres o fizeram. Essa é a diferença. Isso muda: “Let go and let God” agora é diferente. Haverá instrumentos diferentes. Qual é a diferença? O que há de errado com “Let go and let God”? Eu direi a vocês. Nada! Vocês podem pemanecer naquele lugar, não há nada de errado, é bonito. Mas lhes digo: “Let go and let God” pode colocá-los em um lugar que pode não ser aquele a que vocês pertencem. Eis o que eu quero dizer: vocês estão na mudança do século: um ciclo de 26.000 anos que chega até vocês, na alteração que criará uma consciência mais elevada no planeta. Vocês até mesmo poderão criar paz na terra. Vocês querem simplesmente se sentar e esperar por isso que pode ou não acontecer ou querem tomar o controle disso? Trabalhadores da luz, essa é a razão desta mudança. É por isso que está bem aqui. Então, vocês podem dirigir esse barco com suas mãos, diretamente para onde vocês querem estar.

Quero dar-lhes um exemplo. Eu disse ao meu parceiro antes, para não falar demais sobre “o anjo do estacionamento.” Claro que ele falou, de qualquer maneira. Então, aqui está o exemplo; vou usá-lo, como mostrei a ele antes. Vou apresentar-lhes os três tipos de dispensação na metáfora do estacionamento, porque vocês já estabeleceram nesta sala, com estes seres humanos, que todos vocês pelo menos já ouviram falar do anjo do estacionamento, e aparentemente a maioria já a usou. Vocês também estabeleceram que esse atributo particular não é, em absoluto, um anjo, mas que trata-se de vocês, fazendo de conta que entregam seu próprio poder. Então, quando o ser humano intuitivo está tentando encontrar um lugar para estacionar, numa situação impossível, está requerendo uma energia interdimensional, que possui uma visão geral do estacionamento, e que vê tudo.

Então, por um momento, acompanhem-me até o estacionamento. Vocês estão aqui. Vocês estão tentando encontrar um lugar para estacionar, numa dispensação de carma. Não há nenhuma petição a Deus para nada, percebem? Não há nenhuma comunicação. Quando vocês estão em carma não há tal coisa, como comunicação com Deus. Vocês não têm a menor idéia. Vocês precisam de um lugar para estacionar. A primeira coisa que acontece é que um carro bate no seu [Kryon ri]. Isso é carma. Vocês saem dos seus carros e o que quer que aconteça depois estabelece um sistema. Raiva. Vocês encontrarão alguém que será um espinho em suas vistas e depois poderá haver contendas judiciais, carros amassados e problemas financeiros. O que quer que seja, é carma. Lá está ele e vocês dizem “Por que eu?!” Talvez seja um efeito de algo que aconteceu antes e vocês nem sequer se lembram, porque pode ter acontecido em um outro tempo de vida, onde alguém se envolveu numa colisão de carruagem com vocês. Hum! Assim é como carma funciona. Está simplificado, bonitinho e engraçado. Acabei de apresentar-lhes uma metáfora. Vocês nem sequer chegam ao lugar de estacionar. Vejam que carma é assim. Ele simplesmente empurra e puxa vocês ao longo do caminho, para que vocês façam coisas. É na ação da decisão humana que a vibração do planeta muda, baseada no que vocês fazem. Essa é explicação de como as coisas funcionam. É um sistema velho. Então, aqui estamos nós, com um sistema graduado movendo-se rumo a uma dispensação de confiança.

De volta ao parqueamento. Agora vocês não mais vivem em carma. Vocês estão em um modo “Let go and let God”. O que acontece a seguir? Um enorme estacionamento. Vocês dirigem-se para um lado. Vocês se posicionam e esperam por uma vaga de estacionamento. Esperam e esperam. Vocês estão contentes e felizes, mas esperam. Muito bem. Vocês esperam tempo suficiente. Uma vaga se abre e vocês estacionam. “Let go and let God”. A dispensação de confiança funcionou. Os seres humanos entenderam que há um poder mais alto. Se esperarem tempo suficiente, as coisas chegarão até vocês.

Agora venham comigo ao estacionamento da maestria. Aqui está. Vocês estão no estacionamento e precisam de um lugar para estacionar. E agora, mestres, o que é o desenvolvimento do poder intuitivo – desenvolvimento do poder intuitivo – torna-se a vida de vocês. Aquilo que é intuição é a conexão com o Eu Superior, o que vibra mais alto e começa a falar com vocês. Vocês ligam o motor do carro e dirigem à esquerda e à direita; vocês se movem no estacionamento exatamente como devem, rumo àquele lugar em que alguém está prestes a ligar o carro, antes mesmo que vocês cheguem lá, porque vocês conhecem o potencial, aquele potencial quântico: que eles entrarão no carro deles e partirão. Vocês dirigem-se a ele porque têm o leme em suas mãos.

Muito bem. Vocês chegam. Eles saem. Vocês entram. Naquela fração de tempo de “Let go and let God”, vocês estão lá. A razão é que vocês se tornaram parte da energia criadora do próprio Deus. Vocês tomaram o manto que costumava ser o que vocês chamavam de próprio Deus. Vocês estão assumindo os atributos que os mestres da Terra disseram que podem ter. Muitos de vocês amam aquele que é o Cristo nesta cultura. Jesus, o judeu. O que ele disse? Que palavras Ele lhes disse que vocês se lembram, que foram escritas? Vocês podem fazer cada milagre. Por que vocês pensam que ele lhes mostrou tudo o que lhes mostrou, completa e totalmente fora de 3-D? Modificar matéria: fora de 3-D. Por que ele faria tal coisa? Eu posso dizer-lhes: para que possam ver o que é possível a um ser humano no planeta. É o que ele fez. “Eu sou o Filho de Deus e vocês também o são” - foi o que ele disse. Está bem aí para que possam ver. Vocês se firmam nessa energia.

Deixem-me dar-lhes a a explicação. O que vocês têm que fazer para energizar esta mestria? Vocês têm que depender de sincronicidade, aquilo que vocês não podem explicar e aparenta ser randômico. Vocês confiam em coisas que parecem ser caóticas. É difícil de explicar, mas deixem-me fazê-lo. Eu o farei deste modo, eu o farei nesta sala. Quem aqui tem a solução para um problema que vocês possam ter? Bem, a menos que vocês se encontrem hoje, vocês dois deixarão esta sala tal como navios que passam na noite. O Espírito juntou vocês. Vocês vieram a este encontro por uma razão que vocês pensaram ser correta - informação nova, energia... Eu digo porque vocês vieram a este encontro: para que o Espírito possa colocar cada um de vocês com outros seres humanos. Família ajuda Família. Aqueles que possuem mentes afins, especialmente os mestres que vieram até aqui, estão cientes disto e vão encontrar o máximo de pessoas que puderem nesta sala, vão usar sua intuição para mover-se na sala e falar com todos que puderem. Eles vão falar suas verdades, vão obter uma reação e encontrarão respostas. Comunicações serão iniciadas e caminhos de pedras serão revelados. Ao longo do caminho, talvez 3 encontros depois, talvez 5 minutos depois, talvez em 3 anos, eles vão apontar este encontro e dizer “Não teria acontecido se eu não tivesse falado com aquela pessoa. Agora eu tenho a resposta.” Acontece até mesmo com parcerias, romance, negócios, empregos, renda, coisas práticas que precisam ser realizadas para que vocês possam se mover adiante, meus queridos, e chegar a lugares que vocês jamais alcançariam com “Let go and Let God”.

Não vou dizer as palavras “o tempo está se esgotando”. Não é o que quero dizer, mas eu direi isto: tempo é essencial! Almas velhas estão despertando. Por que razão vocês pensam que acordam às 3 h da madrugada, hum? Por que isso? É um incremento de energia dentro de vocês, e então vocês ficam impacientes. O meu sócio culpa os trabalhadores da luz por serem tão impacientes e por criarem essa impaciência. Agora ele sabe. Ele deveria se sentir bobo. É parte do plano para fazer vocês progredirem; agora, se vocês estão progredindo, não quer dizer que devam sair e fazer algo, realizar algo, escrever um livro, nem se tornarem curandeiros; significa que vocês vão frequentar lugares e encontrarão outras pessoas. Juntos vocês criarão uma luz ainda mais brilhante no planeta. Isso é tudo o que significa: uma luz mais brilhante que se move daqui até lá. Facilitadores, quando juntos a outros facilitadores, terão uma facilitação maior ainda por causa disto, movendo-se, fazendo. Criará a renda que vocês necessitam. Criará a alegria de conhecer que vocês estão, com a essência do Espírito, resolvendo seus próprios problemas. Isto é formalmente “Let go and let God”. Eu quero que vocês vejam isso desta forma: enquanto colocam as suas mãos no timão de suas próprias vidas, dos barcos de suas vidas, há uma outra mão que virá juntar-se a vocês. Oh, não podem senti-la? Não há nada melhor do que isso: duas mãos no timão. Uma delas lhes dá sugestões. Essa é a mão de Deus. Vocês são a outra mão, a que tomará o timão e o virará à esquerda ou à direita. Em conjunto com Deus, vocês irão ao lugar certo.

Isto é o que eu queria dizer a vocês nesta noite. Vocês estão evoluindo. Há aqueles que vão criticar esta mensagem. Eu já os vejo. Em amor eu já os vejo. Eles dirão “Isto não está certo, Kryon. Deus nunca muda. Como você pode apresentar tal coisa? Deus nunca muda. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Como você pode dizer isso?” Eu quero dizer a vocês que se Deus não mudou nada, então os humanos mudaram. Vejam, seres humanos, vocês estão tão próximos a Deus, como nunca estiveram antes. Almas velhas, vocês estão desenvolvendo aquela energia que é a mesma do Cristo. É a mesma dos mestres, voltando até Elias. Este era tão sintonizado que pode até mesmo selecionaro tempo de sua fusão, o que vocês chamam de “ascensão”. Foram os mestres do planeta que ensinaram tais coisas a vocês. Aqui estão vocês. Façam algo com isso! Se vocês o fizerem – eu lhes prometo – haverá paz na Terra. Esse é o potencial – talvez não no tempo de vida de vocês – mas vocês voltarão para viver nele [Kryon ri]. Todos vocês voltarão. Sabem por que? Porque quando estão do outro lado do véu - vocês têm a mente de Deus e não perderiam essa oportunidade. Vocês realmente pensam que terminaram? Vocês realmente pensam que já teminaram? Vocês poderiam dizer “Eu pensei que sim! Este tem sido um tempo difícil”[Kryon ri]. Vocês jamais terão que passar por ele outra vez. Cada coisa que vocês aprenderam neste tempo estará então disponível e pronta para ser usada. Tudo bem assim? Almas velhas, vocês estarão despertos e iluminados. Isso é por causa da vibração energética deste planeta. Vocês jamais terão que aprender novamente o que já aprenderam antes. Vocês acordarão iluminados. Quando vocês tiverem 3 ou 4 anos de idade, mal poderão esperar para ir. Os seus pais não terão a menor idéia do que farão com vocês [Kryon ri]. Serão como pequeninas criaturas, cada uma de vocês [Kryon ri], falando sobre coisas espirituais, jorrando metafísica, falando sobre suas vidas passadas, até mesmo enquanto crianças. Algumas fazem isso agora, se vocês perceberam. Isso é o que vocês serão. Não se preocupem com isso. Vocês pensam que estão cansados agora. Isso é porque o ser humano tem trabalhado muitíssimo. Eu lhes digo que, quando vocês voltarem, será diferente. Vocês, na verdade, poderão estar em um lugar do qual assistirão a paz na Terra acontecer. Quando ocorrrer, lembrem-se deste momento em seus registros etéricos. Lembrem-se deste momento, porque vocês escutaram que seria assim e vocês estariam lá para ver isso. Bonito! Não era esse o destino do planeta há 25 anos, hum? Vocês evoluiram. Vocês mesmos evoluiram; vocês todos evoluiram. Deus permaneceu o mesmo. Deus representa, agora mesmo, para vocês, a fonte essencial do Lar, do que é a Família, quem ama vocês além de qualquer medida, quem algum dia estará novamente onde vocês estiverem, quando tudo isso estiver terminado, hum? Eu lavo os seus pés devido ao trabalho de vocês, pelo seu cansaço, pelas suas frustrações. Eis porque nós amamos vocês do modo que amamos, hum? Eis porque nós amamos vocês tal como nós amamos.

E assim é!

Kryon

--------------------------------------------------------------------------------
Transcrição e tradução do áudio:

http://www.kryon.com/cartprodimages/download_buffalo_10.html

Tradutores: Marcus Vinícius Pinheiro de Castro - Mary de Godoy Moreira

Extraído de: http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/relacionamento_humano.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANETA CAPELA :: MENSAGEM PSICOGRAFADA DO COMANDANTE CAPELINO - INCA

Os Chakras e os Doze (12) Sistemas - Final Os doze chakras, Os vinte e dois Chakras, Os Chakras Superiores através das dimensões Vywamus

O PORTAL DE LEÃO – E UM RITUAL PARA ABERTURA ÀS ENERGIAS