AMEM-SE E ACEITEM-SE

Uma Mensagem da Senhora do Sol
canalizada por Sheryl Pedersen
em 02 de novembro de 2010

Está na hora de todos vocês que estão adormecidos DESPERTAR.

Vocês vieram para o planeta por uma razão e tantos de vocês ainda não conseguem ver ou entender o que vocês estão fazendo aqui e o que poderiam estar fazendo para apoiar o planeta e todos os seus habitantes.

Eles precisam de sua ajuda agora.

A tarefa principal da maioria de vocês é simplesmente passar a ser o seu verdadeiro eu, brilhar sua luz, ser gentil e compassivo com os outros e ser amoroso consigo mesmo.

É isto que é mais necessário nesta época.

É verdade que todos reluzem sua luz e compartilham compaixão da sua própria maneira, que é exclusiva; muitos que leem estas palavras são mestres e curadores, pois são os mais atraídos pelas minhas palavras.

E é hora de começar a fazer este trabalho de cura e ensinamento da maneira como vocês planejaram para si mesmos.

Há na maioria de vocês, com muito poucas exceções, um bloqueio que os impede de estar totalmente na posição de compartilhar sua luz com o mundo.

E este bloqueio trata-se de vocês estarem escondendo dos outros o seu verdadeiro "eu" e ele se apresenta em vocês como baixa auto-estima, falta de confiança, medo e tendência a se esconder.

Conclusão: vocês simplesmente não se amam e se aceitam totalmente do modo como vocês são.

Para ajudar eficazmente os outros, ser amoroso com vocês mesmos é a primeira coisa necessária e o ingrediente essencial no seu trabalho.

E vocês podem facilmente começar a se amar e se aceitar de um modo muito simples: APENAS AMEM-SE E ACEITEM-SE.

Por um dia inteiro ou até mais se vocês preferirem, prestem atenção em como vocês se tratam e o que dizem a si ou aos outros a respeito de si mesmos.

Se possível, anotem e dispensem um tempo para rever as anotações.

O que vocês veem?

Vocês estão fazendo o que é mais amoroso para vocês ou estão fazendo coisas para ajudar os outros a suas custas somente para que eles gostem de vocês e os aprovem?

Se sua motivação de fazer as coisas é obter aprovação, então é bastante improvável que isto seja o melhor para vocês, pois quando vocês fazem isto, vocês não estão sendo autênticos, não estão sendo quem vocês realmente são, mas estão sendo o que vocês acreditam que os outros esperam que vocês sejam.

E se vocês passam sua vida sempre fazendo o que os outros querem e esperam de vocês, como podem ser amorosos consigo mesmos e cuidar de suas próprias necessidades?

E querer ou precisar deste tipo de aprovação é um claro sinal de que vocês não são totalmente amorosos consigo mesmos.

Pois quando vocês verdadeiramente se amam e se aceitam, o que os outros dizem ou fazem não tem importância em relação ao modo como vocês se veem.

Quando vocês verdadeira e totalmente se amarem, vocês saberão que vocês realmente são filhos de Deus, que vocês são amados simplesmente como vocês são e que tudo que vocês experimentam e fazem não é nem certo e nem errado, mas é perfeito para sua aprendizagem e para o seu nível de conhecimento.

Há perfeição em tudo, mesmo no que vocês veem como imperfeições ou problemas ou coisas que vocês não gostam em vocês.

E como vocês podem ser totalmente amorosos quando há coisas que vocês não gostam em si mesmos?

Estão captando a ideia?

Como solução para sair de seu estado de indelicadeza e de falta de amor para com vocês mesmos, vocês podem começar simplesmente aceitando que vocês são filhos divinos e amados da Luz que estão vivendo a vida de modo perfeito, aprendendo o que vocês vieram aprender e fazendo aquilo que vocês vieram fazer aqui.

Não pode ser diferente disto.

E, sabendo disto sobre vocês, cabe a vocês tratarem-se do modo como tratariam um adorado filho da luz, com compaixão e aceitação.

Cabe a vocês aprenderem como se amar e se aceitar total e plenamente; e quando vocês o fizerem, aqueles que os cercam precisarão de óculos escuros, pois vocês vão brilhar muito.

Os outros podem ajudá-los a ver isto em vocês, mas são vocês que devem aprender a fazer isto descobrindo a verdade de quem vocês realmente são - o divino em forma humana.

O que existe para não ser amado?

E quando vocês chegarem a este espaço de amor e aceitação por si mesmos, sua capacidade de amar, de ensinar e de curar logo será muito maior do que vocês podem imaginar e sua vida mudará de formas maravilhosas.

Amar a si mesmo é a chave para abrir a porta para uma vida maravilhosa e vocês têm a capacidade de fazer este ajuste pensando que é necessário permitir que isto aconteça.

Bênçãos.

Eu amo vocês, LOTS!

fonte: http://spritspeaks.ca/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese,blogspot.com/
Respeite os créditos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PLANETA CAPELA :: MENSAGEM PSICOGRAFADA DO COMANDANTE CAPELINO - INCA

Os Chakras e os Doze (12) Sistemas - Final Os doze chakras, Os vinte e dois Chakras, Os Chakras Superiores através das dimensões Vywamus

O PORTAL DE LEÃO – E UM RITUAL PARA ABERTURA ÀS ENERGIAS