quinta-feira, 27 de maio de 2010

PLANETA CAPELA :: MENSAGEM PSICOGRAFADA DO COMANDANTE CAPELINO - INCA

Amados Irmãos, amadas Irmãs,


Saudades de Capela é o que todos os Humanos da Terra sentem!


Muitos se perguntam, porque esse sentimento tão forte e doído no fundo do coração, na alma?

Essa saudade sem saber de quem, nem de quê, nem de onde!

Estão a perguntar a toda hora: quem somos, de onde viemos, o que temos de fazer, para onde vamos?

É quando perguntam e quase desesperados gritam: “Tem alguém aí?” Alguém que possa responder aos nossos questionamentos?

Anjo Capelino, viajante das Estrelas, serena tua alma, já cansada e só!

Uma longa história, cheia de encantos, venturas, alegrias e muito amor, precisas conhecer. É sobretudo uma história rica em aprendizados, experiências, suor e muito trabalho!

Tudo começou assim:


Há milhares de anos, uma grande Estrela encantada, da Constelação do Cocheiro, em nossa Galáxia, (que se pode ver a olho nu), habitada por Seres possuidores de grande evolução Espiritual, virtuosos e se destacavam por sua grande sabedoria intelectual e científica.

Eram também detentores de extraordinários poderes mentais, verdadeiros Magos Cientistas que tudo realizavam apenas com a força e a determinação de suas mentes.

Capela é o nome dessa Estrela de primeira grandeza, desse Planeta.

Tudo entre eles corria em perfeita harmonia e o Universo inteiro se comprazia com as boas vibrações e emanações que emitiam irradiando a mais pura luz!

Por decisão da Espiritualidade Maior foram trazidos para a Terra, depois de terem sidos preparados em Capela, durante algum tempo, alguns Capelinos que divididos em sete Tribos (raças), fincaram as sete raízes dando começo nova vida ao Planeta Terra.

Na verdade Capela é o princípio e o fim do homem na Terra. Portanto todos os filhos da Terra são Capelinos, porque são oriundos de Capela.


As sete Tribos que povoaram a Terra, 32.000 anos atrás, foram deixados em sete regiões distintas : os índios ao lado do lago Titicaca, e os Incas do outro lado da Cordilheira dos Andes, nas Américas (hoje); os outros foram levados para as regiões onde hoje é o Iraque, o Alaska, a Mongólia, o Egito e outras partes da África.

Os Capelinos eram homens enormes de uns 3 metros de altura, e contavam com uma quase imortalidade, eram poderosos e hábeis em tudo por seu grande poder mental, suas máquinas e tecnologia.

Os primeiros eram chamados Equitumãs, Tumichys, Jaguares, etc...

O desenvolvimento crescia acelerado em todas as áreas, em todas as regiões, o que deixou a Terra em situação bem melhor que antes. A civilização prosperava e o nível vibracional do Planeta ficara mais elevado.


Como eram poderosos e respeitados, e quando tudo parecia muito bom, os Capelinos foram se distanciando da real proposta do Grande Projeto Divino. Envaidecidos se deixaram levar pelos prazeres e glórias terrenos, acreditaram na falsa ilusão de serem imortais e criadores iguais a Deus.


E assim, a intervenção divina, permitiu que sucumbissem sendo destruída a civilização, restando poucos na Terra.

Submersos nas águas, ou soterrados, foram levados de volta para Capela em seus corpos sutis, espirituais.

Foi então mais um fim de Era, o fechamento de uma Era milenar!


...

Muitas centenas de anos se passaram. A Terra não estava nada bem, os homens cometendo desatinos, e o plano vibracional do Planeta em estado lastimável.

Nesse tempo, também em Capela a vida já não era a mesma. Muitos Capelinos se distanciaram da Fonte Divina. Degradaram-se caindo nos vícios e crimes de toda sorte.

Tal situação tornou insustentável a permanência desses Capelinos no convívio com os que, firmes permaneciam íntegros e desejosos de se manterem ligados à Fonte Divina e seguindo os degraus da evolução e crescimento espiritual.

Terra e Capela, estavam inquietas, quando Deus em seu amor infinito, inspirou ao Grande Governo da Espiritualidade Maior que decidiu dar outras oportunidades aos Irmãos Capelinos de virem à Terra, ajudar na reconstrução da civilização, outrossim, poderiam resgatar seus débitos, buscando a cada dia, sua evolução espiritual, seu amadurecimento e cultura das ciências divinas e tecnológicas, para o bem e crescimento comum.

E assim a vida continuou e continuará, sendo recriada, conduzida e cultivada de gerações em gerações, por Capelinos, em idas e vindas à Terra sob a égide do Grande Mestre Jesus, o Governador deste seu Planeta que ora está prestes a passar para dimensões mais sutis.

Todos os Filhos da Terra são Filhos de Capela, que a cada dia está mais evoluída e luminosa.

Peço a Deus que todos tenham um feliz despertar para a Luz e transcendam a todas as barreiras da dualidade, da ilusão para que equilibrados tenham seu Templo Interior harmonizado e integrado à Fonte Divina. A hora é agora!

Confiante na força e no amor do Mestre Jesus, estarei sempre perto de todos, amados irmãos.

Com afeto singular

Comandante Capelino

INCA

Psicografia/Intuitiva

Marlene Borges Caldas Braga

27.05.2010

Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/group/confederaointergalcticadafraternidadebranca/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A195909&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

7 comentários:

  1. Antônio Norberto Gonçalves27 de junho de 2011 21:19

    Como eu Queria poder ajudar a raça humana a chegar a evolução mais rapido para podermos ter paz e vivermos na gloria de nosso DEUS

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem.
    Tem uma mensagem chamada Saudades do capelino ou saudades de capela, que é muito bonita também.
    Trata de um jovem, trabalhador de casa espirita que sente saudades de um outro mundo.


    João Márcio

    ResponderExcluir
  3. Vou da uma dica aqui: a leitura dos ensinamentos dos grandes mestres e iluminados desse (planeta) quando levadas a nives imaginários se torna ilusória e estéril, e até perigosas algumas vezes. Sobre a sabedoria das escrituras: temos que colocar em pratica de uma maneira simples sem grande imaginações apenas no momento presente com nossas realidades aqui e agora nesse planeta.
    Vamos supor um exemplo se toda essa história contado sobre os moradores da estrela capela fosse verdadeira, qual seria a importância disso na vida aqui e agora? eu particularmente acredito em seres de outros planetas, temos observado até agora 200 biliões de galáxias, mais querer saber como vivem ou querer viver a realidade desses seres seria loucura, a Vida me colocou aqui e agora nesse maravilhoso planeta do qual tenho grande carinho, temos que viver cada dia nele e agradecer por estarmos aqui, é uma oportunidade maravilhosa, a distancias entre as estrelas e as galáxias já da a entender que cada raça de seres do universo tem que viver sua historia.
    Precisamos para com essa conversinha bonitinha de luz consciência sabedoria e até mesmo de espiritualidade e colocar nossas diferenças de lado e ajudar um ao outro e termos mais atitudes e compaixão ai sim a espiritualidade a luz e sabedoria brotará de verdade em nossos corações não apenas em nossos pensamentos e lábios.
    Viva aqui e agora com atenção no momento presente seja o observador não o observado assim sugira uma nova consciência(que se fará nele uma fonte que transbordara para a vida eterna)
    A se soubéssemos da real dimensão da ilusão ela é capas de dizer que a outra coisa é ilusão e a nossa é verdadeira, a ilusão pinta sua vida aliada a imaginação de uma forma que vemos a verdade sem tela de verdade, a ilusão da verdade é tão concreta que podemos com nosso raciocínio intelectual criar palavras e ensinamentos maravilhosos capas de convence qualquer alma que não esteja em alerta (vigiai pois não estejais dormindo) (o príncipe desse mundo se aproxima e não tem nada de mim)
    A mente é um grande malabarista, o ego de algumas pessoas esta sempre imconformado com esse mundo não entende que esse planeta é uma grande evolução uma oportunidade de aprimorar nossas qualidades espirituais e humanas, não poderia existir o belo sem o feio a noite sem o dia o frio sem o calor a morte sem o renascimento da vida, o vento sem a vácuo...
    Estamos sempre fugindo de nossas responsabilidades querendo encontra o paraíso ou pessoas santas, se esquecem que o iluminado homem de Nazaré não andava entre os santos mais sim com os pecadores e disse: pra quer amar os que vós amam os fariseus amam os que os amam.
    Estamos sempre desesperado por algo de outro mundo outros seres e espiritualidade... acabamos vivendo em uma ilusão pintada por nos mesmos, não precisamos buscar a espiritualidade ela já se encontra aqui e agora ela não tem nome ou entidade é o seu próprio viver é o respirar tranquilamente seu andar consciente sua própria vida, o grande problema é que o ego não quer algo simples ele estar sempre atrás de algo extra-ordinário e imaginário tipo Alice no pais das maravilhas, esse é o truque da ilusão, nós temos uma vida mais maravilhosa que o mundo da Alice mais o ego tenta cega-lo para grande verdade, os grandes mestres e iluminados deixarão em seus ensinamentos sagrados o caminho a trilhar, esse caminho não esta aqui ou la ele é você em ação na pratica do dia a dia, a paz o amor a sabedoria a espiritualidade a compaixão não são algo ou algum tipo de entidade em algum lugar, são realidade em você quando posto em pratica... pensamentos vão e vem mais sua consciência é como a lua por traz das nuvens, viva a realidade do momento presente e deixe a imaginação para quando for pintar um quadro ou criar algo que beneficie a humanidade em geral

    ResponderExcluir
  4. continuando:
    A vida esta além de qualquer imaginação humana ultrapassar qualquer pensamento a Vida é a própria realidade de tudo, NÃO Á PENSAMENTO QUE MUDE SUA REALIDADE E SUAS LEIS ETERNAS essa realidade É UM MOVIMENTO EM UM TODO UNIFICADO SEM FRONTEIRAS é uma realidade que destroi qualquer crença ou superstição criada pelo homem, é a própria verdade que o homem de Nazaré vivências, eu e o pai somos um, assim como Buda e krishna a vivencio entre outros. Madre Teresa de Calcutá é um exemplo contemporâneo de como uma alma nobre deve praticar a bondade a paz a compaixão nesse mundo de seres conturbados, ela não fugiu de sua responsabilidade e realidade mais sim a realizou com muita fé em seu coração vendo a Vida (Deus) em cada ser
    Paz interior a todos
    obs: Não uso a palavra Deus por carregar muita superstição e dogmas e mal interpretação, NÃO ACREDITO NO DEUS QUE O HOMEM INVENTOU CONFORME SEU EGOISMO HIPOCRISIA E COVENIENCIA mais sim na Vida que esta alem de toda a ignorância humana

    ResponderExcluir
  5. parabéns a todos pelos brilhantes comentários! Obrigada por gentilmente compartilhar seus pensamentos e sentimentos, juntos cresceremos mais, acreditando em nós mesmos. Vocês são maravilhosos.
    Amor e Luz,
    Eu Sou Andréia

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o ser humano esta sempre procurando um escape uma saída para esconder seus erros deveria amar mas perdoar mas ajudar os necessitados em vez de procura religião ´para se esconder

    ResponderExcluir
  7. A quem, como eu, busca a sua espiritualização em sua máxima plenitude possível neste planeta e, também, deseja que a Terra se torne o mais rápido possível um planeta de regeneração, como nos apontam os bons espíritos que em nome de Deus nos auxiliam, recomendo o conhecimento das revelações que nos estão sendo concedidas pela Alta Espiritualidade da Terra, contidas em dois livros chamados Universalismo Crístico e Universalismo Crístico Avançado. Não se trata de uma nova religião e, tampouco, contraria as eventuais crenças religiosas que proferimos/seguimos. Trata-se de um projeto da Alta Espiritualidade para a ampliação da consciência humana e desenvolvimento do planeta! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...