quinta-feira, 1 de abril de 2010

Falando de Nossas Coisas com Nosso Melhor Amigo

FALANDO DE NOSSAS COISAS
COM NOSSO MELHOR AMIGO
Canalizado por Sorem
27 de Março de 2010
http://escritores-canalizadores.blogspot.com


Na última comunicação (*), o Criador nos fez sentir que ele é o nosso melhor amigo, e eu nunca havia sentido uma sensação de Amor tão profunda. Durante toda a mensagem eu chorei sentindo este Amor tão inclusivo, como uma sensação de Amor puro, não de fora, mas sim de mim mesmo para comigo mesmo, algo difícil de explicar com palavras. Vou dirigir-me outra vez a esta energia…

(*) http://stelalecocq.blogspot.com/2010/03/meu-melhor-amigo-de-todos-os-universos.html

Olá, amigo meu!

Já sabe como estamos por aqui, não temos abundância de dinheiro, não sabemos criar o que consideramos que é o melhor, isso de alma gêmea parece impossível, nossos trabalhos - aqueles que têm - é tudo menos o que queremos para nos sentirmos bem, queremos servir ajudando aos demais e há muitos obstáculos. Bem, o que posso lhe contar que você não saiba?

A maioria dos Trabalhadores da Luz está com o justo, e eu gostaria de lhe falar é sobre isto... não considero que seja uma queixa, só o exponho porque é o que temos na frente...

*****************

Amigos meus, quando decidiram vir jogar com as energias na matéria a partir de suas próprias criações, eu disse a mim mesmo, mas eu não intervenho; vocês são partes de mim com toda liberdade de criarem vocês mesmos como quiserem; são vocês que querem viver as experiências que estão vivendo para sentir o que se sentem com todas elas.

E nesses momentos, querem acabar com todos os apegos que contraíram em todo curso da sua peregrinação de evolução, estão dispostos a ascensionar para outra dimensão mais elevada, e isto requer não ter nenhum apego que os retenha nesta terceira dimensão.

Se tivessem muita abundância seria mais difícil, e querem ascensionar nesta vida, vieram dispostos que assim fosse, e para tanto já combinaram a maneira mais conveniente de conseguir isto, dentro do que cada um precisa, seu Ser se encarrega de colocar as situações mais adequadas a casa um, e é aí onde entra a sua carência, para que seja mais fácil acabar com todos os apegos.

A maioria está sem companheiro, ou o companheiro não é adequado. Assim, então, esses muitos de vocês querem também acabar com o que consideram esse apego para estarem o máximo possível dedicados ao seu progresso com o mínimo de posses.

Todos os apegos são obstáculos para ascensionar.

Vocês querem ascensionar e seu Eu Superior se dedica ao que é mais favorável para que consigam.

Mas sim, é benéfico ter um relacionamento em que há ajuda mútua em todo esse processo de desapego e ascensão, com suas almas unidas na ajuda de todas as diferentes e necessárias experiências individuais.

Algumas vezes vocês perguntaram a seus irmãos que ascensionaram: O que ganhamos com a ascensão?

E eles, com bom humor, responderam: "O que ganham é perder tudo."

Para esta ascensão a uma dimensão mais elevada vocês não precisam de nada da terceira dimensão, somente a sabedoria de todas as suas experiências.

Conectar com seu Eu Superior é ver com clareza o acertado para a superação do que querem conseguir neste momento de sua evolução. E vocês estarão nesta dimensão sempre que as coisas desta dimensão os atraírem com força. Então estão vendo como podem transmutar essas energias em outras mais sublimes, mais elevadas.

Estas energias de terceira dimensão, não que tenham de reprimirem-nas, porque então sairão com mais força. Trata-se de transmutá-las, incluí-las em outras mais elevadas, fazendo-as unas com a energia que move o desejo de ascensionar a outras energias mais elevadas.

Estas energias mais elevadas por experimentar é o que os levam a transmutar aquelas que já conhecem em outras que vocês devem experimentar por si mesmos, com a intenção de elevá-las ao estado do Amor mais puro que cada um puder.

Todas as experiências, todas - repito que não se trata de reprimi-las, e sim, trata-se de elevar essas mesmas energias com a força do coração, do Amor puro, em tudo o que estão vivendo e lidando com elas como energias de manifestação.

Tudo é energia, não é nem boa nem má, é energia com a qual estão jogando para conhecerem-na em sua manifestação desde um corpo físico, com as reações que ela provoca, com estas sensações que estão experimentando em todo o percurso de sua evolução.

Daqui tiram tudo o que se sente ao viver a experiência. E estas experiências buscam as sensações desconhecidas e cada vez mais elevadas. Já não têm valor nem os preenchem as mesmas sensações repetidas uma e outra vez. Ainda que sejam agradáveis, e elas não os preenchem e vocês, no melhor dos casos, criam remorsos, pois elas não deixam de ser um apego que vocês querem superar.

Nestes momentos de sua evolução vocês estão mais conscientes do que nunca desta situação que querem conseguir. Com todas as suas forças vocês querem deixar todos os apegos que baixa vibração de energias e transmutar em energias mais sublimes, desconhecidas, porém energias mais puras de Amor. Somente lhes interessam estas manifestações que elevam todas as suas sensações.

Estas sensações que vocês querem viver e experimentar, elas já preenchem sua alma, porque são do Amor mais puro e desinteressado. Já não há a decisão de egoísmo, com interesses, com permuta. Somente lhes interessa elevar as sensações, as que os preenchem e os fazem sentir-se bem, sem nenhum remorso por repetir as energias conhecidas de baixa vibração com sua força de apegos.

Sim, amigos meus, aqui estamos nós falando de nossas coisas, estas coisas que nos preocupam, porque queremos que sejam as melhores experiências, as melhores, ainda que nem eu nem vocês saibamos quais são as melhores, porque todas são boas, todas as desconhecidas são boas.

São essas energias mais elevadas e desconhecidas as que vocês estão encontrando, e eu estou esperando que me surpreendam e que eu desfrute delas com vocês em mim.

Sim, amigos meus, estamos unidos, somos UM, e vocês me fazem sentir o que vocês sentem com suas experiências totalmente livres. É disto que se trata este jogo das energias em que vocês as experimentem livremente e eu desfruto também.

Já sabem que eu sou seu melhor amigo, e me agrada muito senti-los e que me sintam com todas as suas experiências como nós somos: um só AMOR em manifestação física, experimentando novas sensações de Amor Puro em unidade.

Sim, amigos, Eu Sou Vocês e Vocês são Eu.

E com tudo isto está dito.

Agora devem senti-lo…

Não esqueçam que quero jogar com vocês, pois já sabem que sou seu melhor amigo de todos os universos.

Aquele a quem chamam o Criador.

___________________________

http://contactosdelgruposorem.iespana.es/WEBS/CANALIZACIONES_SOREM.htm

Tradução para De Coração a Coração:

Selene sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário